Chazzy Chazz Publicado 23 Junho 2020 Que mão cheia de nada, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Junho 2020 O Benfica virou mesmo a Coreia do Norte... nem se dignam a responder às questões feitas por todos os sócios, meramente falam por alto, sem dizer pão. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Junho 2020 Se o Benfica é a Coreia do Norte está na altura dos sócios se manifestarem onde podem ser úteis, se a votação for limpa. Sexta na ag. 1 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 24 Junho 2020 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/ricardo-martins-pereira-o-benfica-esta-doente?ref=HP_DestaquesPrincipais bem metida. 1 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 24 Junho 2020 Citação de HIM, há 10 horas: O Benfica virou mesmo a Coreia do Norte... nem se dignam a responder às questões feitas por todos os sócios, meramente falam por alto, sem dizer pão. Como assim? O sócio 16605 teve todas as suas questões respondidas! /S Se existe boa altura para reprovar esta direcção é agora. Uma má fase pode abrir os olhos a malta + convencida sobre esta direcção, a malta das casas com esta crise toda do Covid pode ter + receio de aparecer em Lisboa, etc. É votar em força. Convençam todos os amigos que possam a fazerem-se ouvir. Já sabemos que mesmo reprovando o primeiro no segundo a malta das casas lá vai aparecer, mas lá está, pode ser que tenham medo de vir a Lisboa 1 Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Junho 2020 Citação de HIM, há 11 horas: O Benfica virou mesmo a Coreia do Norte... nem se dignam a responder às questões feitas por todos os sócios, meramente falam por alto, sem dizer pão. São coerentes com a postura nas AG convencionais. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Junho 2020 É um total insulto a tudo o que o Benfica representa... @paladino77 gostava que fosse assim... pela lógica racional, o homem já nem deveria de lá estar, mas o adepto, e o ser humano, comum é um completo idiota, que pouco procura a verdade e pouco quer saber do que é moralmente reprovável ou não. Estão mais preocupados em “defender o Vieira”, ou como eles dizem, “a defender o clube” do que propriamente a pensar pela sua própria cabeça. Tenho malta amiga Benfiquista, sócia há anos, que continua do lado do Vieira, mesmo depois de toda a argumentação que já apresentei, e de tudo o que sai cá para fora. Um gajo tenta elucidar aquelas cabeças sem qualquer sentido crítico, mas as respostas são sempre as mesmas... chegas a um ponto que simplesmente já não consegues mais refutar, e deixas eles “mergulhar” na profunda ignorância. O que ainda me dá algum alento é ver páginas e páginas de redes sociais afetas ao Benfica que começaram a criticar forte e feio a gestão, como o Polvo das Antas. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 24 Junho 2020 Eu pessoalmente concordo contigo @HIM, não vejo grande diferença no pensamento da malta + velha. O meu grupo não preciso de falar, sabem mais do clube do que eu. A minha esperança ou a ilusão é a de feedbacks como os dados pelo @w0ou pelo @Red Prince (?) que dizem já estar a notar uma diferença. Mas lá está, altura ideal para votar contra é esta, com os velhinhos trancados em casa com os casos a aparecem em Lisboa 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Junho 2020 Citação de paladino77, há 34 minutos: Eu pessoalmente concordo contigo @HIM, não vejo grande diferença no pensamento da malta + velha. O meu grupo não preciso de falar, sabem mais do clube do que eu. A minha esperança ou a ilusão é a de feedbacks como os dados pelo @w0ou pelo @Red Prince (?) que dizem já estar a notar uma diferença. Mas lá está, altura ideal para votar contra é esta, com os velhinhos trancados em casa com os casos a aparecem em Lisboa Tenho lido muitos feedbacks parecidos com os do w0 e do Red. Quero mesmo acreditar que se consiga fazer a diferença.... eu tenho feito os possíveis e impossíveis para tentar dar a volta a uns quantos, ao ponto de andar a falar com malta amiga (já converti uns quantos) e em páginas nas redes sociais para tentar alterar o rumo das coisas. Sim, eu sou um dos “maluquinhos” que tenta meter algum juízo na cabeça dos Vieiristas que andam perdidos na página oficial do Clube do FB, e em tantas outras páginas afetas ao clube... 1 Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Junho 2020 Mais do que redes sociais, casa a casa. Sócio a sócio. 2 Compartilhar este post Link para o post
