Poeira Publicado 27 Novembro 2015 Sim, e sim. Vou ficar a 100% no Porto e com melhores condições. Parabéns! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 27 Novembro 2015 Já ninguém gosta de europass, há uns anos. Atenção que há empresas que só pagam o subsídio de refeição relativo ao mês anterior (exemplo: juntamente com o salário de setembro, recebes o subsídio de alimentação de agosto). Eu como entrei na SONAE no final de agosto (6 dias de trabalho em agosto), não recebi subsídio em agosto e em setembro recebi apenas o correspondente aos 6 dias que trabalhei em agosto. Pode ser isso... ou então pode simplesmente ser que a parte do subsídio só depositam no final do mês. ;) Obrigado pela resposta very. Eu já estou na empresa faz 2 meses, entrei a 6 de Outubro. No final do mês de Outubro não recebi subsídio de alimentação e pensei que seria agora no final do mês de Novembro que o ia receber, mas até agora nada. Não sei se é normal receber o salário e só dias a seguir receber o subsídio de alimentação no cartão de refeição. É essa a minha dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 27 Novembro 2015 segunda por esta hora já estou em Inglaterra amigos. prayforshark Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Novembro 2015 segunda por esta hora já estou em Inglaterra amigos. prayforshark Lá vais começar atacar nas inglesas 8-) Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 27 Novembro 2015 Pessoal, dicas para uma entrevista. Vou à minha primeira na próxima semana, Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Novembro 2015 Sim, e sim. Vou ficar a 100% no Porto e com melhores condições. Congrats. Eu também estou quase. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 27 Novembro 2015 Pessoal, dicas para uma entrevista. Vou à minha primeira na próxima semana, Sê honesto Q.b, olha sempre nos olhos, evita tiques nervoso, não interrompas o entrevistador, estuda bem a empresa e o posto em que vais trabalhar. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 27 Novembro 2015 Surreal. Trabalho na Douglas(apesar de der os meus últimos dias aqui) e nunca vi tanto cliente. Nem é possível andar sequer lol. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 27 Novembro 2015 Surreal. Trabalho na Douglas(apesar de der os meus últimos dias aqui) e nunca vi tanto cliente. Nem é possível andar sequer lol. Em qual já agora? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 27 Novembro 2015 Obrigado pela resposta very. Eu já estou na empresa faz 2 meses, entrei a 6 de Outubro. No final do mês de Outubro não recebi subsídio de alimentação e pensei que seria agora no final do mês de Novembro que o ia receber, mas até agora nada. Não sei se é normal receber o salário e só dias a seguir receber o subsídio de alimentação no cartão de refeição. É essa a minha dúvida. Já caiu. E pelos vistos vieram os 2 meses. :) Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 28 Novembro 2015 Em qual já agora? No Fórum Algarve, em Faro. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 28 Novembro 2015 Pessoal, dicas para uma entrevista. Vou à minha primeira na próxima semana, Boa sorte pato :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Novembro 2015 segunda por esta hora já estou em Inglaterra amigos. prayforshark Boa sorte puto. Já tens algo em vista? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 28 Novembro 2015 Boa meu, parabéns! Parabéns! :compinchas: Congrats. Eu também estou quase. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 28 Novembro 2015 Vaart sim ja tenho umas coisas em vista. Depois vou dando noticias por aqui. Thanks Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 28 Novembro 2015 (editado) Malta daqui a uma semana defendo a tese e termino o mestrado em Psicologia Clínica. A minha área tem a especificidade de ter de fazer um estágio para entrar na Ordem dos Psicólogos, o que demora muito tempo tendo em conta a falta de emprego na área. Nesse sentido, e como não quero ficar parado, estou neste momento a fazer um currículo para enviar para algumas lojas / reforços de Natal. Estou a utilizar alguns templates base do Word e gostava de vos perguntar que tipo de currículo acham que é mais apropriado. Alem disso, devo enviar com ou sem foto? Obrigado malta. Editado 28 Novembro 2015 por Cardia Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 28 Novembro 2015 Por se tratar de atendimento há quem diga que se deve colocar foto, no entanto, há também quem ache que isso pode influenciar a tua hipotética chamada a uma entrevista (que é como quem diz, o responsável pode-te excluir pela aparência). Quanto ao CV, utiliza um modelo simples e que seja de leitura fácil. Adequa-o ao teu perfil, ou seja, dá ênfase às tuas competências ou à tua experiência de forma a que estes pormenores não se percam no documento. Aproveito para perguntar à malta das IT, o que faz um Technical Consultant? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 30 Novembro 2015 Sê honesto Q.b, olha sempre nos olhos, evita tiques nervoso, não interrompas o entrevistador, estuda bem a empresa e o posto em que vais trabalhar. Boa sorte pato :compinchas: Obrigado ao dois. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 30 Novembro 2015 Boas, na terça-feira passada fui a uma entrevista de emprego na área de informática e no final disseram me para aguardar que fosse chamado. Acham que vale a pena dar uma ligadela? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 30 Novembro 2015 (editado) Boas, na terça-feira passada fui a uma entrevista de emprego na área de informática e no final disseram me para aguardar que fosse chamado. Acham que vale a pena dar uma ligadela? :mrgreen: N faz mal mandar um email. Diz que ficaste bastante entusiasmado com o projecto e tal. Mostra interesse. Editado 30 Novembro 2015 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 30 Novembro 2015 N faz mal mandar um email. Diz que ficaste bastante entusiasmado com o projecto e tal. Mostra interesse. Vou fazer isso, obrigado :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 30 Novembro 2015 Por se tratar de atendimento há quem diga que se deve colocar foto, no entanto, há também quem ache que isso pode influenciar a tua hipotética chamada a uma entrevista (que é como quem diz, o responsável pode-te excluir pela aparência). Quanto ao CV, utiliza um modelo simples e que seja de leitura fácil. Adequa-o ao teu perfil, ou seja, dá ênfase às tuas competências ou à tua experiência de forma a que estes pormenores não se percam no documento. Aproveito para perguntar à malta das IT, o que faz um Technical Consultant? Depende do tipo de empresa e do tamanho da equipa de um projeto. No meu caso, fui durante ano e meio o Technical Consultant em equipas de 3/4 elementos, o meu papel passava por estar nas reuniões de negócio juntamente com o resto da equipa e discernir o que era possível ser feito e como dentro do tempo limite que tinhas para realizar as coisas. Como a equipa era curta, era também responsável por desenvolver as soluções depois. Mas isto é numa empresa "pequena" e que opera num nicho de mercado e que as soluções não alteram por aí além, num contexto mais geral trabalharás com mais gente de certeza e não terás funções tão amplas, pelo menos simultaneamente. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 30 Novembro 2015 já ca estou maltinha. agora é ligar o tinder e por um raio de 4km e comecar a trabalhar Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Novembro 2015 Resolve-se esta semana. #prayfortio Compartilhar este post Link para o post