Pickle Rick Publicado 13 Novembro 2014 (editado) Ontem renovaram-me o contrato novamente na Worten. Fiquei surpreendido, e rara a pessoa que passa dos 2 contratos, sendo assim vou para o 3. Da para ir juntando uns trocos. Editado 13 Novembro 2014 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Novembro 2014 Conheço algumas pessoas que lá trabalham, mas não costumo falar muito com elas. Um colega meu vai trabalhar para lá pra semana. Tenho ideia é que isso funciona mais à base da referencia a partir dos que já lá estão. :fixe: É que estive a pensar e trabalhar num balcão de check-in é uma daquelas coisas que eu posso fazer com esta licenciatura. Vou estar atento a ver se eles abrem concurso para isso. Ontem renovaram-me o contrato novamente na Worten. Fiquei surpreendido, e rara a pessoa que passa dos 2 contratos, sendo assim vou para o 3. Da para ir juntando uns trocos. Parabéns! E que tal é trabalhar na worten? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Novembro 2014 Parabéns! E que tal é trabalhar na worten? É fixe, estou numa daquelas pequenas que costumam existir nos Continentes. Apanhei pessoal muito fixe e até agora tem sido uma grande experiência. Pagam-me bem e a horas e sei que posso contar com a malta daqui para alguma coisa. Impecável. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Novembro 2014 É fixe, estou numa daquelas pequenas que costumam existir nos Continentes. Apanhei pessoal muito fixe e até agora tem sido uma grande experiência. Pagam-me bem e a horas e sei que posso contar com a malta daqui para alguma coisa. Impecável. Eles dão algum tipo de formação quando se entra? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Novembro 2014 Eles dão algum tipo de formação quando se entra? Sim, fazes formação dada pela Worten. Mas epa, isto é tão simples. É conhecimento geral sobre os produtos e vender. Vender garantias extra, vender seguros, vender pós-pagos. Vender sempre. Eu como part-time não me queixo nada do ordenado que trago para casa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Novembro 2014 Sim, fazes formação dada pela Worten. Mas epa, isto é tão simples. É conhecimento geral sobre os produtos e vender. Vender garantias extra, vender seguros, vender pós-pagos. Vender sempre. Eu como part-time não me queixo nada do ordenado que trago para casa. Thanks :) Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 14 Novembro 2014 Recebi hoje, formalmente, a minha primeira proposta de emprego: um estágio profissional de 8 meses, na empresa em que basicamente "sonhava" ir trabalhar desde meio da minha faculdade, a receber mesmo MUITO bem para quem acabou de sair da faculdade, com um ambiente de trabalho e vantagens/recursos absolutamente fantásticos. Não vou dar mais pormenores já, não quero dar má sorte porque o contrato ainda não está assinado, mas já tenho a proposta em mãos e é só confirmar mesmo. I'm very, very happy! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Novembro 2014 Estágio profissional e receber bem não computa. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Novembro 2014 Deve receber na casa dos 700, com licenciatura Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Novembro 2014 Valores brutos. Sendo que por volta de 90 são em subsídio. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 15 Novembro 2014 Pode não ser um estágio pelo IEFP, ou lá como é que se chama o organismo que agora trata dos estágios. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Novembro 2014 Deve receber na casa dos 700, com licenciatura > e mais não digo Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 15 Novembro 2014 Eu recebi uma proposta de estágio em Bruxelas. 1000€ mais subsidio de alimentação e transporte. Tenho que ver se consigo bolsa do Erasmus Placement Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 15 Novembro 2014 Eu recebi uma proposta de estágio em Bruxelas. 1000€ mais subsidio de alimentação e transporte. Tenho que ver se consigo bolsa do Erasmus Placement Vais gostar muito da cidade! Para que área é o estágio? O transporte em Bruxelas é a pé!! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Novembro 2014 Não vou dar mais pormenores já, não quero dar má sorte porque o contrato ainda não está assinado, mas já tenho a proposta em mãos e é só confirmar mesmo. I'm very, very happy! :carinhoso: Excelente Bdani:) És de que área? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 16 Novembro 2014 e ainda têm de agradecer no final do dia por lhes darem casa. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Novembro 2014 Eu sei que aceitei os termos, mas não consegui trabalhar num certo sítio. Não me apetece indicar o nome. Part-time, 150 euros mensais, tinha que desempenhar 6 ou 7 funções. Só trabalhava nas horas de ponta. 3/4 horas diárias. Só fiz o primeiro dia. Agora chamaram um amigo meu, estou feliz por ele por ter sido chamado. Se aguentar sempre são 30 contos por mês. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Novembro 2014 Eu sei que aceitei os termos, mas não consegui trabalhar num certo sítio. Não me apetece indicar o nome. Part-time, 150 euros mensais, tinha que desempenhar 6 ou 7 funções. Só trabalhava nas horas de ponta. 3/4 horas diárias. Só fiz o primeiro dia. Agora chamaram um amigo meu, estou feliz por ele por ter sido chamado. Se aguentar sempre são 30 contos por mês. 150? Tão pouco ? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Novembro 2014 150? Tão pouco ? Nem chegava aos 150, eram 140 e tal. E com sorte fazia umas horas extras e eles davam-me mais 2€ por hora. :D Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 17 Novembro 2014 Eu recebi uma proposta de estágio em Bruxelas. 1000€ mais subsidio de alimentação e transporte. Tenho que ver se consigo bolsa do Erasmus Placement A ter de pagar casa? Se sim não é um ordenado muito avultado... Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 17 Novembro 2014 A ter de pagar casa? Se sim não é um ordenado muito avultado... Sendo avultado ou não, se for para um trabalho sério de qualidade é uma grande mais valia no CV. Não me importava de passar uns meses em umas empresas comigo a tirar do meu bolso para estar lá a aprender, ou num clube de futebol caso fosse treinador. O mais importante no mercado de trabalho, é não ficar parado. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 17 Novembro 2014 Sendo avultado ou não, se for para um trabalho sério de qualidade é uma grande mais valia no CV. Não me importava de passar uns meses em umas empresas comigo a tirar do meu bolso para estar lá a aprender, ou num clube de futebol caso fosse treinador. O mais importante no mercado de trabalho, é não ficar parado. Ok, mas é uma cidade em que se fores a um restaurante almoçar pela diária pagas 25€. Se as rendas seguirem o mesmo padrão não é fácil. Se não estiver ninguém por trás a suportar se correr mal, corre mesmo mal. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 17 Novembro 2014 Ok, mas é uma cidade em que se fores a um restaurante almoçar pela diária pagas 25€. Se as rendas seguirem o mesmo padrão não é fácil. Se não estiver ninguém por trás a suportar se correr mal, corre mesmo mal. Como tudo, tem que ser visto como um investimento. Caso ele tenha algum familiar para ajudar é óptimo. Claro que a título individual sem ninguém a "financiar" é preciso mais cautela e nem sempre se pode ir pelos caminhos mais fáceis. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 17 Novembro 2014 Sim, a ter que pagar casa. Pelo que vi, um quarto com contas incluídas andará entre 400-600 euros. Deverei ficar com uns 600 euros para as restantes despesas, que com certeza não é muito mas deve ser suficiente para um vida simples. É um investimento mas certamente que será uma grande experiência Compartilhar este post Link para o post