Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

parece q me candidatei a uma revista há uns 2 meses, mas nem me lembro de o fazer, e o pior é q não sei qual é - já mandei pra tanta porcaria que é impossível lembrar-me de tudo.

Recebi um email a avisar q o meu CV passou à fase seguinte e para aguardar. Vamos lá ver

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Também fiz uma entrevista por telefone a semana passada lol, surreal, era para dizerem qualquer coisa durante esta semana, não disseram nada por isso já foi.

Ela bem avisou que queriam pessoas mais velhas :C.

já estás farto das angolanas mamalhudas e de andar, de 100 em 100 metros, a subornar os polícias angolanos?

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe mais ou menos o ordenado que um part-time dá?

tenho uma ficha do brico marche e pus trabalhar em parte time para que possa tirar a carta enquanto trabalho, e tem uma parte de salário pretendido mas não sei mais ou menos o valor que um part time dá (visto que conclui os estudos no ano passado ainda estou a procura do 1º emprego :|) e preciso mesmo de um emprego para poder tirar a carta...

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

parece q me candidatei a uma revista há uns 2 meses, mas nem me lembro de o fazer, e o pior é q não sei qual é - já mandei pra tanta porcaria que é impossível lembrar-me de tudo.

Recebi um email a avisar q o meu CV passou à fase seguinte e para aguardar. Vamos lá ver

faz pesquisa pelo mail no google.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe mais ou menos o ordenado que um part-time dá?

tenho uma ficha do brico marche e pus trabalhar em parte time para que possa tirar a carta enquanto trabalho, e tem uma parte de salário pretendido mas não sei mais ou menos o valor que um part time dá (visto que conclui os estudos no ano passado ainda estou a procura do 1º emprego :|/>) e preciso mesmo de um emprego para poder tirar a carta...

Obrigado :compinchas:/>

250 a 300 €/mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Electricians for industrial projects [Ref.: 16850]

We are urgently looking for experienced Portuguese electricians for industrial projects in the Netherlands.

Qualified applicants have at least 2 years current work experiences as electricians (not regarding periods of apprenticeship).

Our customers are well situated industry service providers. They are mainly building and maintaining electrical systems for refineries, power plants and other medium sized industrial plants. We are looking for qualified workers who have experience in cabinet wiring, setting up industrial cable trays, installing PLC systems and it components etc..

The work also includes:

working on general industrial electronics

troubleshooting on electrical machines and appliances

connecting electrical machines and appliances

operational testing of electronic equipment

dismantling and assembling electromechanical machines and appliances

cable assembly

setting up bus systems (measurement, open and closed loop control technology)

Applicants will be required to undertake all aspects of Electrical Maintenance and Installation within industrial and petrochemical plants in the whole of Netherland. They must have a high safety awareness.

We offer good and weekly payment, holiday allowance, 24 working day’s holidays, overtime payment and shift allowance if applicable in a project. Accommodation can be provided if required.

Reasonable knowledge of the English language is a must.

Please send your application with a full CV and all related documents like proof of qualification, references etc.. Please send your application via email to [email protected]

For further inquiries contact Mrs. Jana Standke by telephone using +49 30 556 77 444.

Application send by mail must be addressed to

Henderbosch Int.

Mrs. Jana Standke (Recruitment)

Josef-Orlopp-Str. 32-36

10365 Berlin.

Para trabalhar aqui nas refinarias de Roterdão, 3000€ limpos por mês.

Editado por Demons

Compartilhar este post

Link para o post

grande Demons!

como é que estás por aí !? Vai dizendo aí umas coisas sobre isso, pá! tenho curiosidade.

espero que esteja tudo bem contigo e com o resto da tua família!

Compartilhar este post

Link para o post

grande Demons!

como é que estás por aí !? Vai dizendo aí umas coisas sobre isso, pá! tenho curiosidade.

espero que esteja tudo bem contigo e com o resto da tua família!

Senhor Boo :mrgreen:

Continua a correr td mt bem a nível pessoal, já encomendei uma cegonha Holandesa para Julho!

Profissionalmente tem sido muito gratificante, incrível a quantidade de portas que já abri para o futuro na industria petrolífera, para além de ter tido uma oferta da Esso Holanda tenho também em estudo a possibilidade de me mudar para Houston na empresa onde estou agora.

