Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Ontem renovaram-me o contrato novamente na Worten.

Fiquei surpreendido, e rara a pessoa que passa dos 2 contratos, sendo assim vou para o 3.

Da para ir juntando uns trocos.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço algumas pessoas que lá trabalham, mas não costumo falar muito com elas.

Um colega meu vai trabalhar para lá pra semana.

Tenho ideia é que isso funciona mais à base da referencia a partir dos que já lá estão.

:fixe:

É que estive a pensar e trabalhar num balcão de check-in é uma daquelas coisas que eu posso fazer com esta licenciatura. Vou estar atento a ver se eles abrem concurso para isso.

Ontem renovaram-me o contrato novamente na Worten.

Fiquei surpreendido, e rara a pessoa que passa dos 2 contratos, sendo assim vou para o 3.

Da para ir juntando uns trocos.

Parabéns! E que tal é trabalhar na worten?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns! E que tal é trabalhar na worten?

É fixe, estou numa daquelas pequenas que costumam existir nos Continentes.

Apanhei pessoal muito fixe e até agora tem sido uma grande experiência. Pagam-me bem e a horas e sei que posso contar com a malta daqui para alguma coisa.

Impecável.

Compartilhar este post

Link para o post

É fixe, estou numa daquelas pequenas que costumam existir nos Continentes.

Apanhei pessoal muito fixe e até agora tem sido uma grande experiência. Pagam-me bem e a horas e sei que posso contar com a malta daqui para alguma coisa.

Impecável.

Eles dão algum tipo de formação quando se entra?

Compartilhar este post

Link para o post

Eles dão algum tipo de formação quando se entra?

Sim, fazes formação dada pela Worten.

Mas epa, isto é tão simples. É conhecimento geral sobre os produtos e vender. Vender garantias extra, vender seguros, vender pós-pagos. Vender sempre.

Eu como part-time não me queixo nada do ordenado que trago para casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, fazes formação dada pela Worten.

Mas epa, isto é tão simples. É conhecimento geral sobre os produtos e vender. Vender garantias extra, vender seguros, vender pós-pagos. Vender sempre.

Eu como part-time não me queixo nada do ordenado que trago para casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi hoje, formalmente, a minha primeira proposta de emprego: um estágio profissional de 8 meses, na empresa em que basicamente "sonhava" ir trabalhar desde meio da minha faculdade, a receber mesmo MUITO bem para quem acabou de sair da faculdade, com um ambiente de trabalho e vantagens/recursos absolutamente fantásticos.

Não vou dar mais pormenores já, não quero dar má sorte porque o contrato ainda não está assinado, mas já tenho a proposta em mãos e é só confirmar mesmo. I'm very, very happy! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Deve receber na casa dos 700, com licenciatura

Compartilhar este post

Link para o post

Pode não ser um estágio pelo IEFP, ou lá como é que se chama o organismo que agora trata dos estágios.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve receber na casa dos 700, com licenciatura

>

e mais não digo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recebi uma proposta de estágio em Bruxelas. 1000€ mais subsidio de alimentação e transporte. Tenho que ver se consigo bolsa do Erasmus Placement

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recebi uma proposta de estágio em Bruxelas. 1000€ mais subsidio de alimentação e transporte. Tenho que ver se consigo bolsa do Erasmus Placement

Vais gostar muito da cidade! Para que área é o estágio? O transporte em Bruxelas é a pé!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou dar mais pormenores já, não quero dar má sorte porque o contrato ainda não está assinado, mas já tenho a proposta em mãos e é só confirmar mesmo. I'm very, very happy! :carinhoso:

Excelente Bdani:)

És de que área?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

trabalho-escravo.png

e ainda têm de agradecer no final do dia por lhes darem casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que aceitei os termos, mas não consegui trabalhar num certo sítio. Não me apetece indicar o nome.

Part-time, 150 euros mensais, tinha que desempenhar 6 ou 7 funções. Só trabalhava nas horas de ponta. 3/4 horas diárias.

Só fiz o primeiro dia. Agora chamaram um amigo meu, estou feliz por ele por ter sido chamado. Se aguentar sempre são 30 contos por mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que aceitei os termos, mas não consegui trabalhar num certo sítio. Não me apetece indicar o nome.

Part-time, 150 euros mensais, tinha que desempenhar 6 ou 7 funções. Só trabalhava nas horas de ponta. 3/4 horas diárias.

Só fiz o primeiro dia. Agora chamaram um amigo meu, estou feliz por ele por ter sido chamado. Se aguentar sempre são 30 contos por mês.

150? Tão pouco ?

Compartilhar este post

Link para o post

150? Tão pouco ?

Nem chegava aos 150, eram 140 e tal. E com sorte fazia umas horas extras e eles davam-me mais 2€ por hora. :D

Compartilhar este post

Link para o post

A ter de pagar casa? Se sim não é um ordenado muito avultado...

Compartilhar este post

Link para o post

A ter de pagar casa? Se sim não é um ordenado muito avultado...

Sendo avultado ou não, se for para um trabalho sério de qualidade é uma grande mais valia no CV. Não me importava de passar uns meses em umas empresas comigo a tirar do meu bolso para estar lá a aprender, ou num clube de futebol caso fosse treinador. O mais importante no mercado de trabalho, é não ficar parado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo avultado ou não, se for para um trabalho sério de qualidade é uma grande mais valia no CV. Não me importava de passar uns meses em umas empresas comigo a tirar do meu bolso para estar lá a aprender, ou num clube de futebol caso fosse treinador. O mais importante no mercado de trabalho, é não ficar parado.

Ok, mas é uma cidade em que se fores a um restaurante almoçar pela diária pagas 25€. Se as rendas seguirem o mesmo padrão não é fácil.

Se não estiver ninguém por trás a suportar se correr mal, corre mesmo mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, mas é uma cidade em que se fores a um restaurante almoçar pela diária pagas 25€. Se as rendas seguirem o mesmo padrão não é fácil.

Se não estiver ninguém por trás a suportar se correr mal, corre mesmo mal.

Como tudo, tem que ser visto como um investimento. Caso ele tenha algum familiar para ajudar é óptimo. Claro que a título individual sem ninguém a "financiar" é preciso mais cautela e nem sempre se pode ir pelos caminhos mais fáceis.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a ter que pagar casa. Pelo que vi, um quarto com contas incluídas andará entre 400-600 euros. Deverei ficar com uns 600 euros para as restantes despesas, que com certeza não é muito mas deve ser suficiente para um vida simples. É um investimento mas certamente que será uma grande experiência

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...