Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Rui Costa na AG deu a entender que apenas chegarão dois reforços, um defesa-centro e um ala.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 47 minutos:

Rui Costa na AG deu a entender que apenas chegarão dois reforços, um defesa-centro e um ala.

Bem, ponto positivo é que ao menos não vamos buscar meia dúzia de troncos visto que só compram dois jogadores 

Ponto negativo, ou o marco dá à perna e consegue extrair mais de praticamente todo o plantel, ou tá bom para ficar em terceiro novamente

Compartilhar este post


Link para o post

Rui Costa: «Entraremos para esta época com tolerância zero com o Conselho de Disciplina, Federação e Pedro Proença»

G5WcIL8XAAE_gou?format=jpg&name=small

  • Haha 3

Compartilhar este post


Link para o post

O Rui Costa não disse que o íamos só buscar dois jogadores. Disse que, a partir desses dois, os que chegarão é para colmatar saídas. O que é bastante diferente.

Ja votei contra o orçamento. Pela app, sem nenhum problema

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 38 minutos:

O Rui Costa não disse que o íamos só buscar dois jogadores. Disse que, a partir desses dois, os que chegarão é para colmatar saídas. O que é bastante diferente.

Ja votei contra o orçamento. Pela app, sem nenhum problema

Se assim for não critico, parece-me fazer sentido

Compartilhar este post


Link para o post

Os meus votos não foram para ti e isso me envaidece 

🥰

Compartilhar este post


Link para o post

Papelzinho ridículo do Manteigas em ir lá como se fosse um insider a falar em reforços para mostrar que sabe algumas coisas.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 4 horas:

Quem foi o corajoso que fez aquele discurso top?

Não sei quem foi, mas falou como nunca ouvi ninguém falar. Só tenho memoria do Paneira ter um discurso destes.

 

E é deste tipo de gente que precisamos a discursar - com amor e fervor, sem m*rda e sem receios.

 

Para quem não sabe, fica aqui - https://x.com/BENFICADep04/status/2070969602385780763?s=20

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 6 horas:

Quem foi o corajoso que fez aquele discurso top?

 

Citação de HIM, há 1 hora:

Não sei quem foi, mas falou como nunca ouvi ninguém falar. Só tenho memoria do Paneira ter um discurso destes.

 

E é deste tipo de gente que precisamos a discursar - com amor e fervor, sem m*rda e sem receios.

 

Para quem não sabe, fica aqui - https://x.com/BENFICADep04/status/2070969602385780763?s=20

Ricardo Morujo 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...