Pat Riley Publicado 22 Outubro 2012 Quando é que a nossa trade é realizada arv? acho que fica 24 horas em votação, e penso que acertamos tudo por volta das 2/2.30. Por isso por essa altura digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 22 Outubro 2012 Preciso disso para ir aos waivers :lol: Tu levaste-me o roster todo e agora não posso dropar nimguém... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Outubro 2012 vê lá quem vais buscar (censurado) agora vais me fazer ficar acordado, pq há lá um gajo que não quero que me games. Ao menos o Barea já não mo levas. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 22 Outubro 2012 (editado) Eu por acaso estava de olho no Barea palhaço :lol: Btw está quase a surgiu mais uma grande mega trade... :cool: Editado 23 Outubro 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Outubro 2012 Eu por acaso estava de olho no Barea palhaço :lol: Btw está quase a surgiu mais uma grande mega trade... :cool: ch*pa tou para ver isso Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 23 Outubro 2012 ch*pa tou para ver isso Força aí nesse roster com 6 guards :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Outubro 2012 vá dá-me la o deng cala-te Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 23 Outubro 2012 Impressionante, acho que ainda nimguém me propos uma trade que fosse justa para ambas as partes, logo á 1ª :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Outubro 2012 Pessoal digam-me uma coisa. Eu neste momento tenho 9 jogadores, faz fui buscar o Barea aos waivers. O problema é que vou receber 4 jogadores da trade com o skip e apenas dar 3. O que acontece nesta situação sendo que não posso ficar com 11? aquilo pede-me pra eu escolher um para fazer waive, ou cancela o barea ou cancela a trade? :C Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 23 Outubro 2012 Se cancela a trade, parto isto tudo! Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Outubro 2012 (editado) nao foi para fazer a trade que tiveste que dropar um? se queres que te diga nao sei, nunca ninguem antes fez jogada de tal inteligencia. e capaz de cancelar a trade mas depois fazem.na outra vez. ou entao voltas a ficar com os 9, que tal? anyway, se isto fosse malta ja dos anos anteriores nao havia nada disto. Editado 23 Outubro 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Outubro 2012 (editado) cancelou isto porque não queria o teletovic para nada. voltamos a fazer a trade skip agora demora mais 2 dias. E aquilo dizia que era no dia 24 eu ia dropar o rush para voltar a mandar vir. Enfim não dá para acelerar esta trade uma vez que já tive em votação? edit: fuck this shit vai atrasr tudo o que andamos a planear skip Editado 23 Outubro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Outubro 2012 calma ainda falta uma semana para a cena começar lol Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 23 Outubro 2012 edit: fuck this shit vai atrasr tudo o que andamos a planear skip Isto, Vamos acabar em 1º e 2º respectivamente :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 23 Outubro 2012 Btw se tivesse que eleger o melhor roster, ia sem dúvida para o Madeira Mavs do Ed. :prayer: (se não houver lesões claro) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 23 Outubro 2012 Em termos de equipa sim, em termos de fantasy a do CBR Stunners ta muito forte Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Outubro 2012 calma ainda falta uma semana para a cena começar lol tá bem mas cada trade é 3 dias. 3 dias para esta mais 3 dias para uma 2ª trade mistério que o skip anda a planear mais 3 dias para uma 3ª trade que o skip que me quer oferecer 9 dias. o tempo não chega. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 23 Outubro 2012 Arv hoje mais uma trade sff. Todos os dias temos que fazer uma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Outubro 2012 já te disse jarret jack e mo will por deng Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 23 Outubro 2012 O Deng está reservado, já recebi proposta melhor que essa... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Outubro 2012 tá bem mas cada trade é 3 dias. 3 dias para esta mais 3 dias para uma 2ª trade mistério que o skip anda a planear mais 3 dias para uma 3ª trade que o skip que me quer oferecer 9 dias. o tempo não chega. lol tens os players, os stats acumulam na mesma. no stress Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 23 Outubro 2012 Deve lhe dar cá um jeitaço acumular 6 Guards... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Outubro 2012 Skip, nem o Davis nem o Drummond são Centers :mrgreen: Mas não estaria muito interessado em trocá-los. Principalmente, o primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Outubro 2012 Deve lhe dar cá um jeitaço acumular 6 Guards... espero bem que a tua proposta seja bacana. é que já recebi outra que me agrada. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 23 Outubro 2012 Skip, nem o Davis nem o Drummond são Centers :mrgreen: Mas não estaria muito interessado em trocá-los. Principalmente, o primeiro. És prai a 4ª pessoa que não está disposta a trocar ng. Eu não vos percebo, assim nem dão hipoteses de eu oferecer Lowry + Kevin Love :lol: Arv, quando dps der manda-me MP com o jogador que eu digo te se é melhor q a minha proposta. Compartilhar este post Link para o post