Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Eu queria estar mais apertado de trabalho nesta altura. A coisa está mais ou menos tranquila, mas a partir de Dezembro vai rebentar :medinho:

O problema é que a empresa está a implementar uma nova política, para arrancar dia 01 de Janeiro, e eu estou na equipa que está a estudar & implementar essa nova política. Trata-se de algo que tem um forte impacto na empresa, pelo que o volume de trabalho será igual ou pior até lá. FML.

Compartilhar este post

Link para o post

peço o formulário onde? no balcão a um funcionário normal?

balcão.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, bem, eu já googlei a empresa também :mrgreen:

Eu não soube por aí, soube porque adquiriam um negócio qualquer no ramo da cortiça.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, é preferível um europass ou um currículo personalizado?

O passaporte de línguas e os níveis de auto-avaliação são credíveis para entregar junto com um currículo?

Obrigado, desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

Camaradas, não sei se é o melhor tópico, mas vá: preciso de uma declaração em como não tenho dívidas à Autoridade Tributária nem à Segurança Social. Nunca descontei (nem trabalhei para isso), e acho que não tenho a password to site da AT. Assim sendo, basta-me ir às Finanças e à SS pedir isso e eles dão-me?

Compartilhar este post

Link para o post

Camaradas, não sei se é o melhor tópico, mas vá: preciso de uma declaração em como não tenho dívidas à Autoridade Tributária nem à Segurança Social. Nunca descontei (nem trabalhei para isso), e acho que não tenho a password to site da AT. Assim sendo, basta-me ir às Finanças e à SS pedir isso e eles dão-me?

À partida sim. Mas tem um custo. Se tiveses os mambos da AT era só imprimir sem custos.

Compartilhar este post

Link para o post

À partida sim. Mas tem um custo. Se tiveses os mambos da AT era só imprimir sem custos.

Muito alto?

Eu até pedia a pass, mas isso ainda demora um bocado a chegar, né?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas pagas nas finanças. Tendo a password do site, tiras na hora de graça. Não me lembro se eram 20 euros.

Ah, e mesmo assim demora entre 1 e 5 dias nas Finanças, se bem me recordo.

Quanto á SS, não me lembro se paguei, mas eles depois enviam-te isso para casa passado 1 semana. (Não sei se por ires á central da SS de Vila Real fazem na hora, eu fiz na minha terriola e depois veio de VR).

edit~O tempo que demora a pass a chegar é o tempo que demora a declaração a chegar. Dito pelo men das Finanças que me atendeu.

Editado por Klaus.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, bem, eu já googlei a empresa também :mrgreen:

Mas queria ver se alguém conhece a fundo porque fui contactado por eles e queria saber mais umas coisas. Eles não têm (praticamente) site, o que dificulta o processo.

Nunca assines lá nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas pagas nas finanças. Tendo a password do site, tiras na hora de graça. Não me lembro se eram 20 euros.

Ah, e mesmo assim demora entre 1 e 5 dias nas Finanças, se bem me recordo.

Quanto á SS, não me lembro se paguei, mas eles depois enviam-te isso para casa passado 1 semana. (Não sei se por ires á central da SS de Vila Real fazem na hora, eu fiz na minha terriola e depois veio de VR).

edit~O tempo que demora a pass a chegar é o tempo que demora a declaração a chegar. Dito pelo men das Finanças que me atendeu.

No site das Finanças é mesmo na hora? É que lembrei-me que também tinha registo na Segurança Social Directa e aquilo demora uns dias, mesmo que seja pela net.

Afinal, na SSD também é na hora. :mrgreen:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

É só imprimir. (Que eu me lembre)

Editado por Klaus.

Compartilhar este post

Link para o post

É só imprimir. (Que eu me lembre)

Sim esquece, na SSD também é assim e já fiz. :mrgreen:

Nas Finanças pronto, vou pedir a pass.

EDIT: Para pedir a pass nas Finanças, pedem a Morada Fiscal. Como é que eu sei isso? :mrgreen:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Sim esquece, na SSD também é assim e já fiz. :mrgreen:

Nas Finanças pronto, vou pedir a pass.

EDIT: Para pedir a pass nas Finanças, pedem a Morada Fiscal. Como é que eu sei isso? :mrgreen:

é a morada que tens associada ao teu nif

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Retomando algo que perguntei aí para trás:

Disseram-me que para comprovativo de procura de emprego um email serve.

Mas por exemplo, se eu for ao site de uma empresa e fizer candidatura espontânea através desse site, como consigo um comprovativo disso? Tenho que pedir?

Compartilhar este post

Link para o post

Retomando algo que perguntei aí para trás:

Disseram-me que para comprovativo de procura de emprego um email serve.

Mas por exemplo, se eu for ao site de uma empresa e fizer candidatura espontânea através desse site, como consigo um comprovativo disso? Tenho que pedir?

Geralmente podes marcar lá com uma cruzinha para receberes no teu mail o comprovativo dessa candidatura que serve para tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal 2 perguntinhas xD

1) Alguém sabe como funciona o recrutamento para distribuir metros e destaks no Porto? Era uma cena que me interessava fazer para ganhar algum dinheiro.

2) Alguém conhecem sítios para me inscrever para distribuir publicidade no Porto?

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal tenho umas dúvidas para preencher o curriculo , pede-me outras competências , Competências de comunicação , Competências de organização , Competências relacionadas com o trabalho , Competências informáticas e não sei que raio colocar aqui , sugestões ?

Editado por insane1922

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já trabalhou ou conhece alguém que tenha trabalhado num aeroporto? Estou tentado a mandar o CV para a ANA.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço algumas pessoas que lá trabalham, mas não costumo falar muito com elas.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já trabalhou ou conhece alguém que tenha trabalhado num aeroporto? Estou tentado a mandar o CV para a ANA.

Um colega meu vai trabalhar para lá pra semana.

Tenho ideia é que isso funciona mais à base da referencia a partir dos que já lá estão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...