hugojm Publicado 21 Outubro 2012 Muito obrigado shelton e wormboy! :D Compartilhar este post Link para o post
Barack ® Publicado 21 Outubro 2012 Há a possibilidade de postar PrintScreen do Mika, carole, ivan cavaleiro e cafu? Agradeço. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 21 Outubro 2012 Nelson oliveira, Roderick, Nolito, Cardozo, Djaniny sff :compinchas: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
filipe2701 Publicado 21 Outubro 2012 gervinho e mata por favor Compartilhar este post Link para o post
Barack ® Publicado 21 Outubro 2012 Há a possibilidade de postar PrintScreen do Mika, carole, ivan cavaleiro e cafu? Agradeço. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Outubro 2012 Bale, Granero, Vertonghen e Ganso please. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 21 Outubro 2012 Eish muita cena, não vou meter nada agora. Até porque não me apetece ligar jogo. Mas logo coloco, caso ninguém antes o faça. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 21 Outubro 2012 Qual é o facepack que usas, shelton? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Outubro 2012 Hugo, sinceramente, dúvido, deve ter piorado. Em todos os meus saves, não me rende. assim que vi os stats pensei no mesmo. Embora que eu só o metia a jogar na 3ª/finais da 2ª época. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 21 Outubro 2012 Há a possibilidade de postar PrintScreen do Mika, carole, ivan cavaleiro e cafu? Agradeço. Nelson oliveira, Roderick, Nolito, Cardozo, Djaniny sff :compinchas: :compinchas: gervinho e mata por favor Bale, Granero, Vertonghen e Ganso please. :biggrin: Qual é o facepack que usas, shelton? Cut-Out. http://sortitoutsi.net/graphics/style/1/cut-out-player-faces Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Outubro 2012 Shelton, são os cut-out para o fm12 amigo? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 21 Outubro 2012 Shelton, são os cut-out para o fm12 amigo? :compinchas: Já lançaram versão para o FM13. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Outubro 2012 Já lançaram versão para o FM13. Obrigado amigo, vou sacar então.. Compartilhar este post Link para o post
Barack ® Publicado 22 Outubro 2012 Cut-Out. http://sortitoutsi.net/graphics/style/1/cut-out-player-faces Muito Obrigado, pelo Mika, Carole, Cafu e Cavaleiro Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 22 Outubro 2012 Não façam quote das imagens pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 22 Outubro 2012 Isto supostamente são as imagens CURIOSAS, não sei até que ponto é que os jogadores são curiosos. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Outubro 2012 Não vejo mal nenhum, como existe gente que ainda não comprou o jogo, tem curiosidade em saber alguns stats de alguns jogadores ... Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 22 Outubro 2012 Tenho curiosidade em ver os stats dos jogadores Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 22 Outubro 2012 Não vejo mal nenhum, como existe gente que ainda não comprou o jogo, tem curiosidade em saber alguns stats de alguns jogadores ... Tenho curiosidade em ver os stats dos jogadores E esta secção do forum serve exactamente para quê? http://www.cmportugal.com/index.php?showforum=244 Se querem SS peçam aí, simples. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Outubro 2012 Para mim serve para quem já joga, colocar prints de jogadores que encontram e que são bons para aquelas posições.... E no próprio tópico tem isto: "Tópico exclusivo para contribuírem com os defesas de eleição dos vossos saves. É pedido alguma sensatez evitando desde já que postem jogadores cujo reconhecimento já seja mundial na vida real. Este tópico não serve para fazer pedidos de jogadores...." Mas se te incomoda assim tanto, manda pm a um moderador e ele que dê uma limpeza aqui no tópico, ou esclareça as pessoas interessadas. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 22 Outubro 2012 Para mim serve para quem já joga, colocar prints de jogadores que encontram e que são bons para aquelas posições.... E no próprio tópico tem isto: "Tópico exclusivo para contribuírem com os defesas de eleição dos vossos saves. É pedido alguma sensatez evitando desde já que postem jogadores cujo reconhecimento já seja mundial na vida real. Este tópico não serve para fazer pedidos de jogadores...." Mas se te incomoda assim tanto, manda pm a um moderador e ele que dê uma limpeza aqui no tópico, ou esclareça as pessoas interessadas. Não é questão de incomodar, nem nada disso. Simplesmente uma pessoa posta as SS aqui e depois é quotes atrás de quotes, o que mete imensa confusão a quem quer ver as imagens "curiosas" deste novo FM. Mas sim, tens razão nisso do tópico, erro meu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 22 Outubro 2012 como é que o pessoal ja consegue estar a jogar ha demo ? o.O Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 22 Outubro 2012 (editado) como é que o pessoal ja consegue estar a jogar ha demo ? o.O Ja temos a beta (so para quem fez a pré reserva do jogo) a demo so sai durante esta semana. Editado 22 Outubro 2012 por solha Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 22 Outubro 2012 Ja temos a beta (so para quem fez a pré reserva do jogo) a demo so sai durante esta semana. como se tem a beta ? xD Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 22 Outubro 2012 como se tem a beta ? xD Fazendo a pré reserva na Worten ou noutra loja que venda o jogo. Compartilhar este post Link para o post