ricardo1993 Publicado 28 Julho 2014 Vou visitar um amigo ao Pais Basco na próxima semana, ele tem casa perto de Biarritz, devo lá dar um salto tb :happy: Recomendo por completo, se gostares de surf ou isso é o ideal então, vais ver aquilo cheio de gente. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Julho 2014 (editado) A minha namorada foi a um entrevista de emprego para um hotel e disseram-lhe que o ordenado era 610€ limpos: 3 turnos rotativos um deles acaba à meia-noite Trabalha todos os sábados, domingos e feriados Já inclui subsidio de alimentação Segundo as minhas contas isto nunca pode dar só 610€ mesmo com o ordenado minimo, não está aqui alguma coisa mal? Editado 29 Julho 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Julho 2014 se comer no Hotel não recebe o dinheiro do subsidio de alimentação muito provavelmente, os três turnos rotativos é normal, trabalhar ao fim de semana e feriados também, se permites a indiscrição qual vai ser o trabalho dela? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Julho 2014 O ordenado base deve ser o salário mínimo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Julho 2014 1) há part-times no centro de emprego, ou apenas empregos? 2) posso candidatar.me não estando inscrito? Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 30 Julho 2014 Tens de te inscrever, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Julho 2014 Pois, eu tenho receio de me inscrever dado que usufruo de um subsídio estatal de seu nome Abono de Família tenho medo que este me seja retirado após a inscrição e me veja sem o apoio monetário e desempregado. Será que não interfere e só me o retirarão quando me encontrar empregado? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Julho 2014 O abono não é uma ninharia? Tipo 30 ou 40 euros? Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 30 Julho 2014 (editado) O abono não é uma ninharia? Tipo 30 ou 40 euros? Senão for menos... quando os deixei de receber já ia em 22€.. 1) há part-times no centro de emprego, ou apenas empregos? 2) posso candidatar.me não estando inscrito? Em relação a isto, eu acho que podes. Vendo aqueles anuncios que estão no placard se tiverem o numero de telemovel não vejo porque não poderás candidatar-te. Quanto muito, podem rejeitar-te se estiverem mesmo a procura de uma pessoa que venha do IEFP ao abrigo daqueles estágios. Editado 30 Julho 2014 por gunthi Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Julho 2014 É pouco mas dá para pagar umas contas aqui em casa, entendem? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Julho 2014 Acredito que faça falta, mas não deve dar assim para tanto. Tu é que tens que ver se podes abdicar ou não desse valor. Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 30 Julho 2014 Eu estou em Estágio Emprego, e sempre pensei que não houvesse. E se calhar não há mesmo. :mrgreen: Estou em estágio emprego e não fazia a mínima ideia disto. Aliás, ando a juntar € para mestrado e esta informação ainda me alegrou mais. Têm como confirmar isto? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Julho 2014 Estou em estágio emprego e não fazia a mínima ideia disto. Aliás, ando a juntar € para mestrado e esta informação ainda me alegrou mais. Têm como confirmar isto? Os meus Recursos Humanos dizem quem sim. Tens é que fazer mesmo os 12 meses de descontos. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 30 Julho 2014 Estou em estágio emprego e não fazia a mínima ideia disto. Aliás, ando a juntar € para mestrado e esta informação ainda me alegrou mais. Têm como confirmar isto? Tens direito a subsídio de desemprego. Por isso que fazes descontos. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Julho 2014 Tens direito a subsídio de desemprego. Por isso que fazes descontos. Qual será mais ou menos o valor e duração? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Julho 2014 (editado) Encontrei para aqui uma cena na net, para fazer o cálculo, e dá cerca de 463.71€. Tens direito a 9 meses de subsídio. Editado 31 Julho 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 31 Julho 2014 (editado) Encontrei para aqui uma cena na net, para fazer o cálculo, e dá cerca de 463.71€. Tens direito a 9 meses de subsídio. Onde viste isso? Editado 31 Julho 2014 por vsc_1922 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Julho 2014 http://saldopositivo.cgd.pt/calculadora-saiba-qual-e-o-valor-do-subsidio-de-desemprego Não sei se isto é fiável :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 1 Agosto 2014 (editado) Alguém conhece onde posso procurar por aqueles empregos part-time com alta flexibilidade de horários ideais para estudantes? Eu curtia algo do género como trabalhar na SportZone, por exemplo. PS.: Zona do Porto. Editado 1 Agosto 2014 por Harvey Spector Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 1 Agosto 2014 Primark. Vai abrir uma agora no NorteShopping por acaso... mas preferia 1000x uma SportZone.. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 1 Agosto 2014 Em Setembro. Aquela m*rda está praí desde Dezembro em obras fds :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Agosto 2014 Que coisas conhecem daquelas de trabalhos temporários? tipo aquelas empresas que subcontratam para ir uma noite fazer inventários a lojas e cenas assim... cenas que se façam, pagam e esperas que voltem a chamar. Há alguma cena fixe? Compartilhar este post Link para o post