Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2013] Grémio Táctico

Publicações recomendadas

isso quer dizer que o tipo e mais ou menos ?

Não pá, é fraquíssimo. Mas não te preocupes, os meus também são e nas estatísticas comparativas das equipas na II Liga a minha é das piores e estamos em 1º lugar :-)

Compartilhar este post

Link para o post

sim estao eu liguei para a federaçao e esta suspenso sem data determinada, mas ha uma escola onde andou aquele gajo da casa dos segredos o wilson e onde anda tambem o sa pinto onde podes tirar o curso

ja viste o potencial dele?? é uma maquina :biggrin: é so estrelinhas

sabes onde é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

sim estao eu liguei para a federaçao e esta suspenso sem data determinada, mas ha uma escola onde andou aquele gajo da casa dos segredos o wilson e onde anda tambem o sa pinto onde podes tirar o curso

ja viste o potencial dele?? é uma maquina :biggrin: é so estrelinhas

Tenho a felicidade de nem saber o que é essa coisa da casa dos segredos :-) tenho que ver desse sítio, há umas semanas encontrei um site inglês com cursos reconhecidos pela uefa (dizem eles que são) e agora não dou com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a felicidade de nem saber o que é essa coisa da casa dos segredos :-) tenho que ver desse sítio, há umas semanas encontrei um site inglês com cursos reconhecidos pela uefa (dizem eles que são) e agora não dou com ele.

tens que começar por baixo nao vais logo tirar um curso certificado pela UEFA

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal isto correu mal com as alterações , em 4 jogos 3 derrotas e 1 vitoria :cadeirada:

http://i.imgur.com/FF8lCOH.png

http://i.imgur.com/P6rKSjl.png

]http://i.imgur.com/drtMoj5.png

http://i.imgur.com/TduTHCO.png

o que raio correu mal ?

Pois, isso só tu podes responder, tu é que viste os jogos, portanto, o que está a correr mal?

Lembra-te que é o Limianos, não é nenhuma potência do futebol, é uma equipa semi-profissional, nem treinam todos os dias como tal é mais difícil as barras tácticas ficarem cheias. Fizeste pré-época? Viste os jogos em modo completo?

tens que começar por baixo nao vais logo tirar um curso certificado pela UEFA

Pois, nem faço ideia. Não dou com o site para saber quais eram as condições de frequência do curso.

Avisa se souberes desse do sá pinto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, isso só tu podes responder, tu é que viste os jogos, portanto, o que está a correr mal?

Lembra-te que é o Limianos, não é nenhuma potência do futebol, é uma equipa semi-profissional, nem treinam todos os dias como tal é mais difícil as barras tácticas ficarem cheias. Fizeste pré-época? Viste os jogos em modo completo?

Pois, nem faço ideia. Não dou com o site para saber quais eram as condições de frequência do curso.

Avisa se souberes desse do sá pinto.

as barras estão todas cheias , a tatica já a uso desde o começo do save , e não vejo o jogo em modo completo , vejo em prolongado , e o que vejo e a minha equipa a levar 1 baile de jogo :biggrin: e o raio do PL a chutar muitas vezes fora de área apesar de ter a instrução para raramente , e liberdade criativa pequena , e eu a pensar que o tal médio era mais ou menos , afinal não presta xD

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal isto correu mal com as alterações , em 4 jogos 3 derrotas e 1 vitoria :cadeirada:

http://i.imgur.com/FF8lCOH.png

http://i.imgur.com/P6rKSjl.png

]http://i.imgur.com/drtMoj5.png

http://i.imgur.com/TduTHCO.png

o que raio correu mal ?

assim nao da para saber ne nao somos bruxos :biggrin: talvez tenha a ver com teres dado demasiado espaço ao adversario ou os teus centrais terem saido a pressionar demais, ou nao terem feito bem as marcaçoes, mas isso asism é muito subjectivo pode ser por um monte de coisas, ate as palestras podem influenciar um resultado

