Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Citação de Mwangaza, há 4 horas:

Não tenho queixa. E os que trabalho de Madrid são muito disponíveis. Aqui em Portugal não faço ideia que nunca testei. 

Eu só terminei da forma que terminei que era para a fazer a piada de me meter em regus 😭

Mas fui ver e os preços não são maus se tiver pelo porto assim mais um pedaço. Acho é que se acabar por ficar mais para o interior do distrito tipo paços ou paredes é que é um deserto. Talvez seja uma oportunidade de negócio fixe até, criar uma coisa dessas

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 4 horas:

se quiseres experimentar algum espaço wework, manda MP. Tenho 1 código por mês grátis que não uso

Eu também @Sandes. (ou quem quiser), um dos benefícios do Revolut. Posso dar-to sem problema (ou a outra pessoa qualquer). Acho que é um voucher mensal.

Também tenho 2 tugas na minha equipa, ambos de Lisboa, que de vez em quando vão para um co-working na cidade. Se quiseres posso tentar saber mais informações e feedback.

Compartilhar este post

Link para o post

Se trabalhasse como vocês trabalham a partir de casa tinha de ir para um sítio desses trabalhar. Seria impossível para mim conseguir concentrar me no meu espaço privado. 

Ou então tinha de ter uma cena que me batesse na cabeça cada vez que me levantasse da cadeira. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 19 minutos:

Se trabalhasse como vocês trabalham a partir de casa tinha de ir para um sítio desses trabalhar. Seria impossível para mim conseguir concentrar me no meu espaço privado. 

é questão de hábito

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 46 minutos:

é questão de hábito

E de personalidade, sobretudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

E de personalidade, sobretudo.

também

agora, já nem me imagino a trabalhar no escritório, tbh

• Triste 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tbh trabalho 100% wfh e tenho um pouco de dificuldades de me concentrar alguns dias. Pelo menos tenho a cadela para me ir distraindo mas nos dias de chuva é um suplício

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 horas:

é questão de hábito

De levar com algo na cabeça cada vez que te levantas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 25 minutos:

De levar com algo na cabeça cada vez que te levantas?

opá, só a cena de ter a possibilidade de dormir mais tarde, acordar mais tarde também e ir logo trabalhar, não perder tempo em deslocações... e consegues "matar" horas mortas com mais facilidade. ainda nas últimas semanas, com este tempo horrível, foi impecável estar em casa sem se preocupar com o tempo

ainda assim, acho o ideal o hibrido. compreendo quem queira ir pelo menos 2x por semana ao escritório, para não estar sempre fechado em casa

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 8 horas:

Eu só terminei da forma que terminei que era para a fazer a piada de me meter em regus 😭

Mas fui ver e os preços não são maus se tiver pelo porto assim mais um pedaço. Acho é que se acabar por ficar mais para o interior do distrito tipo paços ou paredes é que é um deserto. Talvez seja uma oportunidade de negócio fixe até, criar uma coisa dessas

Eish, Paços é top. Só o que há para conhecer a nível de tascas. 

Daqui a 2 anos devo mudar me para lá. 

Ao ires um pouco para dentro deves arranjar algo porreiro a bom preço. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, há 11 minutos:

Eu comprei  (ou vou comprar, vá) um apartamento por lá, eu cresci lá na zona

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, há 54 minutos:

Cheguei a ponderar ir para Paços há uns anos atrás. Mudei de ideias quando vi que era mais rápido chegar ao Porto, indo de transportes públicos, vindo de Aveiro ou de Braga.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 15 horas:

Ou então tinha de ter uma cena que me batesse na cabeça cada vez que me levantasse da cadeira. 

Eu trabalho remotamente a partir de hotéis se estiver em viagem de trabalho. Acabo por trabalhar 1 ou 2h por dia. Ou seja, mais ou menos o mesmo do que quando vou ao escritório

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, há 10 horas:

toca do coelho para a cabidela

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 17 horas:

Cheguei a ponderar ir para Paços há uns anos atrás. Mudei de ideias quando vi que era mais rápido chegar ao Porto, indo de transportes públicos, vindo de Aveiro ou de Braga.

