famaboys Publicado 3 Novembro 2012 Gostei deste concelho! Quantos habitantes tem? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Novembro 2012 Quantos habitantes tem? meu amigo... ri-me tanto xD Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 3 Novembro 2012 Quantos habitantes tem? Ahah tens razão que erro despropositado. Editado xP Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 3 Novembro 2012 famaboys sempre na incidência :funny: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 4 Novembro 2012 porque é bonito os meus jogadores pararem a ganhar 1-0 em casa de um adversário como o napoli e deixá-los jogar assim do nada.. á pala desta brincadeira trago 1 ponto de lá, APENAS :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 4 Novembro 2012 http://i.imgur.com/mZWk1.jpg[/img porque é bonito os meus jogadores pararem a ganhar 1-0 em casa de um adversário como o napoli e deixá-los jogar assim do nada.. á pala desta brincadeira trago 1 ponto de lá, APENAS :facepalm: Quando tiveresm bugs destes, reportem no forum da SI. ;) Tal como o outro que teve o Rui 'Karate Kid' Patricio no penalty. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 4 Novembro 2012 Obrigado Helder, grande adepto de futebol :compinchas: Onde poderei fazer isso amigo? http://community.sigames.com/forumdisplay.php/291-Football-Manager-2013-Bugs-Forum ;) Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 4 Novembro 2012 Colocado amigo, obrigado :compinchas: Eles respondem ao tópico ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
HelderSantos Publicado 4 Novembro 2012 Pessoal, preciso de uma ajudinha.. Não é bem uma imagem curiosa, mas no meu pc os logos e só nas 'miniaturas' enquanto que ao ver uma equipa não aparece logo nenhum.. Como podem ver nas prints: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 4 Novembro 2012 De onde fizeste download dos logos? Compartilhar este post Link para o post
HelderSantos Publicado 4 Novembro 2012 Sortitoutsi para o FM12.. Mas tambem saquei os deste ano e fica igual. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 4 Novembro 2012 Retiraste a cache de skin e fizeste reset ao jogo? Mostra a pasta onde tens os logos, sff. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 4 Novembro 2012 Colocado amigo, obrigado :compinchas: Eles respondem ao tópico ou nem por isso? Sim, respondem. Podem demorar um pouco às vezes, mas respondem. Compartilhar este post Link para o post
HelderSantos Publicado 4 Novembro 2012 Tá tudo no sítio certo.. Os logos 'por fora' dão bem, mas de resto não.. Até os facepacks tão bem. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Novembro 2012 O Benfica no meu save acaba de contratar o Katsouranis de novo no inicio da época :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Novembro 2012 Malta, o tópico é para imagens curiosas, não o estraguem com discussões paralelas. Há outros locais onde o poderão fazer tranquilamente e onde mais users poderão integrar a discussão. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 6 Novembro 2012 Gosto destas inovações... Não por ser um jogador meu mas pela noticia em si Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 6 Novembro 2012 Já vale 6,5M ! O nosso menino :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 8 Novembro 2012 Sim senhor, acertaram. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 10 Novembro 2012 Um valor um pouco avultado, digo eu... Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 11 Novembro 2012 Um valor um pouco avultado, digo eu... Como é que tens aquilo a dizer quanto tempo é que o mercado demora a fechar? Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 11 Novembro 2012 Como é que tens aquilo a dizer quanto tempo é que o mercado demora a fechar? Último dia de transferências. Podes ou não participar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
flugel21 Publicado 12 Novembro 2012 WTF como é que isto só pode ser um Grande bug :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 12 Novembro 2012 Quando tudo indica que vou ser pela 1ª vez (LOL) o treinador do mês... WTF? COMO É ISTO POSSIVEL?! Então eu ganho 1 derby e um clássico, FORA, para além de todos os jogos que tive neste mês serem todos FORA, e é o Luis Enrique que ganha?? Além de jogar sempre em casa, tem 1 empate... Que parvoíce :facepalm:/> Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 12 Novembro 2012 (editado) Luis Henrique é só cunhas :medinho:/>/>/>/>/>/> Passe Mágico do Dani Alves. Editado 12 Novembro 2012 por p0k3r Compartilhar este post Link para o post