Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2013] Grémio Táctico

Publicações recomendadas

Capone, estou com o Michael, isso não tá perto da realidade, se isso acontecesse o Artur sacava um pato e o Luisão não fazia cueca, perdia e o pastore marcava. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

oh caneco, então agora como treinador do Espinho sou o favorito para substituir o Luis Enrique no Sporting... que, por sua vez, foi substituir o Vilas-Boas no Chelsea. :lolada:

e vais?

Capone, estou com o Michael, isso não tá perto da realidade, se isso acontecesse o Artur sacava um pato e o Luisão não fazia cueca, perdia e o pastore marcava. :mrgreen:

o artur com esta defesa subiu logo uns quantos milhoes :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

e vais?

o artur com esta defesa subiu logo uns quantos milhoes :biggrin:

E também me querem no Marítimo para substituir o Peseiro :-)

Não queria treinar no campeonato nacional, não é ético :-) vou esperar pelo final da época, já agora gostava de conseguir manter o Espinho na I Liga. Calhou-nos um calendário do caraças, levei com as equipas mais fortes nos primeiros 9 jogos, inclusive Porto, Sporting e Benfica todos de seguida.... porra.

Já por várias vezes vi os guarda-redes adversários a defenderem com os pés, é bem por parte da SI :-)

1º terço do campeonato completo

l2k0.png

Compartilhar este post

Link para o post

Não queria treinar no campeonato nacional, não é ético :-) vou esperar pelo final da época, já agora gostava de conseguir manter o Espinho na I Liga. Calhou-nos um calendário do caraças, levei com as equipas mais fortes nos primeiros 9 jogos, inclusive Porto, Sporting e Benfica todos de seguida.... porra.

Já por várias vezes vi os guarda-redes adversários a defenderem com os pés, é bem por parte da SI :-)

eu bem te disse que isso ia chover propostas

Compartilhar este post

Link para o post

eu bem te disse que isso ia chover propostas

ainda não mas já falam no meu nome :-) mas já agora acabo a época.... até o Chelsea me chamou :-) e o Liverpool.

Editado por rodma

Compartilhar este post

Link para o post

pimeiros resultados com a nova tactica, de salientar que o resultado com o man utd foi uma injustiça ficamos a jogar com menos um apartir do minuto 50 e ainda assim eles marcam de bola parada

s1p7ur.jpg

grupo da champions mais dificil que ja me calhou ate agora acho eu

2h66gyc.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

pimeiros resultados com a nova tactica, de salientar que o resultado com o man utd foi uma injustiça ficamos a jogar com menos um apartir do minuto 50 e ainda assim eles marcam de bola parada

s1p7ur.jpg

2h66gyc.jpg

Bem el_capone gosto muito de ver esses resultados , grande táctica .

Compartilhar este post

Link para o post

[img']http://img839.imageshack.us/img839/4233/l2k0.png[/img']

Como é que fazes quando jogas com o Porto? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço o quê ????

Não tens dois utilizadores no mesmo save?

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap: O Capone a bombar à fardazana :biggrin:

Vou ter que dar a mão a palmatória e colocar estes maganos do Espinho a jogar em transições rápidas na I Liga, já levo um terço do campeonato de atraso a levar bordoada de meia-noite. Com o Porto, obviamente, a coisa pia de outra maneira... mesmo tendo levado 4-1 em Glasgow contra o Celtic, estúpido FM que nos faz estas maldades :facepalm: . Mas hoje é para avançar com o Inter de Milheirós, os maluquinhos da posse das distritais :-)

Não tens dois utilizadores no mesmo save?

Sim, em ambos os saves: FC Porto / Espinho e FC Porto / Inter de Milheirós.

