Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

a mim deixaram de mandar mails com novas atualizações de emprego como mandavam no inicio :|/>

A mim nunca me mandaram isso :o

Descobriram que és comunista! :mrgreen:/>

"é comuna não precisa de emprego! comuna não pode ter dinheiro!" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao aspecto, há um par de anos vi um indivíduo ser colocado de parte apenas pelo aspecto. E a única coisa de 'especial' que tinha era um rabo de cavalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao aspecto, há um par de anos vi um indivíduo ser colocado de parte apenas pelo aspecto. E a única coisa de 'especial' que tinha era um rabo de cavalo.

tivesse eu notas de 100 em cada caso (desse género) que conheço e 'tava rico

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Eu cortei o cabelo precisamente por isso

Compartilhar este post

Link para o post

O meu tio não foi promovido no banco por ter ido à entrevista com o botão do colarinho da camisa desapertado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Usava cabelo comprido desde os 13, cortei quando acabei o curso.

Compartilhar este post

Link para o post

há problemas com tatuagens? mesmo que estejam em sítios não-visíveis com roupa?

Compartilhar este post

Link para o post

Assumindo que na entrevista a que vais ninguém vai pedir para que tires a roupa (casting couch?) é um bocado improvável que sequer saibam que a tens.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu tio não foi promovido no banco por ter ido à entrevista com o botão do colarinho da camisa desapertado. :lol:/>

Triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Há, isto porque numa entrevista é essencial ficares nu e de costas, tal como tu gostas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cortei as rastas que tinha já há uns bons anos a ver se arranjo qq coisa mas tá lixado. Na net as ofertas são sempre as mesmas (comercias/telemarketing), quando envio cv também nunca ligam. Vou procurar nos shoppings, enviar cv por tudo que é loja.

Vocês que estão a procurar emprego fazem o que? Dicas? Tenho o 12º só, tou a ver se arranjo guito para a univ ou então um Cet maroto..

Hoje entrou um colega novo la na PizzaHut de Telheiras, como distribuidor. Veio da PizzaHut dos Olivais (ou seja, ja tinha algum tempo de trabalho em restauração) e tem o cabelo todo em rastas. Tem 21 anos portanto acho que ter rastas nao foi problema para entrar na PizzaHut. De resto é igual aos outors: barba feita, maos lavadas etc..

Btw, actualização da minha vida profissional: Apos dois ordenados, a trabalhar entre 15 a 18h semanais (sempre a noite), o que nao implica grande esforço, tenho uma media de 290e sem contar com gorjetas. Se vivesse completamente sozinho isto mal dava pra sobreviver claro, mas sinceramente estava a espera de receber menos. Fico feliz por isso

Editado por L1ght

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho o contrato de trabalho na minha posse, devidamente assinado e carimbado pela minha entidade empregadora. Veio, igualmente, o papel para entregar na Segurança Social, por causa dos descontos, bem como uma minuto discriminativa dos subsídios que vou ganhar além do ordenado.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Sei que as ofertas de emprego são poucas, mas o governo bem que podia apostar num site de jeito.

Tem mais erros que a gestão do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Entrevista amanhã. Para a minha área (comunicação/línguas) e numa empresa bastante conhecida da nossa praça.

Só não cumpro (ainda) um dos requisitos, e um que, a meu ver, é importante, mas chamarem-me para a entrevista já é um bom sinal. Siga.

Finalmente, três entrevistas em 6 meses e com quase 200cvs enviados é obra...

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Entrevista amanhã. Para a minha área (comunicação/línguas) e numa empresa bastante conhecida da nossa praça. Só não cumpro (ainda) um dos requisitos, e um que, a meu ver, é importante, mas chamarem-me para a entrevista já é um bom sinal. Siga.Finalmente, três entrevistas em 6 meses e com quase 200cvs enviados é obra...

Boa sorte miúdo!

Compartilhar este post

Link para o post

Carrega Dpitz, já mereces ter aquela pontinha de sorte !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...