Lebohang Publicado 5 Outubro 2021 Entrevistadeiro a tentar fazer com que o Benitez diga que vai despedir o JJ. Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 5 Outubro 2021 O Vale e Azevedo falava bem. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Outubro 2021 Benitez a mandar o discurso vierista do "não cortar as pernas dos jogadores" para um sítio que eu cá sei. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Outubro 2021 Citação de Liberblue, Agora: O Vale e Azevedo falava bem. O Vieira não. Isso quer mesmo dizer alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 5 Outubro 2021 Citação de HIM, há 2 minutos: O Vieira não. Isso quer mesmo dizer alguma coisa? Quer dizer que o falar bem ou falar mal seja algo importante( para mim ) para decidir em quem votar. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Outubro 2021 Citação de Liberblue, Agora: Quer dizer que o falar bem ou falar mal seja algo importante( para mim ) para decidir em quem votar. Certo, mas existem diferenças de discurso. O Benitez tem um discurso de um sócio que ama o Benfica, que está entusiasmado a falar do clube. Se ouvisses a entrevista do Rui Costa, era o completo oposto. Parecia que estava ali a fazer um frete gigante. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Outubro 2021 Bem o Benitez, mesmo com um entrevistadeiro engenhoso. Venha o debate na Sexta. 1 Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 5 Outubro 2021 Citação de HIM, há 1 minuto: Certo, mas existem diferenças de discurso. O Benitez tem um discurso de um sócio que ama o Benfica, que está entusiasmado a falar do clube. Se ouvisses a entrevista do Rui Costa, era o completo oposto. Parecia que estava ali a fazer um frete gigante. Sim, mas o amar o clube não chega. O que importa para mim são as ideias e/ou o projecto. Acho importante e fundamental a importancia que é dada á transparencia por parte do Benitez. Gosto disso. As ideias para o futebol tambem são boas. O Benfica precisa de um projecto que se extenda no longo prazo, uma cultura de clube. Embora é preciso perceber que as mudanças têm que ser feitas de forma gradual e entender o contexto do clube actualmente. Mas são ideias interessantes, principalmente a aposta no Seixal. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Outubro 2021 Citação de Liberblue, Agora: Sim, mas o amar o clube não chega. O que importa para mim são as ideias e/ou o projecto. Acho importante e fundamental a importancia que é dada á transparencia por parte do Benitez. Gosto disso. As ideias para o futebol tambem são boas. O Benfica precisa de um projecto que se extenda no longo prazo, uma cultura de clube. Embora é preciso perceber que as mudanças têm que ser feitas de forma gradual e entender o contexto do clube actualmente. Mas são ideias interessantes, principalmente a aposta no Seixal. Completamente de acordo. Já agora, não fui eu que disse, mas o Diretor Geral para o Futebol Profissional será, com quase toda a certeza, o Diogo Boa Alma. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Outubro 2021 Entrevista Rui Costa Entrevista Benitez Não me perguntem porque a entrevista do Rui foi colocada sem vídeo… Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Outubro 2021 https://www.youtube.com/watch?v=f6lI3yVwSKQ Falar Benfica com Benitez e Mattamouros 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Outubro 2021 Mattamouros, Pedro Adão e Silva, João Ferreira Queimado, entre outros, vão votar na Lista B. O JNL vai lançar um artigo amanhã no Record. Espero que apoie igualmente a Lista B. Já agora, se curtem do BI e do Benfica FM, oiçam igualmente o Falar Benfica. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Outubro 2021 Sabem como votar estando no estrangeiro? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Outubro 2021 Citação de Duda34, há 26 minutos: Sabem como votar estando no estrangeiro? Igual ao ano passado. Não recebeste o PIN por carta? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Outubro 2021 Confirma-se, Noronha Lopes vota Benítez. 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Outubro 2021 Citação de antifa, há 11 minutos: Confirma-se, Noronha Lopes vota Benítez. Gostava que dissesse algo nas suas redes sociais nesse sentido. Seria muito importante. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Outubro 2021 Citação de HIM, há 37 minutos: Igual ao ano passado. Não recebeste o PIN por carta? Que eu saiba, não... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Outubro 2021 Citação de Duda34, há 3 horas: Que eu saiba, não... Liga para o Apoio ao cliente. Os sócios que não residem em PT continental mantém a mesma situação que existiu o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 7 Outubro 2021 Vai ser de todo impossível ir votar no Sabado, estou em Portugal Continente, qual será a melhor forma para o fazer? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Outubro 2021 ou colocastes a perguntar de forma estranha, ou não estou a perceber o que perguntaste. Se a tua morada estiver registada em Portugal Continental, só podes votar num dos locais em baixo. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 7 Outubro 2021 Citação de HIM, há 3 minutos: ou colocastes a perguntar de forma estranha, ou não estou a perceber o que perguntaste. Se a tua morada estiver registada em Portugal Continental, só podes votar num dos locais em baixo. Eu sei os sitios, estou a falar que me vai ser impossivel ir fisicamente no Sabado a qualquer um desses sitios, se havia outra forma de votar sem ser fisicamente no Sabado. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Outubro 2021 Citação de DiogoCarv, há 19 minutos: Eu sei os sitios, estou a falar que me vai ser impossivel ir fisicamente no Sabado a qualquer um desses sitios, se havia outra forma de votar sem ser fisicamente no Sabado. Se a tua morada é em PT Continental, infelizmente não. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 7 Outubro 2021 Citação de HIM, há 19 minutos: Se a tua morada é em PT Continental, infelizmente não. Ok obrigado 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
nesk Publicado 7 Outubro 2021 Boas malta benfiquista! Uma dúvida, sou sócio desde Janeiro com a quota de Setembro paga. Posso ou não votar? Compartilhar este post Link para o post