Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Wolfs

[FM2013] Imagens Curiosas

Publicações recomendadas

Nelson oliveira, Roderick, Nolito, Cardozo, Djaniny sff :compinchas: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eish muita cena, não vou meter nada agora. Até porque não me apetece ligar jogo.

Mas logo coloco, caso ninguém antes o faça.

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo, sinceramente, dúvido, deve ter piorado. Em todos os meus saves, não me rende.

assim que vi os stats pensei no mesmo.

Embora que eu só o metia a jogar na 3ª/finais da 2ª época.

Compartilhar este post

Link para o post

Shelton, são os cut-out para o fm12 amigo? :compinchas:

Já lançaram versão para o FM13.

Compartilhar este post

Link para o post

Já lançaram versão para o FM13.

Obrigado amigo, vou sacar então..

Compartilhar este post

Link para o post

Isto supostamente são as imagens CURIOSAS, não sei até que ponto é que os jogadores são curiosos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não vejo mal nenhum, como existe gente que ainda não comprou o jogo, tem curiosidade em saber alguns stats de alguns jogadores ...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Para mim serve para quem já joga, colocar prints de jogadores que encontram e que são bons para aquelas posições....

E no próprio tópico tem isto: "Tópico exclusivo para contribuírem com os defesas de eleição dos vossos saves. É pedido alguma sensatez evitando desde já que postem jogadores cujo reconhecimento já seja mundial na vida real.

Este tópico não serve para fazer pedidos de jogadores...."

Mas se te incomoda assim tanto, manda pm a um moderador e ele que dê uma limpeza aqui no tópico, ou esclareça as pessoas interessadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim serve para quem já joga, colocar prints de jogadores que encontram e que são bons para aquelas posições....

E no próprio tópico tem isto: "Tópico exclusivo para contribuírem com os defesas de eleição dos vossos saves. É pedido alguma sensatez evitando desde já que postem jogadores cujo reconhecimento já seja mundial na vida real.

Este tópico não serve para fazer pedidos de jogadores...."

Mas se te incomoda assim tanto, manda pm a um moderador e ele que dê uma limpeza aqui no tópico, ou esclareça as pessoas interessadas.

Não é questão de incomodar, nem nada disso. Simplesmente uma pessoa posta as SS aqui e depois é quotes atrás de quotes, o que mete imensa confusão a quem quer ver as imagens "curiosas" deste novo FM. Mas sim, tens razão nisso do tópico, erro meu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

como é que o pessoal ja consegue estar a jogar ha demo ? o.O

Ja temos a beta (so para quem fez a pré reserva do jogo) a demo so sai durante esta semana.

Editado por solha

Compartilhar este post

Link para o post

Ja temos a beta (so para quem fez a pré reserva do jogo) a demo so sai durante esta semana.

como se tem a beta ? xD

Compartilhar este post

Link para o post

como se tem a beta ? xD

Fazendo a pré reserva na Worten ou noutra loja que venda o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...