Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

No Cabelo do Aimar:

"Recordam-se daquele jovem sócio benfiquista que na última Assembleia do Benfica fez uma dura intervenção em que apontava uma série de erros à gestão do Vieira? Aquele que depois dessa intervenção tornou-se 'famoso' nos blogs afectos ao Benfica... Pois bem, muitos estranharam que, após tal intervenção, o mesmo sócio apelasse veementemente, em plena campanha eleitoral, ao voto em Luís Filipe Vieira. O blog do sócio em questão foi preenchido por comentários onde o questionavam de tamanha rapidez na mudança de opinião, como podia ele apelar ao voto em Vieira, entre insultos e coisas menos próprias.

Num comentário naquele mesmo blog, um internauta questionou se aquela mudança de opinião não estaria relacionada com um qualquer 'tacho' (não há outra palavra, peço desculpa) oferecido pela Direcção do Benfica ao famoso sócio que meses antes tinha sido aplaudido por muitos em plena assembleia.

Sabe-se agora que Luís F Vieira não só convidou o sócio em questão em mudar de opinião sobre a gestão daquele como lhe ofereceu o cargo de assessor do presidente. Desde então mais nenhum texto deu entrada no blog do sócio (Benficadependente), bem como, semanas após isto ter vindo à tona, o mesmo blog foi encerrado.

O presidente bem disse que o clube estaria atento às dificuldades dos adeptos em 2013, não disse, isso sim, que ofereceria empregos (em plena campanha eleitoral) na gestão do clube a adeptos críticos à presidência Vieira. Enfim, são gestões e opções. "

Editado por Karel Poborsky

Compartilhar este post

Link para o post

Este é mais um duro golpe no benfiquismo. E pior por ter sido dado por um suposto grande benfiquista às mãos do próprio presidente.

Cada vez mais percebo que estes são os benfiquistas que este presidente merece.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo criticar alguém por aceitar uma posição dessas. Antes de tudo, está o pão na mesa da família. Consigo criticar sim, a corrupção e as tácticas baixas desta direcção, não estivesse tudo comprado, isto eram escândalos nacionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consigo. Chama-se honra, que é um dos pilares essenciais da nossa religião.

Concerteza, não digo que o que ele fez não seja errado ou algo que eu não conseguia fazer de consciência tranquila. Mas é uma decisão pessoal e com a qual eu não tenho nada a ver. Afinal de contas, é uma oportunidade para trabalhar no clube que se ama, independentemente das circunstâncias.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma boa oportunidade para mudar o que criticava.

Claro que vai! Tem contrato vitalício e tudo!

Concerteza, não digo que o que ele fez não seja errado ou algo que eu não conseguia fazer de consciência tranquila. Mas é uma decisão pessoal e com a qual eu não tenho nada a ver. Afinal de contas, é uma oportunidade para trabalhar no clube que se ama, independentemente das circunstâncias.

Um amor sem fim, esse que provém de cravar pregos no caixão de quem se ama...

Compartilhar este post

Link para o post

Um amor sem fim, esse que provém de cravar pregos no caixão de quem se ama...

Sejamos realistas, lá dentro não está a prejudicar ninguém e lá fora não estava a fazer nada, com a máfia que ali anda, está tudo controlado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sejamos realistas, lá dentro não está a prejudicar ninguém e lá fora não estava a fazer nada, com a máfia que ali anda, está tudo controlado.

Para a primeira até pode ser verdade, ou não. A segunda é claramente mentira.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recusaria receber qualquer espécie de pagamento do Benfica para ficar calado. É disso que se trata.

E mesmo dito de outra forma: recusaria receber qualquer pagamento ou rejeitaria qualquer cargo no Benfica que me levasse a colaborar com quem está a fazer tão mal ao Benfica (e pelo que me recordo do referido texto, o dito sócio tinha a perfeita noção disso). O clube está cheio de chulos. É a realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabemos. Eu, pelo menos, não sei se ele terá competências para o cargo. Aliás, não sei sequer se o cargo em si exige competências de alguma forma. Não vamos é tapar o sol com a peneira e fingir que esta não é uma boa oportunidade para fazer o mesmo que aqueles que criticamos e ch*par da teta também.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa que eu repudio, é a venda, seja a que preço for, ao poder vigente. Há duas coisas, honra e seriedade, que devem ser o pilar de todo o ser Humano e que devem reger todas as suas escolhas.

Não faz sentido nenhum criticar alguém acerrimamente e depois começar a trabalhar com essa pessoa. E desenganem-se aqueles que dizem que ele vai ter a oportunidade de mudar alguma coisa, porque não vai mudar nada. Vendeu-se ao poder, vai ganhar o seu e o Benfica vai continuar a ser governado como um regime de partido único.

Compartilhar este post

Link para o post

Até vou ligar a TV para ouvir esse gajo a gabar-se. Pode ser que diga coisas interessantes sobre os jogos na Benfica TV ou sobre a renovação do Jesus, mas duvido, deve ser só narcisismo puro.

Compartilhar este post

Link para o post

Até vou ligar a TV para ouvir esse gajo a gabar-se. Pode ser que diga coisas interessantes sobre os jogos na Benfica TV ou sobre a renovação do Jesus, mas duvido, deve ser só narcisismo puro.

Cheira-me que vem é resposta ao Vitóy

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que vem é resposta ao Vitóy

Isso seria ainda mais triste. É para prometer que baixa os preços (again), pedir apoio, pedir para estarmos atentos que vão tentar tudo e dizer que está quase e que já cumpriu uma promessa. Pelo meio manda uma dica ao PdC.

Compartilhar este post

Link para o post

Só apanhei o final, e do que ouvi não disse nada de mal. Gostei do facto de dizer que para o ano a final da UCL é em casa e que ele quer ter uma equipa competitiva para esse objectivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse nada de relevante. Disse que o JJ é o treinador dele e que não está a aceitar propostas por jogadores agora e quer uma equipa competitiva para a LC e que quer cumprir o sonho de todos os benfiquistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já acabou? Fuck! Alguém mete aqui os pontos chave?

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo percebi, os pontos chave foram.

-> Que a equipa este ano tornou-se mais competitiva;

-> Jesus é o treinador dele, ou seja, vai renovar;

-> Para ano, sendo a final da Champions na luz, ele quer manter os pilares e criar uma equipa competitiva para chegarmos pelos menos à final, que assim seja, mas duvido que ele cumpra.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que lhe diga que para ter uma equipa competitiva para a LC dá jeito ter defesas laterais como deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel competitivo só tem 15 ou 16 jogadores, teve sorte de ter um Midas à frente da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

GR - Artur

Lat - Maxi (free card) ; AA ; Melgarejo (tem dias)

DC - Garay, Luisão, Jardel

MC - Enzo

MED - Ola, Gaitán, Salvio

AV - Cardozo, Lima, Rodrigo

DMAEDC - Matic

Na minha modesta opinião, estes foram os que mostraram ser realmente competitivos até agora... se segurarem estes e adicionarem 3 ou 4, porque não sonhar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...