Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Gabinete de Saídas Profissionais:

Procura-se licenciado em Direito para estágio profissional com curso já completado e/ou na 1ª fase do estágio.

Oferece-se:

estágio em escritório generalista (áreas prioritárias: comercial, laboral, civil e família e sucessões), não remunerado.

Disponibilidade total.

Advogada em exercício profissional há mais de 10 anos, licenciada na Faculdade de Direito de Lisboa

Contacto: [email protected]

:lol: é preciso uma lata do crl. Ainda por cima foi o Gabinete da minha faculdade a meter este anúncio.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

aqui numa ficha está dizendo

'natural de___'

meto o quê?

A terra onde nasceste.

Figueira da Foz?

ri-me imenso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Gabinete de Saídas Profissionais:

Procura-se licenciado em Direito para estágio profissional com curso já completado e/ou na 1ª fase do estágio.

Oferece-se:

estágio em escritório generalista (áreas prioritárias: comercial, laboral, civil e família e sucessões), não remunerado.

Disponibilidade total.

Advogada em exercício profissional há mais de 10 anos, licenciada na Faculdade de Direito de Lisboa

Contacto: [email protected]

:lol: é preciso uma lata do crl. Ainda por cima foi o Gabinete da minha faculdade a meter este anúncio.

Isso, infelizmente, já deve ser mais do que comum. Ainda apanhei uns assim.

à pala de ter recusado muitas dessas cenas é que, provavelmente, hoje estou a trabalhar fora da minha área e não consigo arranjar nada para lá.

mas estou satisfeito com as minhas opções.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente na nossa área é muito comum. Fds..essa pseudo Dra. Patricia Henriques havia de levar com um barrote.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu estivesse a entrevistar alguém que não me soubesse dizer de onde é natural ou eu pensava que essa pessoa era retardada ou então um orfão exilado de guerra que foi extraído do país ainda em criança e não existem registos para se saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Figueira da Foz?

Eu sei que antes quem nascia no HDFF era natural de Lavos, que foi o meu caso. O meu irmão já nasceu em 1990 e ficou a freguesia onde morávamos.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

"VOCE É DE ONDE SOLDADO?"

"SOU DA c*na DA MINHA MAE, GENERAL"

Ai crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

"VOCE É DE ONDE SOLDADO?"

"SOU DA c*na DA MINHA MAE, GENERAL"

Se eu estivesse a entrevistar alguém que não me soubesse dizer de onde é natural ou eu pensava que essa pessoa era retardada ou então um orfão exilado de guerra que foi extraído do país ainda em criança e não existem registos para se saber.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, uma ajuda: estou inscrito no IEFP tendo em vista arranjar estágio profissional. Pelo que sei uma empresa privada já fez um pedido para estágio e deram o meu nome para ser chamado.

A questão é que recebi uma carta do IEFP a chamar-me para uma formação qualquer, tenho de comparecer no dia 25 de Junho para mais informações. O que vos queria perguntar é se há alguma forma de me baldar à formação porque, não sabendo ainda de quantas horas vai ser, não me dá grande jeito frequentá-la porque estou no restaurante dos meus pais e faço falta aqui. Não esquecer que me podem cancelar a inscrição no IEFP e assim ficar sem poder fazer o estágio.

Compartilhar este post

Link para o post

Liga para o Centro de Emprego da tua área de residência ou desloca-te lá com a carta, e expõe a situação. Aconteceu-me "n" vezes enquanto esperei pelo estágio.

Cheguei a ir a algumas, e chegava lá e dizia que tinha que me ir embora, passado 5 minutos já me tinha mandado daquele antro.

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, uma ajuda: estou inscrito no IEFP tendo em vista arranjar estágio profissional. Pelo que sei uma empresa privada já fez um pedido para estágio e deram o meu nome para ser chamado.

A questão é que recebi uma carta do IEFP a chamar-me para uma formação qualquer, tenho de comparecer no dia 25 de Junho para mais informações. O que vos queria perguntar é se há alguma forma de me baldar à formação porque, não sabendo ainda de quantas horas vai ser, não me dá grande jeito frequentá-la porque estou no restaurante dos meus pais e faço falta aqui. Não esquecer que me podem cancelar a inscrição no IEFP e assim ficar sem poder fazer o estágio.

a 25 de junho tens que estar lá e se faltares é que te podem cortar o subsídio. À formação não és obrigado, mas caso te queiram obrigar, dizes que estás à espera de ser chamado para um estágio.

Compartilhar este post

Link para o post

a 25 de junho tens que estar lá e se faltares é que te podem cortar o subsídio. À formação não és obrigado, mas caso te queiram obrigar, dizes que estás à espera de ser chamado para um estágio.

Atenção, eu não tenho subsídio. Acho que posso ficar sujeito a que me cortem a inscrição, da qual preciso para conseguir fazer o estágio profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção, eu não tenho subsídio. Acho que posso ficar sujeito a que me cortem a inscrição, da qual preciso para conseguir fazer o estágio profissional.

vais lá mas não és obrigado a aceitar a formação por causa disso do estágio.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei o estágio curricular ontem e amanhã começo já a trabalhar. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Acabei o estágio curricular ontem e amanhã começo já a trabalhar. :)

boa crl! :D

Compartilhar este post

Link para o post

boa crl! :D

Obrigado, Dptiz.

Já se tinha falado nisso mas estava sempre com medo que mudassem de ideias. Agora é mesmo oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, Swarley!

Em quê, já agora? Sou capaz de já ter visto na altura, mas não me lembro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Tens contrato de quanto tempo?

Se não for indiscrição perguntar (ou, se preferires, diz por mp :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, Swarley!

Em quê, já agora? Sou capaz de já ter visto na altura, mas não me lembro. :mrgreen:

Num gabinete de projectos de AVAC. Google it. :mrgreen:

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente, és tu que tratas daquilo que mantém o meu escritório fresquinho. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente, és tu que tratas daquilo que mantém o meu escritório fresquinho. :mrgreen:

Se não estiver como deve ser é culpa dos gajos que foram instalar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Algum licenciado em Economia / Gestão ou similar da zona de Beja?

Estágio do IEFP, se forem da zona e estiverem interessados MP ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente arranjei 1º emprego, foi difícil mas já está. Vai ser temporário mas é melhor que nada e não pagam nada mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...