.oz. Publicado 28 Outubro 2020 (editado) Lá deixar os meus 20 no NGL 😂 Vi alguma malta amiga e mm conhecidos a pagar cotas em atraso para ir votar no Noronha. Acho que podemos ter surpresas malta, estou esperançado. Editado 28 Outubro 2020 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Benfica1904 Publicado 28 Outubro 2020 Citação de ascom, há 2 minutos: Há sondagens? Há hipóteses reais do Vieira perder? Estando de fora, acho estranhíssimo que possa sequer estar disputado. Posso estar a ser otimista demais, mas creio que sim. Não conheço ninguém que vai votar LFV e como eu existem muitos que já vi e ouvi dizerem a mesma coisa... Aliado ao facto de esta campanha estar a ter um apoio de antigas glórias do clube, celebridades ligadas ao Benfica, coisa que eu acho que durante os anos do Vieira por cá nunca aconteceram. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 28 Outubro 2020 (editado) É capaz de dar uma "Godinho Lopes vs Bruno Carvalho". Mais pelo Gomes da Silva estar a mais. Tenho que dizer que a melhor campanha foi a da Comunicação Social. Ótima porque se focou em tudo menos programas e afins. Foi só em "diz que disse" e bate-bocas, tudo para ajudar, por exemplo, à festa da "pobre" Casa do Benfica de Abrantes, a qual foi uma das casas remodeladas num passado recente, daí também terem estado gratas a quem dirige o clube. Lógico que o Vieira na altura iria dizer que o Lage foi a sua primeira e única opção. Quem é que iria receber o apoio de todos os benfiquistas? O treinador que não estava lá? Obviamente que o discurso tinha que ser focado no Lage. A comunicação é o ponto chave naquele momento. Vocês acreditaram mesmo na desculpa dada na saída do Tiago Mendes quando saiu do Vitória SC? Ele já sabia que estava a prazo. A primeira opção foi sempre o João Henriques, treinador o qual já estava desde Setembro à procura de casa em Guimarães e, inclusive, a filha mais velha dele tinha entrado no Ensino Superior naquela zona. A direcção do Vitória SC, ao ver as negociações a prolongar no tempo, como queria um treinador para iniciar a época, escolheu o Tiago. Na própria declaração do Tiago creio que ele diz que sentiu que a direcção em determinado momento o deixou de "apoiar" da mesma maneira. É preciso dizer porque? Estamos em 2020, já sabemos que patamar o Bernardo Silva atingiu. Na altura sabiam que ia chegar a este ponto? Talvez não. É que também diziam que o Renato Sanches ia ser craque, mas afinal enfiaram foi um barrete ao Bayern. Candeias e Bebé não contam para o totobola, um deles até creio que foi embora depois, ou seja, o Benfica serviu apenas de "barriga de aluguer". Portanto, que oportunidades iria ter o Bernardo Silva de jogar com Salvio, Gaitan e Ola John? Quiçá as mesmas que o Gonçalo Ramos vai ter agora com Darwin e Luca, fora Seferovic que quando tem jogado tem marcado em momentos que a equipa precisa. O Gonçalo Ramos vai ser vendido por isso? Provavelmente não, pelo que aconteceu com o Bernardo e outros. O que na altura foi um bom negócio, uns anos mais tarde veio se a ver que afinal poderia ter sido vendido por mais. Eu raramente ligo para assuntos relacionados com direções. Mande quem mandar aí é cagativo. O que importa é o que se passa dentro das 4 linhas, é aí que estão os verdadeiros protagonistas. Editado 28 Outubro 2020 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 28 Outubro 2020 Ainda muito a quente. Foi uma honra e um prazer fazer campanha pelo Movimento Servir o Benfica, ainda para mais ao lado do @Red Prince. Uma campanha que começou muito mal, que teve uns quantos murros na mesa mas que chega ao fim com um sentimento de dever cumprido. o nosso trabalho não acaba hoje, começa hoje. Isto é um jogo infinito. Estaremos cá, sempre, para defender os interesses do Benfica. Sempre fui e continuarei a ser livre. Espero que amanhã haja mudança. Mas independentemente disso, eu, mas também o movimento, continuaremos cá. Não vamos desaparecer e vamos continuar a servir o Benfica da melhor forma que podemos e sabemos. É uma sensação indescritível saber que fiz parte do Movimento que colocou muitos e importantes temas na agenda. A equipa core é composta por 21 bravos rapazes. Todos demos o litro e deixamos tudo em campo. Com pouco, acho que fizemos muito. olharei para trás sempre com um misto de orgulho e de saudade. Foram, sem dúvida, dos melhores momentos da minha vida. Hoje estive, como estarei amanhã, com JNL e Benitez. Acredito que ambos serão a solução do novo Benfica. Mas sendo eleitos, cá estarei para, a minha maneira, policiar o trabalho de ambos. Isto é um jogo infinito. Ao JNL, com quem nem sempre concordei, reconheço-lhe um enorme mérito: a humildade de identificar as suas lacunas e ir buscar a melhor solução que o dinheiro pode comprar. Havendo, que seja bem usado. O evento de hoje foi fantástico. Mas o momento da noite foi conhecer e falar com o Paneira. Foram breves instantes mas que jamais me sairão da cabeça. O discurso dele foi dos momentos mais bonitos a que tive a honra de assistir. Mas tudo isto foi em vão se amanhã não votarmos. E preferencialmente na Lista B. Mas importante é votar. Não posso aceitar o desinteresse generalizado na vida do clube. Portanto, amanhã há que votar. A Glória é Servir o Benfica 6 Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 28 Outubro 2020 Citação de Genzo, há 2 horas: É capaz de dar uma "Godinho Lopes vs Bruno Carvalho". Mais pelo Gomes da Silva estar a mais. Acho que essas ainda estão para vir, agora acredito mais em Paulo Pereira Cristovão vs Bettencourt. