Kenny Omega Publicado 26 Outubro 2020 O Jesus já veio cascar no Bernardo e defender o seu amigo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Outubro 2020 Claro que o cão de guarda do Vieira tinha de atacar o Bernardo com unhas e dentes... Esta malta manda tudo abaixo... Este filho da p*ta do JJ a falar de gratidão... Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 26 Outubro 2020 Completamente desnecessário Jesus, calado eras poeta. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Outubro 2020 Gosto é daquela “não ia falar nisso, mas já que pergunta” lol, não se nota nada que é pergunta encomendada. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 26 Outubro 2020 Bem vou ver CMTV então, está lá um cão de caça do Vieira já vi Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 26 Outubro 2020 O arguido dos e-mails é insuportável. Que asco de pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Outubro 2020 É muito triste ver o Jesus vir defender o amigo presidente num assunto que nada lhe diz respeito. Esta lavagem de roupa suja é ridícula 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 26 Outubro 2020 O Jaime Antunes só pode ser atrasado mental. Então pergunta se a OPA, mesmo sendo ilegal, não teria sido boa para o clube?! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Outubro 2020 Citação de JonasThern, há 4 horas: Faz-me um pouco de confusão os nomes que se chamam ao Rui Costa. A mim também. Todos os que vi são pouco para aquilo que eu tenho vontade de lhe chamar. Mete-me tanto ou mais nojo que o Vieira. 4 2 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 26 Outubro 2020 O Jesus perdeu uma boa oportunidade para fechar a p*ta da boca. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 26 Outubro 2020 Vejo muita gente a cascar no JJ no Facebook do Benfica, bom sinal Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 26 Outubro 2020 Citação de Red Prince, há 6 horas: Há uma real possibilidade de mudar. Quem nos dera.. o meu voto lá estará, mas não vejo cenário nenhum que termine em mudança. Eu nem o meu colega de trabalho consigo convencer quanto mais. Nas próximas eleições gostava muito de voltar a ver o Noronha por cá, com uma aposta elevada na campanha em casas do Benfica. Só com um foco na malta mais velha se chega lá. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Outubro 2020 O Jesus falar da gratidão do Bernardo depois do filme todo dele com o Vieira é priceless. 😂 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Outubro 2020 Citação de Pickle Rick, há 9 minutos: O Jesus falar da gratidão do Bernardo depois do filme todo dele com o Vieira é priceless. 😂 É este o estado criador pela Direção atual. Mas depois falam dez Benfiquistas unidos e o caraças, quando são eles que mais nos dividem... Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 27 Outubro 2020 O Bernardo meteu se numa bela alhada. O bigodes e o comparça metem ja os benfiquistas tolinhos contra o Bernardo Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 27 Outubro 2020 O JJ sabe que é funcionário do Benfica e não do Vieira? Em que posição ficará ele se na quinta-feira tiver um novo patrão? É que nem para ele é bom, arranjou tema de conversa para os próximos tempos. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Outubro 2020 O Jesus tinha aquela do Bernardo atravessada. Ele fugiu ao longo das últimas semanas a falar das eleições, mas aproveitou logo para dizer que o Bernardo se meteu com ele e mandar a bicada do lateral esquerdo. Bem dizia o Manuel Machado... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Outubro 2020 Tenho cada vez mais ódio ao Vieira e gosto cada vez menos do JJ. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 27 Outubro 2020 Dentro do lamaçal da CMTV o Noronha está a ir bem até, tirando a parte dos árbitros Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Outubro 2020 Não querendo me meter nas vossas eleições, fiquei enojado com a antecipação das eleições por parte do LFV, fiquei ainda mais enojado com a resposta do LVF ao Bernardo Silva mas fiquei tremendamente enojado com a intervenção do JJ, individuo com o qual até simpatizo. 4 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Outubro 2020 pessoal, eu hoje sonhei que as eleições do Benfica tinham ficado 17.000 votos para um candidato, 15.000 votos para outro. Só não me consigo lembrar quem ganhou. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 27 Outubro 2020 Citação de Pickle Rick, há 1 hora: O Jesus falar da gratidão do Bernardo depois do filme todo dele com o Vieira é priceless. 😂 Mesmo assim o rei da jornada é o Lito Vidigal. Aquela declaração sobre os jogadores do Moreirense é ouro. Quanto à antecipação das eleições, bom, é típico português deixar tudo para a última. Creio que tinham que ser até ao último dia de Outubro, ninguém contava com estas medidas por parte do Governo e, podendo ir contra os estatutos, adiar uma semana talvez não fosse solução. Creio que faltou vontade do LFV falar com o "amigo" Costa declarar um regime de exceção e deixar a malta ir votar no dia que estava agendado. Se até para eventos culturais é permitido "saltar" concelhos. Ou então faziam mesas de voto nas mais variadas Casas do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Outubro 2020 Citação de Finn Balor, há 8 horas: Vejo muita gente a cascar no JJ no Facebook do Benfica, bom sinal Saiu o tiro pela culatra do ditador, Bernardo Silva é acarinhado por todos os adeptos. E nos últimos tempos a Lista A(ldrabões) tem cheirado a desespero, cheira-me que andaram a encomendar umas sondagens que não têm dado os resultados esperados e agora estão a fazer damage control, desde terem dito que iam cancelar a campanha para o Vieira dar entrevistas em tudo o que é lado e agora até ter trazido o Rui Costa como se fosse um cão de loiça. 2 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 27 Outubro 2020 Eu não percebi bem a reação do Vieira, o Bernardo até foi bastante cordial naquele texto. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Outubro 2020 Citação de Elvis, há 15 minutos: Eu não percebi bem a reação do Vieira, o Bernardo até foi bastante cordial naquele texto. Quem tem cu tem medo. Compartilhar este post Link para o post