Para já isto foi bom porque deu para sacar um aumento ao Patrão :mrgreen:

A crise continua a ser uma brisa por cá, sente-se muito ao de leve com medidas muito tímidas de austeridade. Mas o suficiente para estes gajos panicarem largo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

faz pesquisa pelo mail no google.

OH GOD WHY

250 a 300 €/mês.

250?

Eu trabalhei num call-center 3 meses e nem 200€ trazia :lol: era 198 vírgula qualquer coisa

Senhor Boo :mrgreen:/>

Continua a correr td mt bem a nível pessoal, já encomendei uma cegonha Holandesa para Julho!

Profissionalmente tem sido muito gratificante, incrível a quantidade de portas que já abri para o futuro na industria petrolífera, para além de ter tido uma oferta da Esso Holanda tenho também em estudo a possibilidade de me mudar para Houston na empresa onde estou agora.

Para já isto foi bom porque deu para sacar um aumento ao Patrão :mrgreen:/>

A crise continua a ser uma brisa por cá, sente-se muito ao de leve com medidas muito tímidas de austeridade. Mas o suficiente para estes gajos panicarem largo :lol:/>

E tu todo bitch please, isso no meu país é a toda a hora :mrgreen:

Ainda bem q estás a curtir Demons. A Holanda fascina-me imenso, por acaso. Como é q é ao nível da língua? é fácil de aprender? é fácil comunicar com os nativos?

E já agora, parabéns pela nova cegonha! :)

Compartilhar este post

Link para o post

ó demons a tua empresa não precisa de financeiros?

edit: os nacionalistas holandeses é q não devem gostar muito dessas cegonhas :lol:

Editado por Jean Ralphio

Compartilhar este post

Link para o post

Senhor Boo :mrgreen:/>

Para já isto foi bom porque deu para sacar um aumento ao Patrão :mrgreen:/>

A crise continua a ser uma brisa por cá, sente-se muito ao de leve com medidas muito tímidas de austeridade. Mas o suficiente para estes gajos panicarem largo :lol:/>

outro filhote!? aí tá ele, a espalhar sementes lusitanas por essas túlipas fora! :mrgreen:

Fico mesmo muito muito contente por ti, meu. Ver alguém a ter sucesso com o seu mérito e valor próprio é algo que me dá uma felicidade imensa, juro!

que continue tudo a correr bem, força nisso!

Compartilhar este post

Link para o post

E tu todo bitch please, isso no meu país é a toda a hora :mrgreen:/>

Ainda bem q estás a curtir Demons. A Holanda fascina-me imenso, por acaso. Como é q é ao nível da língua? é fácil de aprender? é fácil comunicar com os nativos?

E já agora, parabéns pela nova cegonha! :)/>

Atenção que a Holanda não tem nada a ver com Amesterdão. Aliás, ela por aqui é conhecida por tourist trap, tudo é mais caro na cidade, desde a habitação à alimentação e muito menos é a cidade mais bela da Holanda.

A nível da Língua passo a citar como os nativos a classificam: " Throat disease". Está tudo dito. De qualquer forma praticamente toda a gente fala Inglês, embora alguns fiquem com cara de poucos amigos quando o são obrigados a fazer.

Obrigado, quando nasce um bébé é tradição por um peluche colado na janela que é exactamente uma cegonha esparramada no vidro :lol:

ó demons a tua empresa não precisa de financeiros?

edit: os nacionalistas holandeses é q não devem gostar muito dessas cegonhas :lol:/>

A minha empresa não, mas é uma área com muitas vagas e com ordenados na ordem dos 3000€ limpos como base. Com este ordenado facilmente tens 500€ de sobra todos os meses para gastar nos red lights e lojas de produtos naturais :mrgreen:

A luta dos nacionalistas por cá é fechar a fronteira outra vez e demolir todas as mesquitas. Eles não se opõem ao pessoal da Europa do sul, eles não gostam é dos de Leste e Turcos, estes últimos principalmente gostam de se por a jeito, só fazem asneira.

outro filhote!? aí tá ele, a espalhar sementes lusitanas por essas túlipas fora! :mrgreen:/>

Fico mesmo muito muito contente por ti, meu. Ver alguém a ter sucesso com o seu mérito e valor próprio é algo que me dá uma felicidade imensa, juro!

que continue tudo a correr bem, força nisso!

