Koper Publicado 19 Junho 2014 (editado) Gabinete de Saídas Profissionais: Procura-se licenciado em Direito para estágio profissional com curso já completado e/ou na 1ª fase do estágio. Oferece-se: estágio em escritório generalista (áreas prioritárias: comercial, laboral, civil e família e sucessões), não remunerado. Disponibilidade total. Advogada em exercício profissional há mais de 10 anos, licenciada na Faculdade de Direito de Lisboa Contacto: [email protected] :lol: é preciso uma lata do crl. Ainda por cima foi o Gabinete da minha faculdade a meter este anúncio. Editado 19 Junho 2014 por Koper Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Junho 2014 aqui numa ficha está dizendo 'natural de___' meto o quê? A terra onde nasceste. Figueira da Foz? ri-me imenso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 19 Junho 2014 Gabinete de Saídas Profissionais: Procura-se licenciado em Direito para estágio profissional com curso já completado e/ou na 1ª fase do estágio. Oferece-se: estágio em escritório generalista (áreas prioritárias: comercial, laboral, civil e família e sucessões), não remunerado. Disponibilidade total. Advogada em exercício profissional há mais de 10 anos, licenciada na Faculdade de Direito de Lisboa Contacto: [email protected] :lol: é preciso uma lata do crl. Ainda por cima foi o Gabinete da minha faculdade a meter este anúncio. Isso, infelizmente, já deve ser mais do que comum. Ainda apanhei uns assim. à pala de ter recusado muitas dessas cenas é que, provavelmente, hoje estou a trabalhar fora da minha área e não consigo arranjar nada para lá. mas estou satisfeito com as minhas opções. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 19 Junho 2014 Infelizmente na nossa área é muito comum. Fds..essa pseudo Dra. Patricia Henriques havia de levar com um barrote. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Junho 2014 Se eu estivesse a entrevistar alguém que não me soubesse dizer de onde é natural ou eu pensava que essa pessoa era retardada ou então um orfão exilado de guerra que foi extraído do país ainda em criança e não existem registos para se saber. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 19 Junho 2014 Figueira da Foz? Eu sei que antes quem nascia no HDFF era natural de Lavos, que foi o meu caso. O meu irmão já nasceu em 1990 e ficou a freguesia onde morávamos. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 20 Junho 2014 LOL "VOCE É DE ONDE SOLDADO?" "SOU DA c*na DA MINHA MAE, GENERAL" Ai crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 20 Junho 2014 LOL "VOCE É DE ONDE SOLDADO?" "SOU DA c*na DA MINHA MAE, GENERAL" Se eu estivesse a entrevistar alguém que não me soubesse dizer de onde é natural ou eu pensava que essa pessoa era retardada ou então um orfão exilado de guerra que foi extraído do país ainda em criança e não existem registos para se saber. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 22 Junho 2014 Maltinha, uma ajuda: estou inscrito no IEFP tendo em vista arranjar estágio profissional. Pelo que sei uma empresa privada já fez um pedido para estágio e deram o meu nome para ser chamado. A questão é que recebi uma carta do IEFP a chamar-me para uma formação qualquer, tenho de comparecer no dia 25 de Junho para mais informações. O que vos queria perguntar é se há alguma forma de me baldar à formação porque, não sabendo ainda de quantas horas vai ser, não me dá grande jeito frequentá-la porque estou no restaurante dos meus pais e faço falta aqui. Não esquecer que me podem cancelar a inscrição no IEFP e assim ficar sem poder fazer o estágio. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Junho 2014 Liga para o Centro de Emprego da tua área de residência ou desloca-te lá com a carta, e expõe a situação. Aconteceu-me "n" vezes enquanto esperei pelo estágio. Cheguei a ir a algumas, e chegava lá e dizia que tinha que me ir embora, passado 5 minutos já me tinha mandado daquele antro. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Junho 2014 Maltinha, uma ajuda: estou inscrito no IEFP tendo em vista arranjar estágio profissional. Pelo que sei uma empresa privada já fez um pedido para estágio e deram o meu nome para ser chamado. A questão é que recebi uma carta do IEFP a chamar-me para uma formação qualquer, tenho de comparecer no dia 25 de Junho para mais informações. O que vos queria perguntar é se há alguma forma de me baldar à formação porque, não sabendo ainda de quantas horas vai ser, não me dá grande jeito frequentá-la porque estou no restaurante dos meus pais e faço falta aqui. Não esquecer que me podem cancelar a inscrição no IEFP e assim ficar sem poder fazer o estágio. a 25 de junho tens que estar lá e se faltares é que te podem cortar o subsídio. À formação não és obrigado, mas caso te queiram obrigar, dizes que estás à espera de ser chamado para um estágio. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Junho 2014 a 25 de junho tens que estar lá e se faltares é que te podem cortar o subsídio. À formação não és obrigado, mas caso te queiram obrigar, dizes que estás à espera de ser chamado para um estágio. Atenção, eu não tenho subsídio. Acho que posso ficar sujeito a que me cortem a inscrição, da qual preciso para conseguir fazer o estágio profissional. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Junho 2014 Atenção, eu não tenho subsídio. Acho que posso ficar sujeito a que me cortem a inscrição, da qual preciso para conseguir fazer o estágio profissional. vais lá mas não és obrigado a aceitar a formação por causa disso do estágio. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 1 Julho 2014 Acabei o estágio curricular ontem e amanhã começo já a trabalhar. :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 1 Julho 2014 Acabei o estágio curricular ontem e amanhã começo já a trabalhar. :) boa crl! :D Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 1 Julho 2014 boa crl! :D Obrigado, Dptiz. Já se tinha falado nisso mas estava sempre com medo que mudassem de ideias. Agora é mesmo oficial. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Julho 2014 Parabéns, Swarley! Em quê, já agora? Sou capaz de já ter visto na altura, mas não me lembro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 1 Julho 2014 Tens contrato de quanto tempo? Se não for indiscrição perguntar (ou, se preferires, diz por mp :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 1 Julho 2014 (editado) Parabéns, Swarley! Em quê, já agora? Sou capaz de já ter visto na altura, mas não me lembro. :mrgreen: Num gabinete de projectos de AVAC. Google it. :mrgreen: Editado 1 Julho 2014 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Julho 2014 Basicamente, és tu que tratas daquilo que mantém o meu escritório fresquinho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 1 Julho 2014 Basicamente, és tu que tratas daquilo que mantém o meu escritório fresquinho. :mrgreen: Se não estiver como deve ser é culpa dos gajos que foram instalar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 2 Julho 2014 http://www.publico.pt/economia/noticia/governo-suspende-candidaturas-aos-estagios-ate-a-entrada-em-vigor-das-novas-regras-1661263 Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 2 Julho 2014 Algum licenciado em Economia / Gestão ou similar da zona de Beja? Estágio do IEFP, se forem da zona e estiverem interessados MP ;) Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 3 Julho 2014 Finalmente arranjei 1º emprego, foi difícil mas já está. Vai ser temporário mas é melhor que nada e não pagam nada mal. Compartilhar este post Link para o post