Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Há uma real possibilidade de mudar.

Faltam 2 dias. 

Sejam chatos, encham a cabeça das pessoas, levem-nas a votar, sejam Benfica. 

Lista B, com o Francisco Benitez pmag. 

Viva o Glorioso! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 horas:

So acho que poderia ter dado uma resposta diferente ao gajo dos The Gift ou lá o que é. Ele fez uma excelente pergunta que ele poderia ter aproveitado para desmontar ainda mais o Vieira.... ao menos aproveitar para demonstrar junto dos sócios que o acham sonsinho que ele de sonsinho tem muito pouco.

Notou-se que ele vinha de uma postura defensiva de falar do PdC e que não apanhou o tom da pergunta do Sportinguista e respondeu no mesmo tom que às anteriores. Podia ter usado como muleta para criticar o entreposto.

Ainda assim uma bicada ao Sporting acaba sempre por cair bem a muitos sócios.

f7f99d90f249c16a0a18791665c97f30.png

😂

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

não adorei a postura do JNL na entrevista. tocou pouco nos pontos mais importantes, perdeu demasiado tempo a chover no molhado. duvido que tenha ganho muitos votos com a entrevista (é para isso que têm de ser aproveitadas)

edit - já a mensagem do GRANDE Bernardo acredito que tenha algum impacto! admito que me fez acreditar mais um bocadinho

Editado por F_Tex

Compartilhar este post

Link para o post

Que lição do Bernardo. O chulo do Rui Costa que meta os olhinhos.

Agora era o Nuno Gomes e o Toni chegarem-se à frente.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Faz confusão um símbolo do clube ser conivente com um corrupto.

Ou então muito burro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 9 minutos:

Faz-me um pouco de confusão os nomes que se chamam ao Rui Costa.

O Rui Costa, a par com o João Vieira Pinto, é um dos motivos para eu ser Benfiquista. Vibrei imensamente quando voltou ao Benfica e já como dirigente cheguei-o a defender, acho que até aqui no forum, quase até ao limite. Sempre ignorei os rumores sobre a sua vida pessoal, nunca quis investigar as ligações aos negócios do betão de Vieira. Mas agora chega, uma lenda do clube que aceita ser um mero adereço para transvestir de Benfiquismo o grupo de oportunistas e até criminosos que dirige o clube é demais. Uma lenda que aceita fazer parte do folclore anti-democrático que ia ser a preparação da transição pós-Vieira (e que o JNL veio estragar) não merece menos que ser insultado. Insultado como no tempo antes das selfies eram muitas das lendas que quando ainda no velho estádio da Luz não se esforçavam nem suavam a camisola. Rui Costa não está a suar a camisola, está-se a servir do Benfica. Um bom contra ponto é com o Nuno Gomes, que não era Benfiquista de nascimento, mas que já a caminho de ser dirigente não se deixou comprar e decidiu cagar no Vieira e seguir caminho.

• Like 5
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 14 minutos:

Rasteirinho e mentiroso como é seu apanágio. Mas isto é bom sinal, isto e pelos vistos hoje ir passear o Rui Costa para uma entrevista ou duas. Sente-se apertado como nunca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 30 minutos:

Rasteirinho e mentiroso como é seu apanágio. Mas isto é bom sinal, isto e pelos vistos hoje ir passear o Rui Costa para uma entrevista ou duas. Sente-se apertado como nunca.

Espero que o Bernardo lhe meta no cú sem vaselina. Espero genuinamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, hoje até leva o Rui Costa para as entrevistas!

Acho que nunca vi o Vieira tão desesperado como tem estado ultimamente 

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém ainda tinha dúvidas de que ele acredita mesmo que os benfiquistas lhe devem tudo só por ter recuperado o clube, têm de aceitar tudo e que não aceita crítica ou opiniões diferentes, esta reacção ao texto do Bernardo Silva é o episódio definitivo. É inacreditável. Já não há mais paciência para isto.

Compartilhar este post

Link para o post

eu que estou de fora, perdoem-me a intromissão, mas é garantido que antes de eu almoçar amanhã vem a confirmação que lhe hackearam a conta e não foi ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 52 minutos:

Ui, hoje até leva o Rui Costa para as entrevistas!

Acho que nunca vi o Vieira tão desesperado como tem estado ultimamente 

onde foi a entrevista ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 6 horas:

UISH!

Não sei bem como expressar isto, mas mesmo sendo sportinguista, sinto um orgulho do crl no que o Bernardo escreveu.

Que postura, que qualidade. Não bastava já dentro de campo.

Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 1 hora:

onde foi a entrevista ?

Ou vai passar ou já passou na TVI. 😉

Compartilhar este post

Link para o post

Vim aqui deixar um propz ao Bernardo. Que p*ta de benfiquismo que aquele miúdo transpira. Venha quarta-feira.

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, lá vai começar a palhaçada que vai durar semanas a fio....  Chamar ao (censurado) do NGL de Hitler é um elogio...

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernardo transpira benfiquismo e não ficarei surpreendido se for apoiante do JNL, mas o texto parece-me claramente tirado de uma página do Noronha Lopes ou do RGS. Não ficarei surpreendido se sair um comunicado do Bernardo a dizer que foi hackeado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 3 horas:

O Rui Costa, a par com o João Vieira Pinto, é um dos motivos para eu ser Benfiquista. Vibrei imensamente quando voltou ao Benfica e já como dirigente cheguei-o a defender, acho que até aqui no forum, quase até ao limite. Sempre ignorei os rumores sobre a sua vida pessoal, nunca quis investigar as ligações aos negócios do betão de Vieira. Mas agora chega, uma lenda do clube que aceita ser um mero adereço para transvestir de Benfiquismo o grupo de oportunistas e até criminosos que dirige o clube é demais. Uma lenda que aceita fazer parte do folclore anti-democrático que ia ser a preparação da transição pós-Vieira (e que o JNL veio estragar) não merece menos que ser insultado. Insultado como no tempo antes das selfies eram muitas das lendas que quando ainda no velho estádio da Luz não se esforçavam nem suavam a camisola. Rui Costa não está a suar a camisola, está-se a servir do Benfica. Um bom contra ponto é com o Nuno Gomes, que não era Benfiquista de nascimento, mas que já a caminho de ser dirigente não se deixou comprar e decidiu cagar no Vieira e seguir caminho.

O Rui Costa neste momento faz apenas uma figura deprimente. Ele próprio deve-se sentir mal com aquilo que se tornou, mas 200 mil/ano fazem-lhe falta.

Só quem quer ser enganado é que continua a acreditar. Vale a pena ler isto. O Rui Costa é o futuro escolhido pelo Vieira que vai para o seu último mandato, em que vai apostar no sucesso na Europa. Estamos em 2020? Não, estávamos em 2007. A treta é a mesma. Está nas nossas mãos correr com este lixo.

https://www.google.pt/amp/s/maisfutebol.iol.pt/amp/benfica-vieira-admite-prolongar-reinado-se-rui-costa-recusar-sucessao

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...