Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Num gabinete de projectos de AVAC. Google it. :mrgreen:

Se não for indiscrição, que área estudaste?

E já agora parabéns :)

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente arranjei 1º emprego, foi difícil mas já está. Vai ser temporário mas é melhor que nada e não pagam nada mal.

A fazer o quê? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A fazer o quê? :compinchas:

Armazém :mrgreen: Não é nada de especial mas depois de quase um ano há procura já estava por qualquer coisa. Em princípio vai ser só durante 3 meses mas com sorte pode ser que fique por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Abriram, há 2 dias, as candidaturas para o programa Trainee AG 2015 (www.traineeag.com). No ano passado quando estava a entrar no Grupo AG calhou fazer a minha semana de integração com um grupo de trainees..do crl! Portanto, aconselho vivamente. Ganha-se bem, é uma experiência óptima e somos um grupo empresarial do crl :)

Compartilhar este post

Link para o post

Abriram, há 2 dias, as candidaturas para o programa Trainee AG 2015 (www.traineeag.com). No ano passado quando estava a entrar no Grupo AG calhou fazer a minha semana de integração com um grupo de trainees..do crl! Portanto, aconselho vivamente. Ganha-se bem, é uma experiência óptima e somos um grupo empresarial do crl :)

Há lugar para um gajo de Educação Física ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não for indiscrição, que área estudaste?

E já agora parabéns :)

Engenharia Mecânica.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

precisam de pessoal da comunicação?:mrgreen:

Btw, é normal haver comerciais a trabalhar numa empresa de renome a tempo inteiro, com contrato, e só ganharem comissões nas vendas que fizerem? sem remuneração base nem nada. Dois amigos meus estão nessa situação e isto parece-me um bocado estranho demais...

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

ui Andrade Gutiérrez, mt forte

participei em 2012, não passei da 2ª fase. Curtia tótil

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de algum site assim com oportunidades de emprego para o verão?

Compartilhar este post

Link para o post

Andrade Gutiérrez :mrgreen:, tenho uma boa história sobre um recrutamento feito para uma empresa desse grupo.

Todavia, é um excelente grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Andrade Gutiérrez :mrgreen:, tenho uma boa história sobre um recrutamento feito para uma empresa desse grupo.

Todavia, é um excelente grupo.

Qual foi a empresa? Zagope :mrgreen: ?

----

Hoje ou amanhã venho cá dar umas luzes sobre o programa trainee. Quanto ao Grupo tenho curtido bastante. Há óptimas oportunidades (p.ex: programa de talentos etc.) e com um pouco de sorte e uma gestão certa da tua carreira podes ter uma evolução muito engraçada. A nível de salário, em Portugal, podiam ser um pouco mais competitivos (é uma das coisas que lhes aponto). Quanto ao resto é excelente. Quase 1 ano depois não me arrependo de ter entrado no Grupo AG.

O programa trainee é do crl mesmo, quem entra tem as portas abertas, tem um futuro muito risonho pela frente. Mas depois venho cá dar mais umas ideias.

Compartilhar este post

Link para o post

Só por curiosidade...

acham normal que seja o empregado em vez do empregador a fazer a minuta do contrato?

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem alguma agência no Porto que arranje emprego para o estrangeiro ?

Compartilhar este post

Link para o post

Na 4ª feira recebi uma chamada do grupo da Sonae para ir a uma entrevista de emprego, 5ªfeira, para o novo continente que vai abrir em Tondela. Visto que sou de Leiria e tinha acabado de vir de Viseu, na 3ªfeira, não tive possibilidade de ir.

Ainda assim eles disseram que vão voltar a fazer uma sessão de entrevistas e dada a minha impossibilidade que me podiam telefonar nessa altura. Agora o que vai na minha cabeça é "já foste, não voltam a ligar".

Tou certo ou há sempre a possibilidade de ligarem mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta destas áreas e que esteja disponível para trabalhar em alguns projetos, pode ser de qualquer parte do Mundo.

"Estamos à procura de um colaborador/a na área web com conhecimentos em HTML / CSS / Javascript / PHP / MySQL / AJAX."

Interessados mandem-me MP, é para trabalhar com pessoal altamente. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio não poderei participar, mas podes dar mais detalhes?

Compartilhar este post

Link para o post

É pessoal meu amigo que tem um estúdio de design e tem alguns projetos em simultâneo, e neste momento estão a desesperar por alguém que trabalhe nessas áreas. O trabalho pode ser feito a partir de casa obviamente e não é full-time, são mesmo projetos esporádicos. Relativamente a remuneração não sei valores, mas se quiseres passo-te o mail deles para falarem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isso é onde? Têm escritório onde se possa trabalhar? Eu alinhava preciso de algo só para o Verão mas a trabalhar em casa não dá, não consigo ser produtivo

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é onde? Têm escritório onde se possa trabalhar? Eu alinhava preciso de algo só para o Verão mas a trabalhar em casa não dá, não consigo ser produtivo

Têm sim, um atelier muito porreiro em Matosinhos.

Quem estiver interessado eu passo o contacto por MP.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Têm sim, um atelier muito porreiro em Matosinhos.

Quem estiver interessado eu passo o contacto por MP.

Sou de Setúbal mas obrigado na mesma :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...