Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2013] Grémio Táctico

Publicações recomendadas

Keyzer, o mestre. :heart:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o esquema táctico com que têm obtido melhores resultados?

dpende dos jogadores que tens, eu na primeira epoca com o benfica joguei em 4231 mas nao ter o rodrigo e o cardozo a jogar ao mesmo tempo para mim era crime mas abdicar do aimar que foi o rei das assistencias tambem me parecia mal entao fiz assim joguei em 4231 e pus oa gaitan e o salvio a treinar para serem medio alas agora na segunda ja com eles bem treinados a medio alas mudei para um 442 losango veio o puto duricic para fazer o lugar o aimar e na frente rodrigo e cardozo um tridente ofensivo de classe

Não gosto! O Domingos é um pouco à imagem do Jesualdo, linha mais baixa para fazer transições mais rápidas. Prefiro muito mais a filosofia do VP, posse, posse, posse, o problema é que o VP não tem nenhum xavi, iniesta e messi... bom, o VP nem sequer tem extremos como deve ser.

o maior problema nem é esse o maior problema é que o moutinho vai dar de frosques para o totthenam e o lucho ta a arrumar as botas

Compartilhar este post

Link para o post

dpende dos jogadores que tens, eu na primeira epoca com o benfica joguei em 4231 mas nao ter o rodrigo e o cardozo a jogar ao mesmo tempo para mim era crime mas abdicar do aimar que foi o rei das assistencias tambem me parecia mal entao fiz assim joguei em 4231 e pus oa gaitan e o salvio a treinar para serem medio alas agora na segunda ja com eles bem treinados a medio alas mudei para um 442 losango veio o puto duricic para fazer o lugar o aimar e na frente rodrigo e cardozo um tridente ofensivo de classe

o maior problema nem é esse o maior problema é que o moutinho vai dar de frosques para o totthenam e o lucho ta a arrumar as botas

Ou para o Mónaco :-) bom, mas por essa lógica o Fernando, o Mangala, o Jackson e o James também vão embora, portanto, como em todas as épocas, vamos precisar de um onze base novo :-) Mais a sério, acho que o Moutinho é bem capaz de sair e a acompanhá-lo das duas uma: ou o Fernando ou o James. O Mangala acho que ainda fica mais uma época.

Entretanto, os mexicanos já são certos, fala-se num tal Quintero do Pescara (fui buscá-lo aqui no FM e tem uns excelentes atributos) e no Licá do Estoril.

Editado por rodma

Compartilhar este post

Link para o post

vejam so isto a ganharmos 3-0 ao intervalo ja nao havia jurgen klopp que lhes valesse ainda por cima saiu de maca os dois medio centros deles estava tudo controlado a pala da porcaria das palestras ao intervalo tava a ver que ainda iamos perder tive que passar para um 4-1-4-1 apartir ai do minuto 70 que eles começaram a carregar duma maneira e ainda tive que estacionar o autocarro em frente a baliza mas felizmente passamos :biggrin:

9thok3.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

vejam so isto a ganharmos 3-0 ao intervalo ja nao havia jurgen klopp que lhes valesse ainda por cima saiu de maca os dois medio centros deles estava tudo controlado a pala da porcaria das palestras ao intervalo tava a ver que ainda iamos perder tive que passar para um 4-1-4-1 apartir ai do minuto 70 que eles começaram a carregar duma maneira e ainda tive que estacionar o autocarro em frente a baliza mas felizmente passamos :biggrin:

9thok3.jpg

Esses gajos e o 4231 com extremos é terrível... e o Man City com 3 medios ofensivos no meio também.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses gajos e o 4231 com extremos é terrível... e o Man City com 3 medios ofensivos no meio também.

so de pensar que ainda vou ter que ir la ao iduna park a alemanha borro-me todo lool

Compartilhar este post

Link para o post

Ao intervalo nunca dizer aos jogadores que estão a jogar bem, mesmo que estejam a golear

Eu mesmo que esteja a ganhar 3-0 mas se tiver falhado 2 oportunidades flagrantes fico logo todo fdd. É + que certo que ao intervalo levem na tola. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ao intervalo nunca dizer aos jogadores que estão a jogar bem, mesmo que estejam a golear

sem dizer nada ao intervalo dei 7-0 ao rio ave fora 4 na primeira parte e 3 na segunda cardozo marcou 5 deve estar no pico da carreira 30 anos :biggrin:

Eu mesmo que esteja a ganhar 3-0 mas se tiver falhado 2 oportunidades flagrantes fico logo todo fdd. É + que certo que ao intervalo levem na tola. :D

ah pois isso se estiverem a jogar mal tem que levar na corneta lol mas eu tambem me bazeio na linguarem corporal, por exemplo se tiverem nervosos tento tirar-lhes a pressao mas se tiverem confiantes ou compostos nao digo nada

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que costuma jogar em 3D. Costumam ver o jogo completo ou lances chave?

