Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2013] Grémio Táctico

Publicações recomendadas

onde é que esta aquela coisa do susie real names para por os nomes verdadeiros das equipas?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa porra foi um conflito qualquer por estares a jogar em modo janela, no forum da SI o pessoal queixa-se desse tipo de problemas. Solução? joga em ecran completo, queres ir à internet? clicas no botao do windows no teclado e o jogo minimiza.

Compartilhar este post

Link para o post

onde é que esta aquela coisa do susie real names para por os nomes verdadeiros das equipas?

Aqui

Nao sei se é este que procuras. Este é o que eu uso e é muito completo e aconselho. Havia um que as lesoes apareciam em inglês, nao sei qual era.

Consta que vai ser o Ranieri lol

:lol: Acho que podes continuar descansado a jogar contra o SCP lol

Compartilhar este post

Link para o post

Nem consegues pôr o gajo a arrancar em modo de segurança?

nao exprimentei as teclas todas a unica coisa que dava era ir parar aquela cena do setup ainda tentei fazer la uma cena que era analizar disco ou la que era mas aparecei system boot not found

Essa porra foi um conflito qualquer por estares a jogar em modo janela, no forum da SI o pessoal queixa-se desse tipo de problemas. Solução? joga em ecran completo, queres ir à internet? clicas no botao do windows no teclado e o jogo minimiza.

pois vou optar por isso é melhor

Aqui

Nao sei se é este que procuras. Este é o que eu uso e é muito completo e aconselho. Havia um que as lesoes apareciam em inglês, nao sei qual era.

obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

nao encontro os metalic logos :confuso: :confuso:

já experimentaste Aqui? Tens é de registar-te.

Compartilhar este post

Link para o post

nao encontro os metalic logos :confuso: :confuso:

Os logos, kits e faces podes encontrar tudo no site sortitoutsi.net :)

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado epa isto é alta seca tar a instalar esta porcaria toda outra vez :facepalm:

obrigado epa isto é alta seca tar a instalar esta porcaria toda outra vez :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que isto não é o sítio certo, mas também acho giro falarmos nestas coisas, isto é, para mim já percebi o que se vai passar no FC Porto:

Depois do Paços Ferreira - FC Porto, por entre toda aquela festa de ambas as equipas e as inúmeras entrevistas, há um jornalista que pergunta ao Paulo Fonseca qualquer coisa sobre o o campeonato ganho pelo Porto, ao que o PF sorri e responde que adorava estar naquele momento no lugar do Vítor Pereira. Pois bem, logo por coincidência hoje o DN publica que os nomes para suceder a VP são Domingos e Paulo Fonseca, sendo que este último reúne mais consenso devido aos fracassos do Domingos no Sporting e no Corunha. A partir daqui, sendo o PF o treinador muito novo nestas andanças é possível imaginar o FC Porto, após 2 anos, fazer uma pequena limpeza de balneário: sai Fernando, sai Moutinho, sai Otamendi, possivelmente sai James. Já Helton e Lucho, como dois pesos pesados que são, constituem-se como pedras essenciais no bom funcionamento do balneário e na ligação ao novo treinador.

Cheira-me que o Porto neste verão vai estar vendedor e comprador :-) Reyes (substitui Otamendi) e Herrera (substitui Moutinho), regressa Josué e parece certo que o Licá (Estoril) também vai ser contratado. Ao mesmo tempo a miudagem ganha o seu lugar: Atsu, Kelvin e Iturbe. Um treinador tem mais necessidade de miúdos do que jogador já feitos, pois correria o risco destes não lhe reconhecerem competência.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que isto não é o sítio certo, mas também acho giro falarmos nestas coisas, isto é, para mim já percebi o que se vai passar no FC Porto:

Depois do Paços Ferreira - FC Porto, por entre toda aquela festa de ambas as equipas e as inúmeras entrevistas, há um jornalista que pergunta ao Paulo Fonseca qualquer coisa sobre o o campeonato ganho pelo Porto, ao que o PF sorri e responde que adorava estar naquele momento no lugar do Vítor Pereira. Pois bem, logo por coincidência hoje o DN publica que os nomes para suceder a VP são Domingos e Paulo Fonseca, sendo que este último reúne mais consenso devido aos fracassos do Domingos no Sporting e no Corunha. A partir daqui, sendo o PF o treinador muito novo nestas andanças é possível imaginar o FC Porto, após 2 anos, fazer uma pequena limpeza de balneário: sai Fernando, sai Moutinho, sai Otamendi, possivelmente sai James. Já Helton e Lucho, como dois pesos pesados que são, constituem-se como pedras essenciais no bom funcionamento do balneário e na ligação ao novo treinador.

