Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de Casual 1904, há 12 minutos:

Em vez de 6 vão ser 12 na manifestação.

Ao menos já fizeram noticia em todos os meios de comunicação desportiva do pais. Mesmo que sejam 0, pelo menos já se fala em contestação e em manifs...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou para lá. A última que tentei ir, do buzinão, mal encostei a mota levei com um "está aqui a fazer o quê? Como se chama? Dê-me lá o seu CC para confirmar. Toca a andar se não são 200€ de multa". Tão bom ter a pide a controlar a luz

Compartilhar este post

Link para o post

Por um lado estamos aqui a dizer que os sócios são frouxos, por outro lado nem 12 nem 6 do CMPT lá vão.

E que tal, sei lá, a malta toda que anda aqui em x grupos de WhatsApp, Instagram, Facebook ou whatever, falarem entre si e comparecerem?

E que tal, sei lá, deixarmos de ser guerreiros de teclado e mexermos o cu?

Somos frouxos, tal como os outros sócios que tão facilmente criticamos

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 55 minutos:

Ou apenas ser inteligente e não perder tempo.

Eu sou frouxo e inteligente, acho.... 

Compartilhar este post

Link para o post

Se morasse em Lisboa pagava a drogados para picharem o estádio todo com frases anti Vieira. 

A única iniciativa liberal de jeito. Criar emprego e combater a corrupção. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Contributos para aquela ideia da Cidade Benfica (the next big thing) - alguns topónimos que me ocorreram:

- Calçada Vale e Azevedo  »»  toda em… terra batida (obviamente);
     - Avenida Alex Grimaldo; Avenida Gil Dias; Avenida André Almeida; Avenida Valentino Lázaro; Avenidas Laterais »» espaços amplos, facilidade de circulação;
     - Jardim da Defesa  »» espaço destinado ao convívio de reformados;
     - Miradouro do Penta (acesso pela ‘porta da traição’), com uma luneta para ver o penta por um canudo;
     - Outlet Jorge Mendes (entreposto comercial / produtos depreciados)  »»  junto à Rotunda das comissões  -  muitas saídas, para todas as direções;
     - Ponte Soares Oliveira  »» popularmente conhecida como “pon-te no caralho”;
     - Museu ‘10 anos à frente’  »»  lugar de realidade virtual com os sucessos do Benfica nos próximos 10 anos (à entrada, uma máquina que lança areia na direção dos olhos dos visitantes; inclui uma sala especial sobre auditoria); 
     - Calçada Adel Taarabt  »» zona de bares;
     - Parque da Alameda da linha defensiva (estacionamento) »» tudo parado;
     - Beco LF Vieira (onde haverá um restaurante - “rei dos frangos”) »» caminho sem saída;
     - Rotunda Pizzi  »» para dar umas voltinhas, sem progredir nem ir a lado nenhum;
     - Beco Jorge Jesus »» caminho sem saída;
     - Bairro da boda  »» com extensas áreas comerciais – tudo o que o cliente comprar neste bairro é automaticamente faturado ao Benfica;
     - Largo de entre-os-postes »» homenagem ao guarda-redes;
     - Variante Seferovic  »»  vai dar a um miradouro decorado com painéis publicitários (semelhantes aos que ficam AO LADO da baliza);
     - Novo Estádio, na cidade Benfica »» localizado na zona que será conhecida por “Passeio dos Milionários”;
     - Praceta do cego; Largo do surdo »» homenagens ao atual presidente e membros da direção e da SAD.

E... as mais importantes:
     - Rua Rui Costa; Rua Soares Oliveira; Rua Rui Pedro Braz; Rua Luisão…

Além daquela placa informativa que, nas ruas/estradas, indica “OUTRA DIREÇÃO”.  O0

Tirado do SB, muito bom.

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

Boss

Um boss que foi para a CMTV, um canal que passa a vida a enxovalhar o clube, falar com a Teresa Laranjo, jornalista que passa a vida a enxovalhar o clube e a lançar notícias falsas, e terminou a noite aos abraços com ela. Para ser oposição talvez fosse conveniente escolher os palcos acertados e esse não foi, de todo, um palco acertado. 

Um tipo que, para mim, tem todo o valor é o Benitez. Pode não ser o tipo mais brilhante em termos de comunicação, mas parece-me ter garra e vontade de fazer algo em prol deste clube. 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 23 minutos:

Um boss que foi para a CMTV, um canal que passa a vida a enxovalhar o clube, falar com a Teresa Laranjo, jornalista que passa a vida a enxovalhar o clube e a lançar notícias falsas, e terminou a noite aos abraços com ela. Para ser oposição talvez fosse conveniente escolher os palcos acertados e esse não foi, de todo, um palco acertado. 

Um tipo que, para mim, tem todo o valor é o Benitez. Pode não ser o tipo mais brilhante em termos de comunicação, mas parece-me ter garra e vontade de fazer algo em prol deste clube. 

A intenção do Mattamouros não é ser "oposição" per se, mas sim ajudar o Benfica. Isto pelo menos é a mensagem que ele passa, e que eu sinceramente acredito.

Em momento algum acredito que ele, pelo menos nos próximos tempos, tenha intenção de ser candidato à Presidência. Independentemente disso, temos de nos deixar dos "Santos Salvadores" que vão salvar o Benfica, pois foram esses tais "Santos" que nos colocaram nesta posição.

O Benitez e o SoB são um caso completamente diferente. São o último bastião de Benfiquismo puro, com associativismo e voz Infelizmente, será muito difícil chegarem à Direção, pelo menos com cargos fora da MAG, para grande pena minha.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benitez é muito boa pessoa e um excelente benfiquista, mas não me parece com estaleca para presidente. A melhor jogada foi ser o presidente da mesa com o Noronha a presidente. Infelizmente, não conseguimos....

Ainda assim, o Benitez levou o meu voto nestas últimas claro. Tudo o que seja oposição benfiquista merece o meu voto contra os que lá estão

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...