mutenroshi Publicado 24 Junho 2020 Lá estarei para meter 50 votos contra estes animais. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Junho 2020 BTV NÃO FARÁ DEBATE ENTRE CANDIDATOS ÀS ELEIÇÕES Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 24 Junho 2020 O vosso problema(haters do Vieira) é que a única figura que podia ganhar ao Vieira, é o seu nr. 2. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Junho 2020 Citação de Red Prince, há 2 horas: Mais do que redes sociais, casa a casa. Sócio a sócio. Claro. Luto pelas duas frentes. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Junho 2020 (editado) Citação de w0, Em 23/06/2020 at 23:26: Sim. 17:30 as 22 Respostas-da Mesa-e-da-DirecaoAG-Orcamento.pdf 242 kB · 58 downloads Foi removido, o pdf? Não estou a conseguir sacar. E o que te deixou mais esclarecido/desiludido? Editado 25 Junho 2020 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Junho 2020 BRUNO COSTA CARVALHO PRETENDE ERIKSSON PARA DIRETOR DESPORTIVO Já anunciado como candidato às próximas eleições do Benfica, que serão realizadas em outubro, Bruno Costa Carvalho revelou esta quinta-feira que caso chegue à presidência do clube convidará o sueco Sven-Goran Eriksson para assumir o cargo de diretor desportivo. «O meu projeto assenta na construção de um Benfica muito grande na Europa e, enquanto treinador, Eriksson levou-nos a uma final da Taça UEFA e a uma final da Taça dos Clubes Campeões Europeus (a última em que estivemos presentes)», justifica Bruno Costa Carvalho, através da rede social Facebook. Eriksson, de 72 anos, está desde o início do ano sem trabalhar, depois de ter estado no comando da seleção das Filipinas. «Sublinho que não existe qualquer acordo com Eriksson e ele não estará envolvido em qualquer campanha eleitoral. No entanto, reitero que é minha intenção que Sven-Goran Eriksson assuma o cargo de Diretor Desportivo mal eu seja eleito», vinca o candidato, lembrando que o sueco «tem uma plena perceção da grandeza do Benfica». «Para além disso, detém uma ampla rede de contactos em todos os países que dominam o futebol. É uma figura ímpar e histórica do nosso clube e do futebol mundial», destaca. Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 25 Junho 2020 Quer o Eriksson para DD mas não falou com ele nem sabe se tem disponibilidade ou vontade. Quer o Boto para o scouting, mas não falou com ele e o próprio já disse que não vai voltar a Portugal tão cedo. A seguir é o Messi para o ataque, só não falou com ele ainda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Junho 2020 O objetivo do Bruno Carvalho, se conseguir mesmo concorrer às eleições, é ser presidente, ou ficar à frente do RGS? O homem critica tanto o RGS que mais parece-me que ele está a ser pago pelo LFV para isso. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Junho 2020 Ele está a concorrer a mando do LFV, para haver divisão de votos entre o Rui Gomes da Silva e o Bruno. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 25 Junho 2020 Deviam impor um limite máximo de tempo para um presidente ficar num clube, estilo 8 anos no máximo. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 25 Junho 2020 Nao resolve. Imagina o pinto da costa a ser obrigado a sair ao fim de 8 anos? O fcp nao era nada do que é hoje. Imagina que tens um presidente super competente e apaixonado pelo clube e em 8 anos ganhas 6 ou 7 campeonatos, vais manda lo embora? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Junho 2020 (editado) O BCC é um verdadeiro idiota. Não gosto particularmente do RGS, mas o BCC é claramente daqueles gajos com ideias megalómanas que nunca consegue concretizar, porque lhe falta tudo... Editado 25 Junho 2020 por HIM Compartilhar este post Link para o post