Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Sim, e sim.

Vou ficar a 100% no Porto e com melhores condições.

Parabéns! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já ninguém gosta de europass, há uns anos.

Atenção que há empresas que só pagam o subsídio de refeição relativo ao mês anterior (exemplo: juntamente com o salário de setembro, recebes o subsídio de alimentação de agosto). Eu como entrei na SONAE no final de agosto (6 dias de trabalho em agosto), não recebi subsídio em agosto e em setembro recebi apenas o correspondente aos 6 dias que trabalhei em agosto.

Pode ser isso... ou então pode simplesmente ser que a parte do subsídio só depositam no final do mês. ;)

Obrigado pela resposta very.

Eu já estou na empresa faz 2 meses, entrei a 6 de Outubro. No final do mês de Outubro não recebi subsídio de alimentação e pensei que seria agora no final do mês de Novembro que o ia receber, mas até agora nada. Não sei se é normal receber o salário e só dias a seguir receber o subsídio de alimentação no cartão de refeição. É essa a minha dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

segunda por esta hora já estou em Inglaterra amigos. prayforshark

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vais começar atacar nas inglesas 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, e sim.

Vou ficar a 100% no Porto e com melhores condições.

Congrats. Eu também estou quase.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, dicas para uma entrevista.

Vou à minha primeira na próxima semana,

Sê honesto Q.b, olha sempre nos olhos, evita tiques nervoso, não interrompas o entrevistador, estuda bem a empresa e o posto em que vais trabalhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Surreal. Trabalho na Douglas(apesar de der os meus últimos dias aqui) e nunca vi tanto cliente. Nem é possível andar sequer lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Surreal. Trabalho na Douglas(apesar de der os meus últimos dias aqui) e nunca vi tanto cliente. Nem é possível andar sequer lol.

Em qual já agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela resposta very.

Eu já estou na empresa faz 2 meses, entrei a 6 de Outubro. No final do mês de Outubro não recebi subsídio de alimentação e pensei que seria agora no final do mês de Novembro que o ia receber, mas até agora nada. Não sei se é normal receber o salário e só dias a seguir receber o subsídio de alimentação no cartão de refeição. É essa a minha dúvida.

Já caiu. E pelos vistos vieram os 2 meses. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte puto. Já tens algo em vista?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa meu, parabéns!

Parabéns! :compinchas:

Congrats. Eu também estou quase.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vaart sim ja tenho umas coisas em vista. Depois vou dando noticias por aqui. Thanks

Compartilhar este post

Link para o post

Malta daqui a uma semana defendo a tese e termino o mestrado em Psicologia Clínica. A minha área tem a especificidade de ter de fazer um estágio para entrar na Ordem dos Psicólogos, o que demora muito tempo tendo em conta a falta de emprego na área.

Nesse sentido, e como não quero ficar parado, estou neste momento a fazer um currículo para enviar para algumas lojas / reforços de Natal. Estou a utilizar alguns templates base do Word e gostava de vos perguntar que tipo de currículo acham que é mais apropriado. Alem disso, devo enviar com ou sem foto? Obrigado malta.

Editado por Cardia

Compartilhar este post

Link para o post

Por se tratar de atendimento há quem diga que se deve colocar foto, no entanto, há também quem ache que isso pode influenciar a tua hipotética chamada a uma entrevista (que é como quem diz, o responsável pode-te excluir pela aparência). Quanto ao CV, utiliza um modelo simples e que seja de leitura fácil. Adequa-o ao teu perfil, ou seja, dá ênfase às tuas competências ou à tua experiência de forma a que estes pormenores não se percam no documento.

Aproveito para perguntar à malta das IT, o que faz um Technical Consultant?

Compartilhar este post

Link para o post

Sê honesto Q.b, olha sempre nos olhos, evita tiques nervoso, não interrompas o entrevistador, estuda bem a empresa e o posto em que vais trabalhar.

Boa sorte pato :compinchas:

Obrigado ao dois. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, na terça-feira passada fui a uma entrevista de emprego na área de informática e no final disseram me para aguardar que fosse chamado. Acham que vale a pena dar uma ligadela? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Boas, na terça-feira passada fui a uma entrevista de emprego na área de informática e no final disseram me para aguardar que fosse chamado. Acham que vale a pena dar uma ligadela? :mrgreen:

N faz mal mandar um email. Diz que ficaste bastante entusiasmado com o projecto e tal.

Mostra interesse.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

N faz mal mandar um email. Diz que ficaste bastante entusiasmado com o projecto e tal.

Mostra interesse.

Vou fazer isso, obrigado :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Por se tratar de atendimento há quem diga que se deve colocar foto, no entanto, há também quem ache que isso pode influenciar a tua hipotética chamada a uma entrevista (que é como quem diz, o responsável pode-te excluir pela aparência). Quanto ao CV, utiliza um modelo simples e que seja de leitura fácil. Adequa-o ao teu perfil, ou seja, dá ênfase às tuas competências ou à tua experiência de forma a que estes pormenores não se percam no documento.

Aproveito para perguntar à malta das IT, o que faz um Technical Consultant?

Depende do tipo de empresa e do tamanho da equipa de um projeto.

No meu caso, fui durante ano e meio o Technical Consultant em equipas de 3/4 elementos, o meu papel passava por estar nas reuniões de negócio juntamente com o resto da equipa e discernir o que era possível ser feito e como dentro do tempo limite que tinhas para realizar as coisas.

Como a equipa era curta, era também responsável por desenvolver as soluções depois.

Mas isto é numa empresa "pequena" e que opera num nicho de mercado e que as soluções não alteram por aí além, num contexto mais geral trabalharás com mais gente de certeza e não terás funções tão amplas, pelo menos simultaneamente.

Compartilhar este post

Link para o post

já ca estou maltinha. agora é ligar o tinder e por um raio de 4km e comecar a trabalhar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...