Bynum Lover Publicado 24 Outubro 2012 Tenho tido quase sempre o Bargnani nos fantasys, mau FG para PF/C, muito poucos rebounds, compensa com pontos, FT% e 3pts anormal para um center, de resto nao faz mais nada. A nivel de TO, nao me lembro se faz muitos ou poucos, mas sei que quase sempre tou mal nesse aspecto, devia contribuir uma beca. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Outubro 2012 Eu vejo assim: Harden > Bosh Kaman > Bargs (não rebounda nada nem blocka, sou adepto de Toronto, sei do que falo) :mrgreen: Hill = Crawford Claro que o perep no meu ponto de vista deu Rape. Ainda mais para este ano com Allen e Lewis, estou a ver o número de pontos q o Bosh marca, a descer... O Harden é claramente superior ao Bosh, mas da mesma forma o Bargs é claramente superior ao Kaman. Tens que pensar fantasy-wise (apesar de irl o Bargs também ser bem mais valioso). Apesar de não ser o que se procura usualmente de um PF/C, o Bargnani dá altas %s de FT, 3pts e dá algo na ordem dos 20 PPG. Claro que não dá os rebounds nem os blocks que em teoria o Kaman dará, mas tem mais impacto em qualquer equipa. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 24 Outubro 2012 Tentando distanciar-me ao máximo, acho que é relativamente justa. Já o disse, salvo erro ao Skip em negociação, que a meu ver saio a ganhar. Mas é porque a troca "cobre" as minhas deficiências, mesmo. O Bosh e o Bargnani são top 50 e, juntos, dão qualidade em quase todas as áreas, só não cobrem decentemente blocks, para a posição. Tá certo que o Harden é top 25, mas não foi one-sided. Eu pensei nisso e foi exatamente aquilo que me levou a tomar a decisão. Eu tive a discutir uma possível troca do Harden pelo Lowry, mas sinceramente acho que faz mais sentido. Eu vejo assim: Harden > Bosh Kaman > Bargs (não rebounda nada nem blocka, sou adepto de Toronto, sei do que falo) :mrgreen: Hill = Crawford Claro que o perep no meu ponto de vista deu Rape. Ainda mais para este ano com Allen e Lewis, estou a ver o número de pontos q o Bosh marca, a descer... Eu queria trocar o Kaman, porque acho que vai passar a vida lesionado (hope so still :mrgreen: ). Eu também prefiro o Bargnani. A diferença é que o que o Bargnani ganha ao Kaman não compensa o enorme fosse entre o que o Harden ganha ao Bosh. Tive a ver uns stats bem a nivel de FG% acho que tou f*dido :lol: Eu fiz aquela evaluation trade, dava relativamente positivo em todos os aspetos. Vale o que vale, mas espero fazer mais alguns moves. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Outubro 2012 a evaluation trade considera stats. Não considera que o Dirk está lesionado por exemplo e que Dallas irá apoiar mais o jogo interior no Kaman. And stuff like that. Perep tens msg ingame. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Outubro 2012 Ja te respondi Skip. Btw, procuro pontos em SG/SF, qualquer um disponível para troca, apenas Rondo e Zach são mais 'indispensáveis'. De resto, tenho Lawson, DeRozan, Nene, Harrison Barnes entre outros para troca Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 24 Outubro 2012 a evaluation trade considera stats. Não considera que o Dirk está lesionado por exemplo e que Dallas irá apoiar mais o jogo interior no Kaman. And stuff like that. Perep tens msg ingame. Eu sei e até foi por essa razão que avancei para o Kaman no draft. Mas, no entanto, tenho lido notícias que não me agradaram. Espero que se confirmem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 24 Outubro 2012 Vamos lá BL, Vimaranense, Perep e Arv... 5 way trade? :mrgreen: Ja te respondi Skip. Btw, procuro pontos em SG/SF, qualquer um disponível para troca, apenas Rondo e Zach são mais 'indispensáveis'. De resto, tenho Lawson, DeRozan, Nene, Harrison Barnes entre outros para troca Tens resposta again... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Outubro 2012 a evaluation trade considera stats. Não considera que o Dirk está lesionado por exemplo e que Dallas irá apoiar mais o jogo interior no Kaman. And stuff like that. Perep tens msg ingame. Newsflash (deve ser disto que ele está a falar): o Kaman também está lesionado :lol: Está sempre, pretty much. E quando não houver Dirk a opção interior é o Brand, nunca o Kaman. Esse está lá para agarrar ressaltos e fazer blocks. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Outubro 2012 bah perep e BL tão me a f*der lindamente. primeiro o harden... depois... estimo que se f*dam os dois. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 24 Outubro 2012 Vão fazer outra trade? :lol: Arv da-,me o wade de volta em troca pelo kidd, e ficas com os louros da minha vitória, pode ser? ^^ Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Outubro 2012 fdx skip demoras 10 min pra responder a cada mail. Parece que é a pomba que leva aí o correio fdx... é que quero ir dormir. lol Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Outubro 2012 Tenho para troca: Tony Allen Antawn Jamison Marcus Camby E quero SF/PF/C Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 24 Outubro 2012 mesquita, o que aconteceu à nossa trade? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Outubro 2012 A nossa trade foi feita. Se puseres o roster de amanhã já lá estão os jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 24 Outubro 2012 (editado) :celebracao: Mando MP para perguntar se dá para fazer trade, e finalmente não levo com um :" Gosto mt do meu rosters, não quero nem ouvir o que tens para oferecer!!" lol Editado 24 Outubro 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Outubro 2012 lol isso é tipo 60% da liga cambada de empossados e conformados :( Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 24 Outubro 2012 Nós temos lá culpa q vocês n saibam fazer um draft em condições. Eu gosto da minha equipa e n acho q precise de fazer mudanças. Se quiser fazer alguma mudança vou ao waivers. Até posso n ganhar, o q é o mais certo, mas pra já quero ver o q a equipa é capaz.. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 24 Outubro 2012 Não saibamos draftar em condições? :lol: Que moral... Se calhar fizemos um bom draft mas a ideia é melhorar sempre a equipa, e as trades servem para isso... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Outubro 2012 Eu também só mexi na equipa porque não fiquei satisfeito com o lugar de PG, se não, provavelmente também não tinha mexido... Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 24 Outubro 2012 (editado) Não saibamos draftar em condições? :lol: Que moral... Se calhar fizemos um bom draft mas a ideia é melhorar sempre a equipa, e as trades servem para isso... Expressei-me mal, o q queria dizer era, se vocês não conseguiram fazer um dratf que queriam, e eu acho q consegui, porque é q tenho q estar a fazer trocas se acho q n preciso.. Editado 24 Outubro 2012 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 24 Outubro 2012 (editado) Por isso se te dessem o Lebron rejeitavas era? :lol: Sobre o resto, é tranquilo. :compinchas: Editado 24 Outubro 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 24 Outubro 2012 Obvio, isso até eu te disse. Só trocaria o Deron pelo Lebron lol Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Outubro 2012 Nós temos lá culpa q vocês n saibam fazer um draft em condições. Eu gosto da minha equipa e n acho q precise de fazer mudanças. Se quiser fazer alguma mudança vou ao waivers. Até posso n ganhar, o q é o mais certo, mas pra já quero ver o q a equipa é capaz.. por mais que gostes da tua equipa não és sequer capaz de ouvir uma proposta :lol: mas tranquilo Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 24 Outubro 2012 claro q sou. ainda estive a falar com o skip noutro dia. Compartilhar este post Link para o post