Kenny Omega Publicado 28 Outubro 2020 (editado) O que mais confusão me faz é ver pessoas a dizer na TV que concordam que não haja debates. Bela democracia essa Ah do que vi na TV á hora de almoço o pessoal mais velho dizia Vieira, os mais novos falavam que o voto é secreto não revelando em quem votaram. Editado 28 Outubro 2020 por Finn Balor Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 28 Outubro 2020 Votei na casa de Gaia e foi tranquilo, nada a apontar. Estou com esperanças! Para cima deles crl! Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 28 Outubro 2020 (editado) Citação de paladino77, há 25 minutos: Malta please conseguem confirmar? Pelo que se acha a dizer nossa fóruns as filas fecham às 22h, mas quem estiver na fila antes dessa hora poderá votar. Não vi nada oficial no entanto. O que passa na BTV é que os sócios podem votar até às 22h. Editado 28 Outubro 2020 por NICycles 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Outubro 2020 O peneira é boludo, é disso que precisamos. Não de bananas como o Rui Costa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Outubro 2020 Fdx até choro com esse video do Paneira ❤️ É hora de mudança crl! Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 28 Outubro 2020 Citação de NICycles, há 4 minutos: Pelo que se acha a dizer nossa fóruns as filas fecham às 22h, mas quem estiver na fila antes dessa hora poderá votar. Não vi nada oficial no entanto. O que passa na BTV é que os sócios podem votar até às 22h. Ty Vou ter que ir votar a Santarém ainda fdc Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 28 Outubro 2020 13.400 pessoas já votaram. Duvido o recorde de número de votantes não seja quebrado. Desejo que sejam ventos de mudança. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Outubro 2020 Citação de NICycles, Agora: 13.400 pessoas já votaram. Duvido o recorde de número de votantes não seja quebrado. Desejo que sejam ventos de mudança. E com o tempo que está e ainda com a merda do Covid. Tenho uma réstia esperança, por mais difícil que seja. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Outubro 2020 Citação de Che, há 8 minutos: O peneira é boludo, é disso que precisamos. Não de bananas como o Rui Costa. forsa NORONHA!!!11 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Outubro 2020 Citação de paladino77, há 41 minutos: Malta please conseguem confirmar? Em princípio não deverão fechar as portas até todos votarem. Mas não podes optar por uma casa do Benfica mais perto? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 28 Outubro 2020 Não sei explicar o que sinto. Infelizmente não consigo ser sócio por motivos financeiros e então não posso exigir nada aos outros. Mas por favor... Salvem-nos! Votem! Já fui cagar umas quatro vezes hoje e é tudo de ansiedade do que vai acontecer. O meu muito obrigado a quem faz esforços enormes pelos nossos interesses! 💪❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Outubro 2020 Citação de Tio Hans, há 37 minutos: Só para não ficar à espera para nada: com as urnas a fechar às 22:00, resultados só pela madrugada dentro, correcto? Se só considerarem o voto electrónico o resultado deve ser imediato, digo eu. Se decidirem contar o voto físico aí sim deve demorar. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Outubro 2020 (editado) Citação de antifa, há 2 minutos: Se decidirem contar o voto físico aí sim deve demorar. O Noronha Lopes já disse que ia exigir a contagem do voto físico, mas não sei se um candidato tem poder para que isso aconteça ou se só acontece por decisão da MAG. Editado 28 Outubro 2020 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Outubro 2020 Citação de verY, há 1 minuto: https://streamable.com/zrtge1 ❤️❤️🤞 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 28 Outubro 2020 A MAG vai declarar-se ao longo da tarde acerca disso, pelo que percebi. Imaginando que às 22h existe uma fila semelhante à que tem estado, diria que são necessárias umas 2h para terminar a votação. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Outubro 2020 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: O Noronha Lopes já disse que ia exigir a contagem do voto físico, mas não sei se um candidato tem poder para que isso aconteça ou se só acontece por decisão da MAG. Eu espero estar enganado, mas palpita-me que as eleições não vão terminar hoje e iremos ter polémica por muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Outubro 2020 Citação de John Bonifácio, há 1 minuto: Eu espero estar enganado, mas palpita-me que as eleições não vão terminar hoje e iremos ter polémica por muito tempo. Se for para mudar... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Outubro 2020 Citação de Lavrador, há 24 minutos: Incrivel Dei por mim a emocionar-me como há muitos anos já não se emocionava com o Benfica. O discurso dos valores, dos princípios, aquilo que cada benfiquista cresceu a ouvir na amargura dos anos 90 e meados de 2000 foi completamente apagado do clube. Tenho pena de não votar, pois são muitos anos de quotas sem pagar e não tenho disponibilidade financeira, mas pela primeira vez desde que o Vieira meteu cá os pés, sinto que existe uma vontade verdadeira de agarrar o clube e dá-lo de volta aos adeptos, aos sócios, ao povo. Ganhando ou não, uma resposta a este nível poderá ser suficiente para abalar a casa de vez numa próxima AG. Agradeço aqueles que sempre acreditaram numa mudança. Força Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 28 Outubro 2020 Eu bem quero ter esperança, mas ligo a tv e só vejo velhos a dizer que votaram LFV Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Outubro 2020 (editado) Tentei ir votar à pouco, impossível. Um mar de gente. Vou às 18h à casa do Benfica Algueirão. Editado 28 Outubro 2020 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 28 Outubro 2020 Fui votar às 8h da manhã. A fila já dava a volta ao estádio quando lá cheguei. Esperei cerca de 45 minutos, mas valeu muito a pena. Como Benfiquista natural do Porto é muito bonito ter o privilégio de, pela primeira vez, votar nas eleições no Estádio da Luz. Vi muita gente jovem, que também ia votar pela primeira vez. Espero que sejam ventos de mudança, pese embora o meu lado pessimista diga que tudo continuará igual (não faltam velhos a dar 50 votos ao NGL). Viva o Benfica. 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Outubro 2020 Citação de Almeno, há 11 minutos: Tentei ir votar à pouco, impossível. Um mar de gente. Vou às 18h à casa do Benfica Algueirão. Eu tou cá quase há uma hora na fila. Ainda estou no túnel da estação. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Outubro 2020 (editado) O meu pai deve ir agora para aí. Eu tentei uma marosca com o @Naitch, mas por 1 minuto que não. deu Ia votar na minha hora de almoço, nunca imaginei ver tanta gente. Depois das 18h olha, é o tempo que tiver que ser. Editado 28 Outubro 2020 por Almeno Compartilhar este post Link para o post