Boo Riquelme Publicado 6 Novembro 2012 São Tomé está interessante também. A nível de hotelaria então, estão fortíssimos. Moçambique não é tão bom como se diz... tenho um conhecido a trabalhar lá na embaixada de PT lá. Ganha bem, vive num condomínio privado, a renda é exageradamente cara e os tempos livres são passados na África do Sul a fazer safaris. Para viver, no dia-a-dia, Moçambique é péssimo. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 6 Novembro 2012 Eu não estava a falar no estilo de vida, mas sim na "hospitabilidade" ao tuga... Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 6 Novembro 2012 tinha ideia que Cabo Verde era a colónia mais "ocidentalizada", no bom sentido Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Novembro 2012 O problema em Cabo Verde é que não se passa, rigorosamente, nada. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Novembro 2012 A média = ou > 14 costuma ser um factor discriminatório, não é? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Novembro 2012 (editado) Falei ontem com um colega meu que este verão andou a enviar currículos uns a seguir aos outros para todo o tipo de países e recebeu propostas para entrevistas da China, pelo Skype, a pagarem-lhe coisas como 80 mil euros por ano... É mais velho que eu, mas nem sequer tem um currículo muito mais impressionante que o meu. Diz ele que só não se meteu nisso porque se casou, está a chegar aos 30 e para a realidade do país não está mal a receber do ginásio onde trabalha e do clube... Eu quando acabar este semestre ficam-me a faltar cadeiras que posso bem concluir num ano, provavelmente é uma boa altura para traduzir o currículo e fazer o mesmo que ele só para ver no que dá. Editado 7 Novembro 2012 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
xiuster Publicado 7 Novembro 2012 (editado) A média = ou > 14 costuma ser um factor discriminatório, não é? Sim é o que as maiores empresas usam logo na primeira triagem Editado 7 Novembro 2012 por xiuster Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Novembro 2012 Depende das áreas de emprego, certamente. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 7 Novembro 2012 O problema em Cabo Verde é que não se passa, rigorosamente, nada. surf ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Novembro 2012 Depende das áreas de emprego, certamente. não vais lá com essa média de 13.4 8) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Novembro 2012 não vais lá com essa média de 13.4 8) Arrendondando também dá 13 mas não tenho isso. O segundo ano f*deu gérau. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Novembro 2012 A média = ou > 14 costuma ser um factor discriminatório, não é? não, crl. Arrendondando também dá 13 mas não tenho isso. O segundo ano f*deu gérau. tb acabei com 13, somos mm manos :heart: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Novembro 2012 acabava o teu curso com 19 mas é que fácil Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Novembro 2012 :lol: Podes acreditar que eu nunca terminaria Eng.Civil com média de 19, mas também tenho a certeza absoluta que não conseguirias ter média de 19v em Gestão Turística. Punha aqui todo o meu dinheiro! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Novembro 2012 acabava o teu curso com 19 mas é que fácil o boo sacava 20 no projeto feup Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 7 Novembro 2012 na feup ele so sacava 20 minetes Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Novembro 2012 na feup ele so sacava 20 minetes boa sorte.... não vale dizer nutrição!! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Novembro 2012 (editado) quanto a isso, arranjava facilmente 20 da feup pa fazer concorrência às 20 lá de turismo, quase que aposto Editado 7 Novembro 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Novembro 2012 na FEUP só gajas com bigode, não fazem o meu género. Foi por isso que o Unreal foi para lá, ajustar a sua oferta ao target pretendido..só consegue comer gajas assim lol quanto a isso, arranjava facilmente 20 da feup pa fazer concorrência às 20 lá de turismo, quase que aposto LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL. A sério, normalmente até tens piada porque sei que estás a brincar. Mas essa foi a sério !? f*da-se :lol: tás todo queimaducho da marmita meu puto tu bates mal men Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Novembro 2012 não tou a gozar, arranjo mas não tou a dizer que há mais, que há menos, wtv... se formos então falar de percentagens, abano já a bandeira branca da redenção :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Novembro 2012 podes ter 20 gajas óptimas na FEUP, isso é um facto e não duvido que exista. Agora, o top 20 do Estoril bate, mas assim muito fácil, o top 20 da FEUP. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Novembro 2012 acredito que algumas lutassem pelos lugares europeus Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Novembro 2012 Possivelmente, mas digo-te que essa é uma das melhores qualidades da minha faculdade. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Novembro 2012 isso também não deve ser uma faculdade, é mais um aeródromo cheio de aviões ou o crl Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Novembro 2012 Aquele momento em que vens ver se responderam à tua pergunta e lês uma conversa awesome que não tem nada a ver :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post