Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Benitez a mandar o discurso vierista do "não cortar as pernas dos jogadores" para um sítio que eu cá sei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, Agora:

O Vale e Azevedo falava bem.

O Vieira não. Isso quer mesmo dizer alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

O Vieira não. Isso quer mesmo dizer alguma coisa?

Quer dizer que o falar bem ou falar mal seja algo importante( para mim ) para decidir em quem votar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer que o falar bem ou falar mal seja algo importante( para mim ) para decidir em quem votar.

Certo, mas existem diferenças de discurso. O Benitez tem um discurso de um sócio que ama o Benfica, que está entusiasmado a falar do clube. Se ouvisses a entrevista do Rui Costa, era o completo oposto. Parecia que estava ali a fazer um frete gigante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Certo, mas existem diferenças de discurso. O Benitez tem um discurso de um sócio que ama o Benfica, que está entusiasmado a falar do clube. Se ouvisses a entrevista do Rui Costa, era o completo oposto. Parecia que estava ali a fazer um frete gigante.

Sim, mas o amar o clube não chega. O que importa para mim são as ideias e/ou o projecto.

Acho importante e fundamental a importancia que é dada á transparencia por parte do Benitez. Gosto disso.

As ideias para o futebol tambem são boas. O Benfica precisa de um projecto que se extenda no longo prazo, uma cultura de clube. Embora é preciso perceber que as mudanças têm que ser feitas de forma gradual e entender o contexto do clube actualmente. Mas são ideias interessantes, principalmente a aposta no Seixal.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas o amar o clube não chega. O que importa para mim são as ideias e/ou o projecto.

Acho importante e fundamental a importancia que é dada á transparencia por parte do Benitez. Gosto disso.

As ideias para o futebol tambem são boas. O Benfica precisa de um projecto que se extenda no longo prazo, uma cultura de clube. Embora é preciso perceber que as mudanças têm que ser feitas de forma gradual e entender o contexto do clube actualmente. Mas são ideias interessantes, principalmente a aposta no Seixal.

Completamente de acordo.

Já agora, não fui eu que disse, mas o Diretor Geral para o Futebol Profissional será, com quase toda a certeza, o Diogo Boa Alma.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrevista Rui Costa

Entrevista Benitez

Não me perguntem porque a entrevista do Rui foi colocada sem vídeo…

Compartilhar este post

Link para o post

Mattamouros, Pedro Adão e Silva, João Ferreira Queimado, entre outros, vão votar na Lista B.

O JNL vai lançar um artigo amanhã no Record. Espero que apoie igualmente a Lista B.

Já agora, se curtem do BI e do  Benfica FM, oiçam igualmente o Falar Benfica. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 26 minutos:

Sabem como votar estando no estrangeiro?

Igual ao ano passado. Não recebeste o PIN por carta?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 11 minutos:

Confirma-se, Noronha Lopes vota Benítez.

Gostava que dissesse algo nas suas redes sociais nesse sentido. Seria muito importante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 37 minutos:

Igual ao ano passado. Não recebeste o PIN por carta?

Que eu saiba, não...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 horas:

Que eu saiba, não...

Liga para o Apoio ao cliente. Os sócios que não residem em PT continental mantém a mesma situação que existiu o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser de todo impossível ir votar no Sabado, estou em Portugal Continente, qual será a melhor forma para o fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

ou colocastes a perguntar de forma estranha, ou não estou a perceber o que perguntaste. Se a tua morada estiver registada em Portugal Continental, só podes votar num dos locais em baixo.

C4311C61-19F9-42CF-8B94-72775AADA865.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

ou colocastes a perguntar de forma estranha, ou não estou a perceber o que perguntaste. Se a tua morada estiver registada em Portugal Continental, só podes votar num dos locais em baixo.

C4311C61-19F9-42CF-8B94-72775AADA865.jpeg

Eu sei os sitios, estou a falar que me vai ser impossivel ir fisicamente no Sabado a qualquer um desses sitios, se havia outra forma de votar sem ser fisicamente no Sabado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiogoCarv, há 19 minutos:

Eu sei os sitios, estou a falar que me vai ser impossivel ir fisicamente no Sabado a qualquer um desses sitios, se havia outra forma de votar sem ser fisicamente no Sabado.

Se a tua morada é em PT Continental, infelizmente não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 19 minutos:

Se a tua morada é em PT Continental, infelizmente não.

Ok obrigado 🙂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta benfiquista! Uma dúvida, sou sócio desde Janeiro com a quota de Setembro paga. Posso ou não votar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...