Cheira-me que o Porto neste verão vai estar vendedor e comprador :-) Reyes (substitui Otamendi) e Herrera (substitui Moutinho), regressa Josué e parece certo que o Licá (Estoril) também vai ser contratado. Ao mesmo tempo a miudagem ganha o seu lugar: Atsu, Kelvin e Iturbe. Um treinador tem mais necessidade de miúdos do que jogador já feitos, pois correria o risco destes não lhe reconhecerem competência.

nao é nada que eu ja nao tivesse pensado mas em relaçao a isso eu nem me vou prenunciar lol depois vou dizer o que nao devo, tou a falar do paulo fonseca e do porto

Compartilhar este post

Link para o post

nao é nada que eu ja nao tivesse pensado mas em relaçao a isso eu nem me vou prenunciar lol depois vou dizer o que nao devo, tou a falar do paulo fonseca e do porto

Ora deixa-te de coisas grande Capo, põe aí a boca no trombone :-)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem aconteceu-me algo fantástico neste FM, que me deu uma boa risada. Então foi o seguinte, em 2015, Ferguson retirou-se. Quem é que o Man Utd quis ? Mourinho do Real. Mourinho sai do Real e vai para o Man Utd. Quem é que o Real quis ? Mancini do Man City. Quem é que o City quis ? Conte, da Juventus. Quem é que a Juventus quis ? Jesus, do Benfica. Sei que não é nada de especial, mas foi curioso ver tanta movimentação de treinadores devido ao Ferguson se retirar

Compartilhar este post

Link para o post

É normal acontecer, e alias isso tem sido alvo de muitas criticas por parte do pessoal no site da SIGAMES.

Sempre que um manager de uma das equipas grandes se retira/despedido isso provoca um efeito "bola de neve" e no espaço de pouca semanas 5 ou 6 managers de grandes equipas mudam todos de clube.

É algo bastante irreal e que espero seja corrigido.

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade. Isto tanto se passa na 3ª ou 4ª épocabem como na 1ª (como já me aconteceu). 1º o Heynckes foi despedido e a partir daí......

bem o que mais me impressionou paladino, foi a Juventus querer o JJ :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade. Isto tanto se passa na 3ª ou 4ª épocabem como na 1ª (como já me aconteceu). 1º o Heynckes foi despedido e a partir daí......

bem o que mais me impressionou paladino, foi a Juventus querer o JJ :mrgreen:

eu fiquei contente porque apesar de estar a treinar o Bayern acompanhou o campeonato portugues. Na 1ª época o Jesus ficou em 2ª, na 2ª época ficou em 1º porque comprei os melhores jogadores do Sporting de proposito a meio da época e na 3ª época ficou em 3º. Agora vai se embora e o Benfica ficou com um treinador que joga em 4-3-3, que é o melhor visto o plantel do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, uma pequena pergunta. Como é que mudo as tácticas para modo clássico?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, uma pequena pergunta. Como é que mudo as tácticas para modo clássico?

Carregas na seta da tactica, e está lá a opção para 'converter para classico'

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Carregas na seta da tactica, e está lá a opção para 'converter para classico'

:)

Obrigado :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal consegui entrar em modo segurança no meu portatil que pensava que tinha ido a vida, no entanto pus a pen para gravar os saves do jogo para a pen mas ele diz que a aplicaçao nao foi encontrada ou seja nao esta a detectar a pen, é por estar em modo segurança?

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal consegui entrar em modo segurança no meu portatil que pensava que tinha ido a vida, no entanto pus a pen para gravar os saves do jogo para a pen mas ele diz que a aplicaçao nao foi encontrada ou seja nao esta a detectar a pen, é por estar em modo segurança?

O teu portatil só tem uma porta USB?

Compartilhar este post

Link para o post

O teu portatil só tem uma porta USB?

nao tem 3 mas ja exprimentei em todos e nao detecta a pen deve ser por estar em modo segurança

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto

entao e agora como é que faço para tirar os saves dum portatil para o outro? ou melhor ainda qual é a soluçao que tenho no meio disto tudo para voltar a ter o portatil como deve ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...