É preciso é acreditar sempre em nós e deixar de ter medo de arriscar. Por isso é que o nosso país está como está, a maior parte acomoda-se com a vida miserável que nós está a ser imposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Demons como eu queria ir ter contigo... A situação clinica do meu pai não está a melhorar e sinto-me na obrigação de continuar cá para ajudar naquilo que for preciso... Queria tanto ir embora daqui para fora...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também ia... por 3000€ /mês e numa área minimamente interessante ia logo.

Mas ainda não acabei o curso :(

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Demons como eu queria ir ter contigo... A situação clinica do meu pai não está a melhorar e sinto-me na obrigação de continuar cá para ajudar naquilo que for preciso... Queria tanto ir embora daqui para fora...

É aproveitar enquanto não fecham mesmo as fronteiras. Eu começo a achar que vai mesmo acontecer...

E atenção nem tudo é um mar de rosas, estes ordenados que falei é para gente com experiência na área.

Compartilhar este post

Link para o post

É aproveitar enquanto não fecham mesmo as fronteiras. Eu começo a achar que vai mesmo acontecer...

E atenção nem tudo é um mar de rosas, estes ordenados que falei é para gente com experiência na área.

Eu sei. O meu irmão esteve ai a trabalhar uns tempos na Shell ganhava 3500€/mês, mas como o meu pai piorou ele voltou :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, ando aqui a concorrer a empresas de segurança privada, pode ser me safe, nem que seja em part-time.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes de alguma coisa na área de desporto? Ou até dar aulas de Educação Física na comunidade portuguesa daí.

Este ano é o tudo ou nada para mim. É que faço 27 anos e o cerco começa apertar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Atenção que a Holanda não tem nada a ver com Amesterdão. Aliás, ela por aqui é conhecida por tourist trap, tudo é mais caro na cidade, desde a habitação à alimentação e muito menos é a cidade mais bela da Holanda.

A nível da Língua passo a citar como os nativos a classificam: " Throat disease". Está tudo dito. De qualquer forma praticamente toda a gente fala Inglês, embora alguns fiquem com cara de poucos amigos quando o são obrigados a fazer.

Obrigado, quando nasce um bébé é tradição por um peluche colado na janela que é exactamente uma cegonha esparramada no vidro :lol:/>

Throat Disease :lol: Mas se sabem falar inglês, dá pra desenrascar! :)

Essa tradição :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso os gajos para falar parece que tão sempre a arranhar a garganta. Só tive oportunidade de visitar Amsterdão e umas cidades pequenas que ficam perto da linha de comboio (Deflt, Haarlem e Leiden). Curtia visitar Roterdão, Eindhoven, a zona a norte dos diques e Haia um pco mais como deve ser (apesar de já fugir um pco ao que gosto de visitar)

Por acaso é um país onde se nota muita gente estrangeira das ex-colónias (passava de tram pela suriname plein) e gente do lados turcos - lojas de kebabs :D

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso os gajos para falar parece que tão sempre a arranhar a garganta. Só tive oportunidade de visitar Amsterdão e umas cidades pequenas que ficam perto da linha de comboio (Deflt, Haarlem e Leiden). Curtia visitar Roterdão, Eindhoven, a zona a norte dos diques e Haia um pco mais como deve ser (apesar de já fugir um pco ao que gosto de visitar)

Por acaso é um país onde se nota muita gente estrangeira das ex-colónias (passava de tram pela suriname plein) e gente do lados turcos - lojas de kebabs :D/>

Eu moro a 4km de Leiden no sentido de Haia, já ficas com uma ideia da minha zona ;), todos os Sábados vamos de bicicleta até aos canais de Leiden beber um capuchino e comer umas stroopwafles.

Roterdão é bonito para quem aprecia arquitectura, caso contrário é uma cidade a evitar, também tens Eindhoven, Utrecht, Noordwijck e toda a zona sul de Zeeland, muito procurado por Alemães no Verão. Haia é preciso conhecer bem os cantos para gostar, o primeiro impacto é sempre negativo.

O pessoal do Suriname tem as fronteiras abertas para eles, uma forma de pedir desculpa pela forma que forma tratados pelos Colonizadores, dizem os Holandeses. Quanto aos Turcos, os Holandeses trouxeram-nos para cá nos anos 70 para executarem os trabalhos que ninguém queria, hoje em dia possuem uma economia paralela dentro da Holanda :lol: há zonas que mais parece que estás em Istambul.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...