.oz. Publicado 7 Junho 2022 (editado) Eu se fosse o RC e não estivesse com o rabo preso a nada, era agora que começava a meter o LFV no lugar, o sem bigodes bateu em todos menos no DSO, alguém que diga ao RC que tá na hora de limpar a casa. Editado 7 Junho 2022 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Junho 2022 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/servir-o-benfica-lanca-estatutos-auditoria-e-soares-de-oliveira-na-assembleia-geral?ref=HP_Ultimas Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Junho 2022 LFV e Guerra de um lado, Diamantino e Malheiro do outro. Agora em direto na CMTV. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 7 Junho 2022 Mais um dia a meter o nome do Benfica a chafurdar na m*rda. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 7 Junho 2022 Primeira palavra que ouvi do Rei Sol... Amadorismo. Lembrei-me logo daquela época que se podia ter feito o penta... amadorismo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Junho 2022 O Pedro Guerra a fazer um bico ao Vieira. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 7 Junho 2022 Citação de pedritsh, há 4 minutos: O Pedro Guerra a fazer um bico ao Vieira. Estão lá todos para mamar no Vieira, menos o Malheiro. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Junho 2022 Citação de Casual 1904, Agora: Estão lá todos para mamar no Vieira, menos o Malheiro. Processo crime contra Vieira por difamação sobre ontem 😂 não dá em nada, mas tem piada ouvir. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Junho 2022 Espera lá, isto hoje é tag team? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Junho 2022 O Vieira está velho. E está a tremer imenso das mãos. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 7 Junho 2022 Citação de Seferogol, Agora: O Vieira está velho. E está a tremer imenso das mãos. É dos calmantes. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Junho 2022 Citação de Casual 1904, há 4 minutos: Estão lá todos para mamar no Vieira, menos o Malheiro. não sigo estas novelas, o Diamantino tb? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Junho 2022 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: Espera lá, isto hoje é tag team? Handicap 1 v 3. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Junho 2022 Isto é sempre assim tão bom? A meter a mulher do Eusébio ao barulho! Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 7 Junho 2022 Oh malheiro, vai ter com a dona flora. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Junho 2022 Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos: não sigo estas novelas, o Diamantino tb? É envergonhado, mas faz também. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Junho 2022 O Vieira a fazer cara de quem não sabe de que jogo do Benfica estão a falar 😄 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Junho 2022 Com isto o Rui Costa é que fica a ganhar. Rui Costa que andou de mãos dadas com Vieira e que supostamente ganhou que se fartou com ele. E agora começa a ficar como algo de separado do Vieira. O Vieira queima-se de vez mas provavelmente fica protegido no que lhe interessa e o Rui Costa fica quase intocável. É muito bem jogado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Junho 2022 Aqueles apartes do Guerra dos "claro...!" e agora o "extraordinário..." pqp. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Junho 2022 Se o Benfica soubesse esperar tinha grande equipa com o Seixal. Claro, Vieira, e quem os vende? Sou eu? 😂 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Junho 2022 Alguém dê uma bolachada neste Pedro Guerra. Que ser asqueroso. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Junho 2022 Aí está, nos momentos de tensão o Pedro Guerra revela-se. Não é benfiquista, mas Vieirista. SE EU NÃO APAREÇO NO BENFICA, EU NÃO SEI DO QUE SERIA DO BENFICA. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Junho 2022 Era fixe ver o Vasco Mendonça nesta conversa. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Junho 2022 Grande Malheiro 😂 o Vieira ofendeu-se e não responde à questão do Catão, tocou-se na ferida. Agora é vítima. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Junho 2022 o lfv disse caramba ou crl? Compartilhar este post Link para o post