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Outubro 2020 A que horas começam as votações? Para ver quando lá vou Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Outubro 2020 Se não se emocionaram com o discurso do Paneira, não sentem o Benfica. Foi simplesmente fantástico. 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Outubro 2020 A fila na Luz já ia na porta 15. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Outubro 2020 Se alguém for sabendo como estão as coisas, avise. Quero lá ir numa altura mais calma. Penso que lá para as 10h30/11 deverá ser mais pacífico. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Outubro 2020 Eu vou quando sair do trabalho às 13h30 só não sei se vou à Luz se a Mem Martins. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 28 Outubro 2020 Citação de Casual 1904, há 21 minutos: A fila na Luz já ia na porta 15. Cheguei às 7h30 e já fiquei na porta 19. O processo foi rápido e às 8:25 já estava despachado mas quando saí a fila já dava a volta ao estádio. E claro, deixei os meus 20 com o JNL. Que campanha absolutamente ímpar em Portugal, nunca se viu nada do género por cá. Não sei se vai ganhar ou não mas tenho muito orgulho no que já foi feito. O fomento da democracia no Benfica, durante estes três meses, foi incrível para quem está num regime parecido a uma ditadura. Aconteça o que acontecer, o Benfica já saiu vencedor. Mas vamos até ao fim hoje. Compartilhar este post Link para o post
mutenroshi Publicado 28 Outubro 2020 Lá irei para deixar 50 votos no JNL. Obrigado a todos que participaram activamente nesta campanha. Hoje é dia de mudança! Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Outubro 2020 Conto estar às 10h30 por lá. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Outubro 2020 Citação de Einstein, há 6 minutos: Cheguei às 7h30 e já fiquei na porta 19. O processo foi rápido e às 8:25 já estava despachado mas quando saí a fila já dava a volta ao estádio. E claro, deixei os meus 20 com o JNL. Que campanha absolutamente ímpar em Portugal, nunca se viu nada do género por cá. Não sei se vai ganhar ou não mas tenho muito orgulho no que já foi feito. O fomento da democracia no Benfica, durante estes três meses, foi incrível para quem está num regime parecido a uma ditadura. Aconteça o que acontecer, o Benfica já saiu vencedor. Mas vamos até ao fim hoje. Saudades, boi. 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 28 Outubro 2020 Já votei online, o site meio aos solavancos mas lá funcionou. Nestes últimos dias bateu forte a esperança, mesmo sabendo que o cenário mais provável seja a vitoria do Vieira caso aconteça vou ficar com grande melão na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Outubro 2020 Estou confiante que hoje terei todas as razões para voltar a sentir o Benfica como não o sinto há muitos anos. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Outubro 2020 (editado) O NGL deve tar a fazer para que se anulem as eleições eu qualquer coisa assim O problema das impressoras tambem parece um problema a nivel nacional Editado 28 Outubro 2020 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Outubro 2020 Citação de Seferogol, há 1 minuto: Estou confiante que hoje terei todas as razões para voltar a sentir o Benfica como não o sinto há muitos anos. Eu já não consigo alimentar nenhuma ilusão em relação ao Benfica e hoje não é diferente. Mas sinto que se a lista B ganhar eu vou chorar de alívio e alegria. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Outubro 2020 Passo por aqui só para desejar aos benfiquistas cá do fórum que consigam a mudança que tanto anseiam, porque nenhum clube merece ter um asco de presidente como o vosso. Apesar de ser rival, não gosto da personagem, porque é o tipo de dirigente que não faz falta nenhuma ao futebol português. Corrupto, mentiroso e que põe os seus interesses à frente do clube que dirige. Força, benfiquistas 😉 7 2 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 28 Outubro 2020 Mal dormi a pensar nisto. Carrega Benfica! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Outubro 2020 Vamos recuperar o nosso clube!! Vou votar na minha hora de almoço! Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 28 Outubro 2020 (editado) Feito. 20 votos no Noronha Lopes. Acredito que pode ser hoje. Não me queixo do processo. Tive um bocado na fila, mas vai andando bem. Medem a temperatura à entrada, dão uma luva e depois têm álcool gel. Tudo seguro. Pediram-me o cartão de cidadão e o de sócio, tudo como deve ser. Ah e há uma fila prioritária para mais de 60 anos. Não sabia que ia haver, mas boa medida. Editado 28 Outubro 2020 por Castor Compartilhar este post Link para o post