Compartilhar este post

Link para o post

depende do adversario, se for em casa com um adversario facil meto prlongado se fora fora com adversario dficil meto completo, lances chave so meto se j tiver a ganhar por 2-0 e mesmo assim tenho medo lol normalmente os lances chave é quase sempre lance que vai dar golo e quando aparece eles a atacar ui ja vai dar bonecos lool, mas eu gosto de analisar o jogo para ir corrijindo marcaçoes e ir vendo quem deles faz mais passes e tem mais a bola para anular a criaçao de jogadas e cenas desse genero as vezes ocupaçao de espaços

Compartilhar este post

Link para o post

.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

jogo em modo alargado, se se portarem mal na primeira parte mudo para jogo completo na segunda parte.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal aconteceu uma catastofre vou ter que começar do zero o meu portatil liguei agore e apareceu system operation not found ja fui a todo lado a mais algum e nao da nada nao percebo muito de computadores mas presumo que o disco tenha ido a vida no entanto tenho um portatil mais antigo vou ver se consigo correr la o jogo o fm 12 dava, qualquer das maneiras preciso dumas dicas para nao ter que estar a procura outra vez, qual o melhor pack de logos e faces e skins e essa treta toda?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que isto varia muito de pessoa para pessoa, mas para mim:

Logos -> metallic logos

Faces -> cut-out faces

Kits -> SSkits

Skin -> Steklo X3 (no FM13) e a original Dark Skin (no FM12)

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal aconteceu uma catastofre vou ter que começar do zero o meu portatil liguei agore e apareceu system operation not found ja fui a todo lado a mais algum e nao da nada nao percebo muito de computadores mas presumo que o disco tenha ido a vida no entanto tenho um portatil mais antigo vou ver se consigo correr la o jogo o fm 12 dava, qualquer das maneiras preciso dumas dicas para nao ter que estar a procura outra vez, qual o melhor pack de logos e faces e skins e essa treta toda?

ficaste sem sistema operativo assim sem mais nem menos :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Capo, isso quer dizer que perdeste tudo? O teu save do slb, sourense (ou sourizense) as tuas táticas (4x2x3x1) tudo? :medinho:

Sinto muito :(

Bom capo da minha parte se quiseres ajuda em alguma coisa é só dizer.

Eu os logos uso os normais (nao os que vêm por defeito, mesmo os normais sem ser metallic nem nada assim), faces uso as cut-out, kits uso varios (fb kits, FC kits e alguns SS) e skin uso a do pequeno genio que tambem é bem fixe. Se quiseres que te envie alguma cena por PM (kits, facepacks ou cenas assim, diz-me). É obvio que os créditos vao para os criadores, apenas digo isto para nao teres de procurar tudo de novo, eu sei o que isso é. :compinchas:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Estes gajos do Sporting e o Vilasboas são mesmo maus :cadeirada: andava eu tão contente a dar sovas ao Sporting do Vilasboas e o gajo demite-se para ir para o Inter de Milão, francamente não se faz uma desfeita destas. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Logos -> metallic logos

Faces -> cut-out faces

Kits -> SSkits

obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estes gajos do Sporting e o Vilasboas são mesmo maus :cadeirada: andava eu tão contente a dar sovas ao Sporting do Vilasboas e o gajo demite-se para ir para o Inter de Milão, francamente não se faz uma desfeita destas. :cadeirada:

Acabou-se o "bem bom". Vê as coisas pelo lado positivo, pode ser que vá para lá um gajo pior que o AVB :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Logos -> metallic logos

Faces -> cut-out faces

Kits -> SSkits

grande palhaçada nao consigo responder-vos ao posts :cadeirada:

obrigado pelas dicas, sim fiquei sem tudo estava a dar 2-0 ao dortmun fora na segunda mao entretanto alguem me disse algo no facebook pus pause no jogo minimizei a janela e fui responder quando voltei o jogo tinha brecado depois ja nem o rato mexia, fiz ctrl alt del e nada optei por desliguar o portatil quando voltei a ligar apareceu aquilo escrito ainda tentei recuperar sistema mas dizia sempre que nao existia sistema

Capo, isso quer dizer que perdeste tudo? O teu save do slb, sourense (ou sourizense) as tuas táticas (4x2x3x1) tudo? :medinho:

Sinto muito :(

Bom capo da minha parte se quiseres ajuda em alguma coisa é só dizer.

Eu os logos uso os normais (nao os que vêm por defeito, mesmo os normais sem ser metallic nem nada assim), faces uso as cut-out, kits uso varios (fb kits, FC kits e alguns SS) e skin uso a do pequeno genio que tambem é bem fixe. Se quiseres que te envie alguma cena por PM (kits, facepacks ou cenas assim, diz-me). É obvio que os créditos vao para os criadores, apenas digo isto para nao teres de procurar tudo de novo, eu sei o que isso é. :compinchas:

ficaste sem sistema operativo assim sem mais nem menos :blink:

foi o klopp que fez bruxaria tava a mamar dois ao intervalo ja :biggrin:

o que me custa mais é o save com o sousense que me deu tanto trabalho :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou-se o "bem bom". Vê as coisas pelo lado positivo, pode ser que vá para lá um gajo pior que o AVB :mrgreen:

Consta que vai ser o Ranieri lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...