Compartilhar este post

Link para o post

Mudei os extremos de apoiar para atacar e ganhei 4-2 ao fafe :carinhoso: não sei se foi disso mas marquei 4 golos deve ser record neste save xD

Compartilhar este post

Link para o post

as barras estão todas cheias , a tatica já a uso desde o começo do save , e não vejo o jogo em modo completo , vejo em prolongado , e o que vejo e a minha equipa a levar 1 baile de jogo :biggrin: e o raio do PL a chutar muitas vezes fora de área apesar de ter a instrução para raramente , e liberdade criativa pequena , e eu a pensar que o tal médio era mais ou menos , afinal não presta xD

Certo, mas em cada início de época as barras voltam a ficar a meio.

Se vês os jogos em modo prolongado é difícil perceberes o que está a correr mal. O FM tal como está actualmente exige maior atenção por parte dos treinadores virtuais... nós :-)

Isso do PL pode acontecer precisamente por ter pouca LC e passo a explicar porquê: em primeiro lugar, percebo a tua lógica de dares pouca LC, eu também acho melhor em equipas pequenas precisamente porque os jogadores têm atributos mentais fracos. Porém, isto é uma faca de dois gumes: quando dás pouca LC a um jogador estás a tirar-lhe poder de decisão. Ora num jogador com altos atributos a coisa pode não sentir-se tanto, mas num jogador como o teu PL o que acontece é que ao tirares-lhe LC ele fica em situações que não sabe o que fazer à bola e, como tal, olha, pum, remata de longe. Como podes resolver isto? Tens que dar mais apoios e linhas de passe ao PL.

Mudei os extremos de apoiar para atacar e ganhei 4-2 ao fafe :carinhoso: não sei se foi disso mas marquei 4 golos deve ser record neste save xD

Eu achava que tinhas poucos jogadores a chegar à frente... o PL rematar muito de longe veio confirmar isto :-)

Compartilhar este post

Link para o post

E isto ainda só está no intervalo lolol

Acho que nem massacre se pode chamar, a surpresa é só estar a ganhar 2-0

realmente com tanta posse e tantos remates ja era para estar uns 10-0 :biggrin: devem-se estar a fechar muito ca atras, ou entao o pinto da costa como é o paulo fonseca disse para seres meiguinho com ele :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

nova vitoria desta vez por 1-0 frente ao famalicão :celebracao:

no que toca a compras de jogadores vocês compram pelos atributos necessários para a posição ou pelo que os staff diz ?

Compartilhar este post

Link para o post

realmente com tanta posse e tantos remates ja era para estar uns 10-0 :biggrin: devem-se estar a fechar muito ca atras, ou entao o pinto da costa como é o paulo fonseca disse para seres meiguinho com ele :funny:

ehehehehe, não, não, a vida ao Paulo Fonseca não corre tão bem no FM, já há muito tempo que foi despedido do Paços.

Quero o livro de reclamações: 36 remates, 19 à baliza, 72% de posse de bola (e tanto tempo que andou nos 75%) e ficou 4-0... bahhhhhh

Devias era ter experimentado a táctica no Benfica, não era no Sousense.

Editado por rodma

Compartilhar este post

Link para o post

Michael tu e o capone não precisam de curso... a dominarem o FM desta maneira eles já vos dão equivalência praí para treinar na 1ª liga

Compartilhar este post

Link para o post

no que toca a compras de jogadores vocês compram pelos atributos necessários para a posição ou pelo que os staff diz ?

Staff? Nestas equipas???? uiii, nem pensar. Comprar jogadores???? lolol esse Limianos deve ser rico, eu nunca tive dinheiro para transferências, só uns trocos para salários portanto é só jogadores sem contrato.