Sem dúvida, se bem que agora chegou lá o flixbus e - em princípio - deverá haver uma estação de comboio nos próximos 10 anos (I WANT TO BELIEVE)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém fez a certificação CIA da IIA ou conhece alguém que tenha feito?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SabezZ, há 13 horas:

Alguém fez a certificação CIA da IIA ou conhece alguém que tenha feito?

yap mas ja fiz ha duas decadas e os creditos para manter faço sempre umas m*rda para encher choricos

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 16 minutos:

yap mas ja fiz ha duas decadas e os creditos para manter faço sempre umas m*rda para encher choricos

Essa é precisamente a maior dúvida que tenho. Onde fazes as formações? Udemy e afins? Como sabes que eles vão aceitar as formações que escolhes?

Relativamente ao curso em si, deduzo que continue a ser valorizado e que abra portas a longo prazo. Concordas?

Por fim, e desculpa se estiver a ser chato, vale a pena pagar o "balúrdio" que a Gleim pede para obter material de estudo? Provavelmente há 2 décadas atrás estudaste de outra forma. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SabezZ, há 6 horas:

Essa é precisamente a maior dúvida que tenho. Onde fazes as formações? Udemy e afins? Como sabes que eles vão aceitar as formações que escolhes?

Relativamente ao curso em si, deduzo que continue a ser valorizado e que abra portas a longo prazo. Concordas?

Por fim, e desculpa se estiver a ser chato, vale a pena pagar o "balúrdio" que a Gleim pede para obter material de estudo? Provavelmente há 2 décadas atrás estudaste de outra forma. 😅

Epa quando o fiz pagou a empresa para a que eu trabalhava e foi 2 meses em NY entre umas aulas preparatorias e testes

Os creditos vou sou membro de umas associacoes afiliadas e eles teem sempre cursos/creditos durante os congressos bi-anuais. Ha uns anos ia mesmo la, mas hoje em dia faco tudo online e coisas muitas de update do que treino em si, tipo "Wirecard, dismissed warning signs" ou "New taxation rules in Luxembourg, a possible door for fraud"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

912qdchhrkpg1.jpeg

Acho que esse Ruca ainda recentemente fez um post a referir que tinha ido limpar a empresa a um Domingo, porque a empresa de limpeza não tinha aparecido sem aviso. 

Uma auto p*nhetaa digital mas também para alimentar o ego, pelo meio teve de referir que a empresa fatura vários milhões. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 minutos:

Acho que esse Ruca ainda recentemente fez um post a referir que tinha ido limpar a empresa a um Domingo, porque a empresa de limpeza não tinha aparecido sem aviso. 

Uma auto p*nhetaa digital mas também para alimentar o ego, pelo meio teve de referir que a empresa fatura vários milhões. 

mas é o que tens, cada vez mais, no ecossistema empresarial. 

uma necessidade de p*nheta constante em que todos contribuem com sorrisinhos, palmas, palmadas nas costas e muitas palavras em inglês. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

r6xf3osku1pg1.jpeg

"Vejam o quão bom patrão eu sou, ofereci um café à Sr. da limpeza e, pasme-se, até fiz questão de tirar o dela primeiro!"

• Haha 14
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

é a prova que quem esta la em cima nao faz um crl que seja importante. Se tem esse tempo todo para pensar e escrever essas m*rda é porque podia estar a fazer algo mais produtivo para a empresa!! 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Jimpo, há 11 minutos:

é a prova que quem esta la em cima nao faz um crl que seja importante. Se tem esse tempo todo para pensar e escrever essas m*rda é porque podia estar a fazer algo mais produtivo para a empresa!! 

Aquilo não é feito no chatgpt? Quando existe - no meio das frases - tenho ideia que é coisas de lá 😅

Citação de Lifehouse, há 30 minutos:

mas é o que tens, cada vez mais, no ecossistema empresarial. 

uma necessidade de p*nheta constante em que todos contribuem com sorrisinhos, palmas, palmadas nas costas e muitas palavras em inglês. 

Verdade. Eu desejava que as redes sociais nunca tivessem existido. Então agora com a modinha da literacia financeira... se não tiveres dinheiro investido em criptomoedas e 3 fontes de rendimento passivas, és um falhado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...