Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

[Wrestling] WWE Hell in a Cell 2012

Publicações recomendadas

Já se sabia quem ia ganhar no Taker x Michaels e fizeram o combate do ano dois anos seguidos.

Btw ainda há Rock, além desses dois. Era capaz era de dar um combate merdosito.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Orton perder, mais valia ser Austin vs Orton, assim não se sabia quem ia ganhar.

Tenho sérias dúvidas que o Austin perdesse...

Compartilhar este post

Link para o post

Orton v Austin era muito nice, e o Orton conseguia carregar o Austin num combate decente após este tempo todo. CM Punk ainda é muito verde no ME para ter alguem do estatuto do Austin atrás dele, mas também não sou contra. As promos iam ser *.*

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho sérias dúvidas que o Austin perdesse...

Eu também, mas a uns anos a atrás, o Orton(Legend Killer), tinha de ganhar, para ter uma boa rampa de lançamento. Neste momento, o Orton já está bem estabilizado na WWE e não precisava tanto da vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

E quando precisava de uma vitória para o catapultar... perdeu com o Taker e com o Hogan... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Iam ficar surpresos o à vontade que o Austin tinha em perder limpo para um Orton/Punk ou Cena no Main Event de uma WrestleMania.

Compartilhar este post

Link para o post

E quando precisava de uma vitória para o catapultar... perdeu com o Taker e com o Hogan... :mrgreen:

O Taker nesse tempo era um active wrestler, a derrota com o Holgan foi desnecessária.

Compartilhar este post

Link para o post

O Orton dúvido que volte a ser o Legend Killer, será imo na mesma a Viper mas muito mais perigosa,calculista e que deixará de ser um superman como é agora.

Eu gostava do Orton até ao face turn dele,depois foi sempre a descer.

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem que o Orton como face só tem um objectivo - dar porrada nos heels... A WWE nem se dá ao trabalho de lhe dar uma personagem e/ou tempo de antena fora de ringue para, quem sabe desenvolver algo. QUando era heel, tínhamos Orton a toda a hora, como face vemo-lo a ir para o ringue, a sacar dos pops mais altos, combate todo nice, RKO e xau.

Ainda acho que é tudo uma estratégia para o Sheamus parecer interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo como o Austin só perderia se fosse para um regresso mais regular. E não o vejo, de todo, a fazer isso.

Acho que ele quer fazer um último combate na WrestleMania, provavelmente contra o Punk. E sinceramente acho que nem se importaria de perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo o Austin, não sei se aceitava isso facilmente...

Compartilhar este post

Link para o post

Tbh a mim faz pouco sentido uma lenda regressar para apenas um combate, contra alguma estrela atual e ganhar.

O Rock fez com que eu desgostasse menos do Cena.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Ryback lutar contra o Punk no Hell in a cell, vai ser mau, pois vai perder, quase de certeza o que fazia a personagem dele mais fraca

Compartilhar este post

Link para o post

Nã, a aparição do Ryback pode significar tudo menos isso, isto considerando que o Cena recupera mesmo. Pode ter sido:

a) um teaser de uma feud que aí venha, com o Punk, seja pós-HiaC ou até daqui a mais tempo, como acho que devia ser;

b) um confronto marcado para a semana, que pode culminar com uma interferência do Lesnar (WWE a querer fazer um Goldberg x Lesnar que não dê barraca);

c) o Ryback a virar heel e a juntar-se a Heyman e Punk, como enforcer, que lhe daria um push imediato.

Na minha cabeça são as 3 coisas que fazem sentido. O que será, efectivamente, não sei. E foi isso que curti.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Ryback lutar contra o Punk no Hell in a cell, vai ser mau, pois vai perder, quase de certeza o que fazia a personagem dele mais fraca

Isso não vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Ryback perde, mesmo que contra o Punk, lá se vai à vida todo o trabalho posto em volta dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ryback como o Poeira diz,não luta tão cedo com o Punk, a personagem tem de ser construida com tempo e a streak continuar para pôr o mene mais over.

Compartilhar este post

Link para o post

Nã, a aparição do Ryback pode significar tudo menos isso, isto considerando que o Cena recupera mesmo. Pode ter sido:

a) um teaser de uma feud que aí venha, com o Punk, seja pós-HiaC ou até daqui a mais tempo, como acho que devia ser;

b) um confronto marcado para a semana, que pode culminar com uma interferência do Lesnar (WWE a querer fazer um Goldberg x Lesnar que não dê barraca);

c) o Ryback a virar heel e a juntar-se a Heyman e Punk, como enforcer, que lhe daria um push imediato.

Na minha cabeça são as 3 coisas que fazem sentido. O que será, efectivamente, não sei. E foi isso que curti.

Façam isto :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...