Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Estão a contratar sim, principalmente para Setúbal, quer PT ou FT e para Faro, pois vão abrir lojas novas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a contratar sim, principalmente para Setúbal, quer PT ou FT e para Faro, pois vão abrir lojas novas.

Confirmo.. Oeiras, Faro e Setubal

No entanto o objectivo deles passa por começar a franchisar as lojas e estas apesar de serem do grupo acho que querem depois meter na nova estratégia

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos. Apenas durou 2 semanas e vai durar mais uns dias mas não cobria a despesa. Trabalhou-se imenso e encurtámos o trabalho de um mês para 15 dias.

Ajudei os pais com dinheiro, tirei algum para mim. Adorei. A apanha foi perto de Torres Vedras, ou mais concretamente perto de Matacães ou algo parecido.

Agora é tentar arranjar outro emprego.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém sabe onde posso procurar por pós-graduações/formações ou mestrados relacionados com assessoria desportiva? Não sei se este é o tópico certo para este tipo de pedidos :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém sabe onde posso procurar por pós-graduações/formações ou mestrados relacionados com assessoria desportiva? Não sei se este é o tópico certo para este tipo de pedidos :(

Se calhar é mais fácil no tópico do Ensino Superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te quero jurar a pés juntos, mas procura numa Univ. de Liverpool ou Manchester. Logo à noite digo-te porque tenho um amigo meu que se meteu num mambo desses (acho)

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar é mais fácil no tópico do Ensino Superior.

Feito :)

Não te quero jurar a pés juntos, mas procura numa Univ. de Liverpool ou Manchester. Logo à noite digo-te porque tenho um amigo meu que se meteu num mambo desses (acho)

Obrigado, depois confirma-me pfv!

Compartilhar este post

Link para o post

Feito :)

Obrigado, depois confirma-me pfv!

Ainda não consegui falar com ele. Mal saiba digo-te.

--

Tenho de escrever um curtíssimo depoimento sobre a "importância de ter actuação ética de forma que não prejudique a livre participação da concorrência" para um jornal (é tipo aquelas frases "à sábado" de destaque do que alguém tenha dito. Pensei nisto:

"A condução dos negócios deve ser feita com respeito a elevados padrões éticos e morais, preservando-se, assim, a identidade empresarial.

A empresa e seus colaboradores devem sempre actuar de forma independente em relação as seus concorrentes, não adoptando quaisquer práticas que possam limitar ou restringir a livre concorrência no mercado, contribuindo, assim, para um ambiente de negócios mais justo, mais eficiente e mais livre."

O que acham?

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a par de alguma oferta de emprego no Porto, em part-time? Estou na universidade mas por este andar este semestre só tenho 3 cadeiras portanto queria estar a ganhar umas moedas e trabalhar para ocupar o dia também. Cenas em shoppings ou algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a par de alguma oferta de emprego no Porto, em part-time? Estou na universidade mas por este andar este semestre só tenho 3 cadeiras portanto queria estar a ganhar umas moedas e trabalhar para ocupar o dia também. Cenas em shoppings ou algo do género.

qual é o curso?

Compartilhar este post

Link para o post

por exemplo fazendo 30 horas semanais a ganhar 2.88 quanto dinheiro é que ao fim do mês se tem de descontar? sem contar com o subesido de alimentação

ou fico com os 345 euros limpinhos para mim?

Compartilhar este post

Link para o post

Fui fazer um exame de certificação hoje, chumbo por uma pergunta (nem chegava a isso mas wtv) e o crl da gaja ainda me diz "Foi por pouco". p*ta de melão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Descontas os 11 % da Segurança Social.

Mas isso é sempre? É que eu trabalho agora há mais de um ano e até fazer um ano disseram que não tinha descontos para a SS, e agora fui lá e disseram-me que continuo sem ter que descontar caso não ultrapasse 6x o ordenado mínimo ao longo do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Descontas os 11 % da Segurança Social.

Mas isso é sempre? É que eu trabalho agora há mais de um ano e até fazer um ano disseram que não tinha descontos para a SS, e agora fui lá e disseram-me que continuo sem ter que descontar caso não ultrapasse 6x o ordenado mínimo ao longo do ano.

então se for assim tenho de repensar porque não compensa muito, visto que tenho outra proposta de full time, mas é a termo incerto a outra proposta seria de 6 meses de contrato :S

Compartilhar este post

Link para o post

Malta para trabalhar Part Time em Continentes, Fnacs, lojas de shopping, etc. Alguém está a par de algum partime de lojas deste género no Norteshopping ou Parquenascente ou Dolce Vita das Antas?

Se souberem de outros Part-Times no Porto digam, abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres a recibos verdes de facto no 1º ano estás isento, mas nos seguintes está 'pendente' de determinados 'requisitos'. Mas acho que pagas sempre qq coisa (acho)

Os 11% que ele falou foi se tivesse a contrato, e ai não há isenção

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Gestão. Mas é irrelevante para o caso.

bem, depende do que queres fazer no futuro.

Podes tentar fazer um part-time numa loja Sonae, e quando tiveres o curso feito te candidatares ao programa de trainees que eles têm. Conheço uma bacana que era caixa no modelo, fez o estágio lá e agora faz parte dos quadros.

Acho que a Salsa também faz isso e é aí perto do Porto.

Basicamente o que te estou a dizer é para veres quais são as empresas que têm programas de estágios e te candidatares a trabalhar lá. Se fores bom profissional tens uma probabilidade enorme de depois ficar lá na secção de administração/gerência de lojas.

Se o teu objectivo não é no futuro uma cena destas, olha, ao menos ficas lá a fazer o part.time.

Compartilhar este post

Link para o post

é possível ter dois part-time? legalmente falando

Compartilhar este post

Link para o post

E eis que, em pleno dia de aniversário, recebo a notícia que consegui uma vaga, entre diversos candidatos, para trabalhar na Fnac a tempo inteiro. :) Estou deveras feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...