WormboY Publicado 12 Novembro 2012 Metam isso no forum da SI, perdem uns minutos mas ajudam ao informar-lhes sobre tais situações, e assim teremos um FM melhor ;) Compartilhar este post Link para o post
flugel21 Publicado 12 Novembro 2012 Metam isso no forum da SI, perdem uns minutos mas ajudam ao informar-lhes sobre tais situações, e assim teremos um FM melhor ;)/> eu já tinha metido ontem no forum da SI só depois é que meti aqui lol :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 12 Novembro 2012 eu já tinha metido ontem no forum da SI só depois é que meti aqui lol :compinchas:/> :happy: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Novembro 2012 45 anos e está lá para as curvas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 13 Novembro 2012 Já não bastava ser o culpado de não ter o Cruyff como adjunto não sabe ler :p (culpado salvo seja... aceitou rescindir amigavelmente mas a direcção nao aceitou pagar a indeminização.) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Novembro 2012 0 golos sofridos. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Novembro 2012 Campeões na Luz, na última jornada. :heart: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Novembro 2012 Olhem aqui um jogo de Futsal... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Novembro 2012 Olhem aqui um jogo de Futsal... O Moreirense é uma das equipas mais fracas deste FM. Já os vi a levarem grandes goleadas. Compartilhar este post Link para o post
SLBFaNaTiC Publicado 21 Novembro 2012 (editado) http://i.imgur.com/e1iNj.png No comment Antes, ou depois da actualização? :)/> Editado 21 Novembro 2012 por SLBFaNaTiC Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Novembro 2012 Antes, ou depois da actualização? :)/>/> é depois amigo. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Novembro 2012 Antes, ou depois da actualização? :)/>/> Depois... Compartilhar este post Link para o post
God_ Publicado 21 Novembro 2012 Campeões na Luz, na última jornada. :heart:/> Quantas vezes teras saido e voltado a entrar no jogo ... ;) Compartilhar este post Link para o post
Capitao Publicado 21 Novembro 2012 Ora bem. Eu vou agora para a 2ª época com o Meu FCP. Na 1ª ganhei campeonato, taça de Portugal e taça da Liga. Perdi a Supertaça para a Académica e cai nos quartos da Champions com o Barcelona, que acabou por ganhar o título. Após esta breve introdução deixa aqui duas imagens curiosas. No meu save o Benfica tem um poço de petróleo na Luz. Não acreditam? Ora Vejam 1ª Época 19 Milhões gastos - 0 Milhões recebidos 2ª Época 24.5 Milhões gastos - 1500€ Recebidos Nada realista. Digo eu que tenho de contar trocos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Novembro 2012 tou é a ver que é normal o benfica comprar sempre o Kara e o gajo do Celtic. Compartilhar este post Link para o post
SLBFaNaTiC Publicado 22 Novembro 2012 (editado) tou é a ver que é normal o benfica comprar sempre o Kara e o gajo do Celtic. Sim, o pelo menos em 3 saves, o Benfica comprou o Kara logo no inicio! Editado 22 Novembro 2012 por SLBFaNaTiC Compartilhar este post Link para o post
God_ Publicado 23 Novembro 2012 Sim, o pelo menos em 3 saves, o Benfica comprou o Kara logo no inicio! E eu com o SLB fiz o mesmo hehe , ja o vendi pro Liverpool por 20M :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Novembro 2012 Quantas vezes teras saido e voltado a entrar no jogo ... ;)/> :lol:, trata-te. Tenho mais que fazer do que andar sempre a sair e a entrar de um jogo só para ganhar. Compartilhar este post Link para o post
God_ Publicado 23 Novembro 2012 :lol:/>, trata-te. Tenho mais que fazer do que andar sempre a sair e a entrar de um jogo só para ganhar. Sim claro.. lolol , trata-te tu para vires para aqui mostrar coisas que fazes com grulhisse ahah . Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 23 Novembro 2012 Quantas vezes teras saido e voltado a entrar no jogo ... ;)/> Só vi esta pérola agora :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 23 Novembro 2012 Só vi esta pérola agora :prayer:/> azia que passa para além do futebol :facepalm: Compartilhar este post Link para o post