Michael tu e o capone não precisam de curso... a dominarem o FM desta maneira eles já vos dão equivalência praí para treinar na 1ª liga

Ó sr presidente banana, olhe que aqui ninguém se chama Relvas :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Staff? Nestas equipas???? uiii, nem pensar. Comprar jogadores???? lolol esse Limianos deve ser rico, eu nunca tive dinheiro para transferências, só uns trocos para salários portanto é só jogadores sem contrato.

sim era isso que queria dizer :cadeirada: , nos jogadores que abordam para assinar põem os atributos para a posiçao todos a 12 e depois vão descendo a medida que não aparecem jogadores ou só procuram por 3 ou 4 atributos específicos ?

Compartilhar este post

Link para o post

vi no facebook

Clique aqui

podem ser seminários... aqui há tempos soube que houveram uns seminários na AFL para monitores de futebol/futsal. como os cursos já tão suspensos há anos, decidiram criar essa formação para terem treinadores nas distritais, mas só podiam exercer na AFL. mas na AF Lisboa não me dá jeito, se ainda fosse na do Porto

Compartilhar este post

Link para o post

sim era isso que queria dizer :cadeirada: , nos jogadores que abordam para assinar põem os atributos para a posiçao todos a 12 e depois vão descendo a medida que não aparecem jogadores ou só procuram por 3 ou 4 atributos específicos ?

Procuro por posições específicas consoante o que preciso e dou atenção aos atributos importantes para a posição.

Compartilhar este post

Link para o post

podem ser seminários... aqui há tempos soube que houveram uns seminários na AFL para monitores de futebol/futsal. como os cursos já tão suspensos há anos, decidiram criar essa formação para terem treinadores nas distritais, mas só podiam exercer na AFL. mas na AF Lisboa não me dá jeito, se ainda fosse na do Porto

Não leves a mal a piada do presidente banana :-) eu não gostei da postura do tótó do Caldeira, independentemente da versão dos acontecimentos que saiu na imprensa.

Mas fazer cursos de treinadores UEFA-pró já sabem fazer :cadeirada:

Clique aqui

Podes fazer pré-inscrição na AF do Porto para nível I e II

Compartilhar este post

Link para o post

Agora com este patch, estou com bastantes dificuldades em marcar golos. Jogo em 4-5-1 com 1 Pl e 2 Extremos, e marco muitos poucos golos, porque ás vezes quando podemos marcar nao tenho quase ninguem na frente :facepalm: Os meus médios estao com a instruçao de CjA- apoiar e CjR- apoiar, e um Médio Defensivo atrás...

Compartilhar este post

Link para o post

Não leves a mal a piada do presidente banana :-) eu não gostei da postura do tótó do Caldeira, independentemente da versão dos acontecimentos que saiu na imprensa.

Mas fazer cursos de treinadores UEFA-pró já sabem fazer :cadeirada:

Clique aqui

Podes fazer pré-inscrição na AF do Porto para nível I e II

tranquilo Michael :compinchas:

este curso já deve ser nível 2 ou 3 porque pelo que vejo só dá para quem já exerceu na III Nacional... agora a sério! tu e o capone andam-se a perder só aqui... já deviam era tar a exercer em algum clube e claro, a continuar a dar umas dicas aqui ao pessoal no Grémio Tático

Compartilhar este post

Link para o post

depende eu compro pelos atributos se for um jogador para jogar ja esta epoca, ou seja se for alguma falta que o plantel tenha nalguma posiçao, de resto compro pelo potencial, jovens para desenvolver

ehehehehe, não, não, a vida ao Paulo Fonseca não corre tão bem no FM, já há muito tempo que foi despedido do Paços.

Quero o livro de reclamações: 36 remates, 19 à baliza, 72% de posse de bola (e tanto tempo que andou nos 75%) e ficou 4-0... bahhhhhh

Devias era ter experimentado a táctica no Benfica, não era no Sousense.

nao da o meu benfica nao joga em posse joga a carregar :biggrin:

so meto os pes no Porto se me pagarem :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...