Demons Publicado 1 Agosto 2014 Pessoal que anda aqui pelas Holandias e já arranha o Nederland, com experiência em logística, mandem-me uma apitadela. Preciso de 2 pessoas, um coordenador de Armazém e um condutor de empilhador para começar já no fim de Agosto. Compartilhar este post Link para o post
ChiqooPT Publicado 1 Agosto 2014 Pessoal alguém daqui precisa de trabalho e tem disponibilidade de ir até vila do conde , mais propriamente Varziela aka Chinatown? Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 2 Agosto 2014 Que coisas conhecem daquelas de trabalhos temporários? tipo aquelas empresas que subcontratam para ir uma noite fazer inventários a lojas e cenas assim... cenas que se façam, pagam e esperas que voltem a chamar. Há alguma cena fixe? Randstad. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 2 Agosto 2014 CMIEFPT Não é difícil fazer melhor que esse antro de inúteis. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Agosto 2014 Que coisas conhecem daquelas de trabalhos temporários? tipo aquelas empresas que subcontratam para ir uma noite fazer inventários a lojas e cenas assim... cenas que se façam, pagam e esperas que voltem a chamar. Há alguma cena fixe? Adecco. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 2 Agosto 2014 Que coisas conhecem daquelas de trabalhos temporários? tipo aquelas empresas que subcontratam para ir uma noite fazer inventários a lojas e cenas assim... cenas que se façam, pagam e esperas que voltem a chamar. Há alguma cena fixe? Kelly Services Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 3 Agosto 2014 É isso Unreal. Adecco, Randstad e Kelly Services são as melhores. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 3 Agosto 2014 Ando à procura de emprego e andava a ver no OLX e aquilo tem lá bastantes propostas para ir como comerciante ( andar de porta a porta) da NOS e por ai fora. Alguém daqui já tenha trabalho nisto que me saiba dizer se vale a pena e como funciona isso. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 3 Agosto 2014 Isso tem pinta de ser ainda mais ingrato do que call center. E call center já é uma valente m*rda. Aliás, trabalhar por objectivos dessas duas maneiras é horrível. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 3 Agosto 2014 (editado) Tenho um amigo que andou nisso "por brincadeira", a ver se ganhava uns trocos, e disse que não valia a pena, porque tens que atingir certos objetivos. Depois, dentro tbm da NOS, acho que estava numa parte relacionada qualquer com callcenter. Andava a ligar a todos os nºs que tinha na lista de contactos do tlmv dele para lhe responderem a umas perguntas, para atingir os objetivos e ter os prémios :lol: Editado 3 Agosto 2014 por Reigns Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 3 Agosto 2014 Pois eu já tinha ouvido falar disso assim por alto , por isso o teu vindo aqui perguntar para ter a certeza. Obrigado , já desisti da ideia. A ver se vou a Lidl's etc.. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 3 Agosto 2014 Opah, não sei, é uma questão de veres e de te informares bem. Ainda no outro dia, em conversa, ele disse que tinha a receber uns 400€ da NOS por ter trabalhado. Acho que só teve lá 1mês, porque entretanto arranjou uma cena melhor. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 5 Agosto 2014 Dicas para a 1ª entrevista :mrgreen: Telefonaram-me hoje da Decathlon. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 5 Agosto 2014 Vou tentar não me esquecer desse pormenor! Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Agosto 2014 Diz que gostas muito de desporto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Agosto 2014 Diz que o peso a mais é porque tiveste uma lesão e tiveste de estar parado até agora... ... Se perguntarem qual foi a lesão dizes que foi a do ordenado que te obrigou a estares muito tempo sem fazer esforços Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 6 Agosto 2014 Dicas para a 1ª entrevista :mrgreen: Telefonaram-me hoje da Decathlon. Quando ia a entrevistas de emprego, ia meio relaxado, meio naquela onda de "não quero forçar, nem pedinchar". Quero que eles vejam o que eu valho, sem ter de pedinchar nada. Vai com calma, responde curta e sucintamente e não fales demais de ti, deixa serem eles a desenvolverem. Abraço :) Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 7 Agosto 2014 Quando ia a entrevistas de emprego, ia meio relaxado, meio naquela onda de "não quero forçar, nem pedinchar". Quero que eles vejam o que eu valho, sem ter de pedinchar nada. Vai com calma, responde curta e sucintamente e não fales demais de ti, deixa serem eles a desenvolverem. Abraço :) Às vezes aqui é que está o problema, digo eu. Mas penso que correu minimamente bem. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 7 Agosto 2014 Amigos, dêem-me aqui uma ajudinha. Comecei há 3 semanas a trabalhar como repositor num Continente aqui perto, part-time à noite com folgas rotativas. Sempre me disseram que o pessoal do Continente é muito flexível com horários e assim dava para conciliar com a faculdade e os treinos. O problema é que agora que lá entrei o pessoal diz que aquilo é fdd em termos de folgas, porque a chefe também é vaquinha, segundo eles. Ou seja, estou a trabalhar com folgas rotativas mas preciso de folgas em todas as terças e quintas (por causa dos treinos) . A ver se falo com eles na próxima semana para ver se me conseguem dar as folgas fixas, o que duvido. No entanto, não há nada aqui que dê para contornar a situação? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 7 Agosto 2014 Mata a vaca e faz uma jardineira. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Agosto 2014 Mata a vaca e faz uma jardineira. aproveita e sacrifica a gordura e o coração da vaca a Zeus e pede-lhe que te abençoe com horários que conciliem com a Universidade. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 7 Agosto 2014 Amigos, dêem-me aqui uma ajudinha. Comecei há 3 semanas a trabalhar como repositor num Continente aqui perto, part-time à noite com folgas rotativas. Sempre me disseram que o pessoal do Continente é muito flexível com horários e assim dava para conciliar com a faculdade e os treinos. O problema é que agora que lá entrei o pessoal diz que aquilo é fdd em termos de folgas, porque a chefe também é vaquinha, segundo eles. Ou seja, estou a trabalhar com folgas rotativas mas preciso de folgas em todas as terças e quintas (por causa dos treinos) . A ver se falo com eles na próxima semana para ver se me conseguem dar as folgas fixas, o que duvido. No entanto, não há nada aqui que dê para contornar a situação? :mrgreen: Tens mesmo de falar, no "meu" Continente costuma ser tranquilo mudar o horário mas também estou nas caixas... Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 8 Agosto 2014 Mata a vaca e faz uma jardineira. seu boi, ainda ontem me ligou um gajo (pelo sotaque devia ser ucraniano ou coisa do género) por causa do currículo que deixei lá na nike. agora lembra-te do tempo em que isso já foi. :lol: Tens mesmo de falar, no "meu" Continente costuma ser tranquilo mudar o horário mas também estou nas caixas... Mas tu também tens folgas rotativas? Conheces alguém que tenha folgas fixas? Compartilhar este post Link para o post