Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de Pedro_Y2J, há 45 minutos:

Se leres a notícia dá a entender que foi subornado por empresas, talvez a troco de lugares de camarote ou assim. Não dá a entender que o Porto está relacionado com o assunto.

não faz referência a nada, diga-se lol 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 07/03/2023 at 12:28:

O co-CEO da SAD benfiquista, que refuta a acusação por parte do Ministério Público, entende que uma permanência na Luz permitir-lhe-á uma melhor defesa no processo "Saco Azul", levando a que também seja a sociedade, visada igualmente na investigação do MP, a suportar as despesas de tal situação.

I rest my case

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de leannn, há 1 hora:

Vou ali abrir uma garrafa.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

só no verão? instalem umas camaras de segurança no escritorio dele

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Põe-me num 747, México aqui vou

Há certas palavras que me fazem sempre lembrar letras do Valete, tipo o "paralelo"

Editado por kareca
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

e quando souberem o que vai ser pago ao DSO, até do cú vão chorar. O que é "normal", dentro das Corporate.

Falam do Rei Hamburgas para CEO da SAD. (Noronha Lopes)

Mal se falou na saída do DSO disse logo ao meu pai que a decisão mais inteligente do Rui Costa seria convencer o Noronha Lopes a ser CFO.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim recebe esse montante do Benfica no âmbito de uma cláusula de confidencialidade? Isso quer dizer o quê mesmo? Que a cláusula que serve de base a esse pagamento é confidencial? Ou que se quebrou uma cláusula de confidencialidade (pelo Benfica, que foi a parte que pagou) e o senhor recebeu por esse meio? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Como assim recebe esse montante do Benfica no âmbito de uma cláusula de confidencialidade? Isso quer dizer o quê mesmo? Que a cláusula que serve de base a esse pagamento é confidencial? Ou que se quebrou uma cláusula de confidencialidade (pelo Benfica, que foi a parte que pagou) e o senhor recebeu por esse meio? 

Aqui falam nisto, Duda :

O objetivo seria impedir que Moreira desse informações à Justiça no âmbito do ‘Saco Azul’.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 44 minutos:
 Aqui falam nisto, Duda :

O objetivo seria impedir que Moreira desse informações à Justiça no âmbito do ‘Saco Azul’.

Continuo na mesma. Se ele vai receber, isso significa o quê? Ou estamos a falar numa cláusula “se não disseres, recebes X”? O que é patético, diga-se, já que é ilegal. É que normalmente por cláusulas de confidencialidade o que se entende é, no âmbito de um contrato, que as partes se submetem a estrita confidencialidade sobre os termos contratuais. Em caso de violação dessa cláusula, a parte que incumpre, paga.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 horas:

Continuo na mesma. Se ele vai receber, isso significa o quê? Ou estamos a falar numa cláusula “se não disseres, recebes X”? O que é patético, diga-se, já que é ilegal. É que normalmente por cláusulas de confidencialidade o que se entende é, no âmbito de um contrato, que as partes se submetem a estrita confidencialidade sobre os termos contratuais. Em caso de violação dessa cláusula, a parte que incumpre, paga.

Não é comum no mundo corporativo altos cargos receberem essas clausulas para não leakarem segredos para a concorrência? 

o DSO vai receber um dinheirão para garantir que não vai parar a um rival num determinado numero de anos, mark my words.

Citação de Pedro_Y2J, há 4 horas:

Mal se falou na saída do DSO disse logo ao meu pai que a decisão mais inteligente do Rui Costa seria convencer o Noronha Lopes a ser CFO.

seria o ideal. E caso a coisa corra mal para o Rui, devido aos processos, entra ele em cena. E já sabe os "meandros" do clube.

É win-win.

Compartilhar este post

Link para o post

juro que não entendo. Ou isto é de malta muito parva, ou de pessoal que se está completamente a cagar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 8 horas:

Quem diria que o Rui Costa iria aproveitar este momento desportivo do clube para meter trafulhas lá dentro.

Estou mesmo admirado.

Não é o meu clube, nem quero fazer de advogado do diabo, mas o que retiro da notícia é que o "trafulha" foi designado presidente da empresa depois de ter o contrato com o Benfica...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso não dá cliques nem permite gozar 🤷🏻‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 11 horas:

Não é o meu clube, nem quero fazer de advogado do diabo, mas o que retiro da notícia é que o "trafulha" foi designado presidente da empresa depois de ter o contrato com o Benfica...

E isso não piora as coisas? Não há aí um conflito de interesses? Então uma empresa que presta serviços à SAD arranja um novo presidente, a meio da prestação desses serviços, que é alguém que pertence ou pertenceu a essa mesma SAD? O conceito "conflito de interesses" existe por alguma razão, não são palavras soltas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 4 horas:

E isso não piora as coisas? Não há aí um conflito de interesses? Então uma empresa que presta serviços à SAD arranja um novo presidente, a meio da prestação desses serviços, que é alguém que pertence ou pertenceu a essa mesma SAD? O conceito "conflito de interesses" existe por alguma razão, não são palavras soltas.

Mas aí o Rui Costa não pode fazer nada sem ser cancelar o contrato...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...