Lebohang Publicado 17 horas Rui Costa na AG deu a entender que apenas chegarão dois reforços, um defesa-centro e um ala. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 horas Citação de Lebohang, há 47 minutos: Rui Costa na AG deu a entender que apenas chegarão dois reforços, um defesa-centro e um ala. Bem, ponto positivo é que ao menos não vamos buscar meia dúzia de troncos visto que só compram dois jogadores Ponto negativo, ou o marco dá à perna e consegue extrair mais de praticamente todo o plantel, ou tá bom para ficar em terceiro novamente Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 horas Rui Costa: «Entraremos para esta época com tolerância zero com o Conselho de Disciplina, Federação e Pedro Proença» 3 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 horas O Rui Costa não disse que o íamos só buscar dois jogadores. Disse que, a partir desses dois, os que chegarão é para colmatar saídas. O que é bastante diferente. Ja votei contra o orçamento. Pela app, sem nenhum problema Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 14 horas Citação de Duda34, há 38 minutos: O Rui Costa não disse que o íamos só buscar dois jogadores. Disse que, a partir desses dois, os que chegarão é para colmatar saídas. O que é bastante diferente. Ja votei contra o orçamento. Pela app, sem nenhum problema Se assim for não critico, parece-me fazer sentido Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 13 horas Quem foi o corajoso que fez aquele discurso top? Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 12 horas Os meus votos não foram para ti e isso me envaidece 🥰 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 horas Orçamento do Benfica aprovado! | A Bola Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 horas Papelzinho ridículo do Manteigas em ir lá como se fosse um insider a falar em reforços para mostrar que sabe algumas coisas. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 horas Citação de Thor Odinsson, há 4 horas: Quem foi o corajoso que fez aquele discurso top? Não sei quem foi, mas falou como nunca ouvi ninguém falar. Só tenho memoria do Paneira ter um discurso destes. E é deste tipo de gente que precisamos a discursar - com amor e fervor, sem m*rda e sem receios. Para quem não sabe, fica aqui - https://x.com/BENFICADep04/status/2070969602385780763?s=20 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 horas Citação de Thor Odinsson, há 6 horas: Quem foi o corajoso que fez aquele discurso top? Citação de HIM, há 1 hora: Não sei quem foi, mas falou como nunca ouvi ninguém falar. Só tenho memoria do Paneira ter um discurso destes. E é deste tipo de gente que precisamos a discursar - com amor e fervor, sem m*rda e sem receios. Para quem não sabe, fica aqui - https://x.com/BENFICADep04/status/2070969602385780763?s=20 Ricardo Morujo Compartilhar este post Link para o post