Já percebi a pergunta :-) por isso mesmo não aceitei o convite do Sporting, está a lutar pelo título e não seria ético ir treiná-los, prefiro tentar manter o Espinho na I Liga e depois emigrar :-)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem el_capone gosto muito de ver esses resultados , grande táctica .

eu acho que ficou muito boa so me falta afinar a pressao dos centrais mais uns joguinhos e acho que fica pronta

Excelente, :prayer:

obrigado acho que deve ter sido das melhores tacticas que ja criei, agora tou com umas ideias para criar um 4231 mas um modelo de jogo diferente

:handclap: O Capone a bombar à fardazana :biggrin:

Vou ter que dar a mão a palmatória e colocar estes maganos do Espinho a jogar em transições rápidas na I Liga, já levo um terço do campeonato de atraso a levar bordoada de meia-noite. Com o Porto, obviamente, a coisa pia de outra maneira... mesmo tendo levado 4-1 em Glasgow contra o Celtic, estúpido FM que nos faz estas maldades :facepalm: . Mas hoje é para avançar com o Inter de Milheirós, os maluquinhos da posse das distritais :-)

Já percebi a pergunta :-) por isso mesmo não aceitei o convite do Sporting, está a lutar pelo título e não seria ético ir treiná-los, prefiro tentar manter o Espinho na I Liga e depois emigrar :-)

ah pois entao com o espinho a trocar a bola na primeira liga nao te vais safar nao tem qualidade para isso vao ser bastante pressionados, ou melhor estao a ser, exprimenta com transiçoes rapidas, senao der piraste lool

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que ficou muito boa so me falta afinar a pressao dos centrais mais uns joguinhos e acho que fica pronta

obrigado acho que deve ter sido das melhores tacticas que ja criei, agora tou com umas ideias para criar um 4231 mas um modelo de jogo diferente

el_capone ficamos a Espera desta fantástica táctica que tantos bons resultados tem te dado :medinho: :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

ah pois entao com o espinho a trocar a bola na primeira liga nao te vais safar nao tem qualidade para isso vao ser bastante pressionados, ou melhor estao a ser, exprimenta com transiçoes rapidas, senao der piraste lool

Oh pá custa-me tanto, mas tanto prescindir de jogar em posse chuif :-(

Compartilhar este post

Link para o post

8KyJkqg.jpg

ePOZhhp.jpg

Aqui fica a 2ª volta com o meu Napoli, só faltou a Champions. :carinhoso:

Editado por G_Reforco

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui fica a 2ª volta com o meu Napoli, só faltou a Champions. :carinhoso:

é bem :handclap: para o ano ganhas a champions :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de Itália encheu-me os ares para fazer um 3142, não sei é em que equipa, estava a pensar em Villareal ou uma equipa de baixo de Portugal, que dizem, e que aconselham? :D

Compartilhar este post

Link para o post

voces queriam era ter um guarda redes que ate com os pes defende, o rei Artur :biggrin:

Imagem: Artur a defender com o pé

Comentário: Maxi Pereira passa por Schmelzer

:weedman:

Mas quando jogas com o Porto contra uma das outras equipas, com a qual tentas ganhar? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quando jogas com o Porto contra uma das outras equipas, com a qual tentas ganhar? ;)

isso só pode acontecer no save do Espinho, já joguei o Espinho levou 4-0 fora. Para mim é complicado porque penso o futebol de determinada maneira e seja lá qual for o estatuto da equipa, gosto que jogue de acordo com a minha filosofia de jogo. Claro que dentro disto há nuances que podem ser aplicadas, portanto, adapto um pouco as coisas se vou jogar contra o Porto ou contra o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, tentas dificultar ao máximo a vida ao Porto... mas por outro lado queres que o Porto massacre. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

isso é pq eu parei e voltei atras pq curti tanto a defesa dele que resolvi fazer print screen mas tive que por pause e meter para tras e depois ficou no comentario o acontecimento mais recente :biggrin:

isso só pode acontecer no save do Espinho, já joguei o Espinho levou 4-0 fora. Para mim é complicado porque penso o futebol de determinada maneira e seja lá qual for o estatuto da equipa, gosto que jogue de acordo com a minha filosofia de jogo. Claro que dentro disto há nuances que podem ser aplicadas, portanto, adapto um pouco as coisas se vou jogar contra o Porto ou contra o Benfica.

e meteste a equipa titular? :biggrin: devias ter jogado com os reservas para dar mais hipotese ao espinho :mrgreen:

alguem sabe a que horas da hoje o jogo do benfica?

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

isso é pq eu parei e voltei atras pq curti tanto a defesa dele que resolvi fazer print screen mas tive que por pause e meter para tras e depois ficou no comentario o acontecimento mais recente :biggrin:

e meteste a equipa titular? :biggrin: devias ter jogado com os reservas para dar mais hipotese ao espinho :mrgreen:

alguem sabe a que horas da hoje o jogo do benfica?

18h45m :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...