ricardo1993 Publicado 26 Julho 2014 Muito obrigado maltinha :heart: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 26 Julho 2014 Força miúdo! Boa sorte Ricardo! Obrigado companheiros portistas ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Julho 2014 Boa sorte Ricardo, que te corra tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Julho 2014 Hoje cá vou eu rumar a Bordéus para começar a trabalhar em Agosto. Vai ser difícil as saudades dos pais e do meu irmão mas a vida não é como nós queremos, agora é arregaçar as mangas e o futuro só Deus sabe. :cry: Meu pai esta lá vais ver q vais gostar. Pessoal o axis no porto e em vermar esta a precisar de pessoal pro spa se conhecerem algúem, mandem cv po mail do hotel tem no site Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Julho 2014 Caros, tirem-me uma dúvida. No fim do estágio profissional há direito a subsídio de desemprego. Continua a ser válido se a empresa fizer proposta e esta for recusada? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Julho 2014 Já te estás a preparar para ficar um ano a mamar do estado não é meu maroto? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Julho 2014 Caros, tirem-me uma dúvida. No fim do estágio profissional há direito a subsídio de desemprego. Continua a ser válido se a empresa fizer proposta e esta for recusada? Há direito a subsídio? :o Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Julho 2014 Já te estás a preparar para ficar um ano a mamar do estado não é meu maroto? :D Nah. A ideia é arranjar algo que goste sem estar pressionado. Há direito a subsídio? :o Se o estágio for de um ano, sim. Foi a informação que me deram. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Julho 2014 Tinha na ideia que não dava direito ao subsídio. Sendo assim, fico um bocadinho mais descansado. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Julho 2014 Há direito a subsídio de desemprego após um estágio profissional? Não fazia a mínima ideia. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Julho 2014 Depende do programa, acho eu. Através da medida "Impulso Jovem", julgo que sim. Não sei se é o caso. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Julho 2014 Eu estou em Estágio Emprego, e sempre pensei que não houvesse. E se calhar não há mesmo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Julho 2014 'No meu tempo' não havia, mas agora há. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 28 Julho 2014 Há direito a subsídio de desemprego após um estágio profissional? Não fazia a mínima ideia. Acho que esta questão depende muito se são feitos os devidos descontos mensais, não? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Julho 2014 Penso que tens de trabalhar um ano e descontar. Penso. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Julho 2014 Eu vou fazer um ano de descontos, logo devo ter direito. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 28 Julho 2014 Boa sorte nisso, Ricardo! Boa sorte Ricardo, que te corra tudo bem. Meu pai esta lá vais ver q vais gostar.Pessoal o axis no porto e em vermar esta a precisar de pessoal pro spa se conhecerem algúem, mandem cv po mail do hotel tem no site Obrigado ! :compinchas: Estou a morar mais propriamente em Gare St Jean (bem conhecida pelas suas vaquinhas da noite :mrgreen: ) mas só cheguei ontem a noite, durante o dia fiquei pela praia de Biarritz (água a 22 graus de temperatura fds :prayer:) Hoje foi praticamente dia de compras ali pelo centro comercial que é enorme, um gajo tem que ir de carro quase de loja em loja tirando o carrefour :lol:, imaginem que é um recinto e tem as lojas espalhadas. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 28 Julho 2014 Vou visitar um amigo ao Pais Basco na próxima semana, ele tem casa perto de Biarritz, devo lá dar um salto tb :happy: Compartilhar este post Link para o post