Filas_fcp Publicado 9 Novembro 2012 (editado) Para quem fala na Austrália, não sei se leram isto: Porra, não era a ideia que tinha. http://p3.publico.pt...curar-australia E pensava que seria mais fácil entrar no Pais como estudante... Editado 9 Novembro 2012 por Filas_fcp Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 9 Novembro 2012 Falei ontem com um colega meu que este verão andou a enviar currículos uns a seguir aos outros para todo o tipo de países e recebeu propostas para entrevistas da China, pelo Skype, a pagarem-lhe coisas como 80 mil euros por ano... É mais velho que eu, mas nem sequer tem um currículo muito mais impressionante que o meu. Diz ele que só não se meteu nisso porque se casou, está a chegar aos 30 e para a realidade do país não está mal a receber do ginásio onde trabalha e do clube... Eu quando acabar este semestre ficam-me a faltar cadeiras que posso bem concluir num ano, provavelmente é uma boa altura para traduzir o currículo e fazer o mesmo que ele só para ver no que dá. Mas na area do futebol? Era menino para me meter numa coisa dessas. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 11 Novembro 2012 Assim de repente só vejo duas faculdades melhor frequentadas que a do Boo: IADE e Egas Moniz. E talvez a Faculdade de Farmácia. 8) Fácil, fácil. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Novembro 2012 Na Egas as raparigas são muito giras é verdade, mas ou são totalmente vazias, ingénuas (porque são riquinhas e nunca passaram por nada na vida), entre outras coisas. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 12 Novembro 2012 Pessoal, gostava de saber a vossa opinião sobre o Europass vs um CV típico. Não sei se foi aqui que já ouvi dizer "mal" do Europass. Se puderem dar a vossa opinião, porreiro! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 12 Novembro 2012 Hoje recebi um telefonema da Telepizza de Linda-a-velha para marcarem uma entrevista de emprego para distribuidor. Caguei bem alto neles, disse-lhes que ja tinha recebido e aceite uma proposta da PizzaHut semanas antes :mrgreen: Mas se alguem quiser ja sabe, Telepizza de Linda-a-velha anda à procura. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Novembro 2012 Começa a ler o tópico do início, que tens lá, logo no início. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 13 Novembro 2012 (editado) Porra, não era a ideia que tinha. http://p3.publico.pt...curar-australia E pensava que seria mais fácil entrar no Pais como estudante... O mais facil é entrar no país como estudante. No argue there. A questão é o preço absurdo dos cursos. Ah e através da Info Planet, até te safarias. Pagas é prai 5000€. Se fores tu a tratar de tudo, é capaz de te ficar a metade. Mas tens de ter todo o trabalho. Ainda ontem fui ao Information Planet para me informar sobre a possibilidade de ir estudar para a Dinamarca e falou-se na Austrália. Engraçado que a pessoa que me atendeu disse isto exatamente timtim por timtim :lol: Não admira, foi daí que obtive toda a informação. Eu mandei 1 CV só pelo lol de ver se me dizem algo. Ganhar 6000$ a fazer o mesmo (na volta menos) que aqui paga 1000€ se tanto. Editado 13 Novembro 2012 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 13 Novembro 2012 Houve uma feira de emprego no Porto? :estrelas: (ainda que essas feiras sirvam praticamente pra licenciados...) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Novembro 2012 (editado) Houve uma feira de emprego no Porto? :estrelas:/>/> (ainda que essas feiras sirvam praticamente pra licenciados...) Se estiveres a falar daquela que foi noticiada nos Telejornais, sim, tudo empregos em Angola. Mas ainda continua por estes dias, se percebi bem... a entrada custa 7€. Editado 13 Novembro 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 13 Novembro 2012 Se é tudo pra Angola, deixa estar lol SSe bem que essas feiras servem pra licenciados mas pronto... Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 13 Novembro 2012 Quem tiver experiência em logística e souber falar bem inglês, na zona de Roterdão há falta de mão-de-obra. Os ordenados rondam os 2000€ limpos por mês. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 13 Novembro 2012 Trabalhar nos centros de distribuição, desde conduzir empilhadores a embalar mercadorias. Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 13 Novembro 2012 (editado) Trabalhar nos centros de distribuição, desde conduzir empilhadores a embalar mercadorias. Nesse tipo de trabalhos não me meto eu, mas tenho pessoal amigo que é capaz de estar interessado. Podes enviar mp com mais dados? :compinchas: Editado 13 Novembro 2012 por Navidkia Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Novembro 2012 Se é tudo pra Angola, deixa estar lol SSe bem que essas feiras servem pra licenciados mas pronto... Nem por isso, não me pareceu. Até pelos vistos tinham muitos empregos apenas destinados a levar Angolanos que cá estejam de volta para o país natal. E tanto era que aqueles 7€ de entrada não eram cobrados aos Angolanos. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 13 Novembro 2012 Nesse tipo de trabalhos não me meto eu, mas tenho pessoal amigo que é capaz de estar interessado. Podes enviar mp com mais dados? :compinchas:/> Posso enviar, mas já tem de ter pelo menos 2/3 anos de experiência nisto e carta de empilhador. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Novembro 2012 Programador - Esposende O recrutador é meu familiar. Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 14 Novembro 2012 Pessoal, descobri um blog com oportunidades de emprego (vá, candidaturas espontaneas, para as mais variadas empresas), é isto, acham que vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 14 Novembro 2012 Quando se faz uma carta de apresentação devo endereçá-la à pessoa em particular, escrevendo o nome dela (Ex: Exmo Sr Drirector de Rh da KPMG João Silva) ou basta endereçá-la ao título da pessoa em questão? não sei como obter o nome dessa pessoa.,.. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Novembro 2012 Eu quando não sabia o nome, punha sempre "Exmos. Senhores". Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 14 Novembro 2012 Quando se faz uma carta de apresentação devo endereçá-la à pessoa em particular, escrevendo o nome dela (Ex: Exmo Sr Drirector de Rh da KPMG João Silva) ou basta endereçá-la ao título da pessoa em questão? não sei como obter o nome dessa pessoa.,.. Exmos Senhores (dá para se for gajo ou gaja) Exmo Director dos RH (só mesmo para lhe passar a mao pelo pêlo) Dear Hiring Manager (quando é em inglês) Nome da Pessoa, quando o sabes. (quando por exemplo o email em questão é da pessoa que tá a tratar daquela vaga em particular) Compartilhar este post Link para o post
QueijoMozzarella Publicado 15 Novembro 2012 Programador - Esposende O recrutador é meu familiar. LOL, tenho os requisitos necessários, mas tenho o curso profissional de Técnico de Informática, porque de SQL até percebo e gostava. Mas pronto, também sou de Almada :lol: Compartilhar este post Link para o post