Skip Bayless Publicado 28 Outubro 2012 Miami Champions -> Brandon Rush <- Corey Brewer Tu até já relatas a ida aos waivers :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Outubro 2012 Tu até já relatas a ida aos waivers :lol: ? É só para o Mesquita meter no 1º post como teu feito com toda a gente. E o meu roster está fechado a menos que alguém me dê algo pelo jack ou mo que me interesse. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 28 Outubro 2012 Relaxa e aceita lá a trade que te propus :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Outubro 2012 Dia 30: jogam 3 jogadores Dia 31: jogam 5 (dá para os meter aos 5) fuck yeah Dia 1: não joga ninguém Dia 2: jogam todos :lol: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 28 Outubro 2012 jew tens trade não me estás a tentar roubar o que já é um bom começo mas não sei se confio nas costas do Dwight, tenho de pensar no assunto. Skip tou mais interessado em AST por isso o thornton não é bem o que quero e já vi que tu também não estás grande coisa nas AST Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 28 Outubro 2012 Ainda vou a tempo de entrar nisto, ou já não dá? Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 28 Outubro 2012 Tens 35 minutos para entrar :mrgreen: League ID#: 67652 League Name: Clube Manager Portugal League Password: password Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 28 Outubro 2012 Tentar não custa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Outubro 2012 caron butler por mo will pá tava desesperado admito. Rape mas que se f*da. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Outubro 2012 Precisavas muito de um SF? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 28 Outubro 2012 jameer por dudley, exato arv. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 28 Outubro 2012 caron butler por mo will pá tava desesperado admito. Rape mas que se f*da. :lol: Eu ofereci-te muitas propostas melhores, envolvendo até SF, mas tass bem :lol: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 28 Outubro 2012 Trips está aberta a trocas Nash - DW3 - Deng - Blake - Duncan Rayray, DeRozan, Marion, Brand, Dalembert Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Outubro 2012 abram outro lol mesquita trabalha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Outubro 2012 Precisavas muito de um SF? Sim tenho 4 guards (entretanto mandei o Rush pos waivers) e só tenho o Beasley pa SF. :lol: Eu ofereci-te muitas propostas melhores, envolvendo até SF, mas tass bem :lol: Mas tu quero que te f*das. Sabes perfeitamente pq te mandei à m*rda depois, começas a dar uma proposta muito boa só para cativares a atenção e depois um gajo diz ya claro, então pronto daqui a uns dias acertamos isso quando eu puder, os dias vão passando e vais reduzindo as propostas cada vez piores. Até que me fartei do teu coro. Além disso és um oponente directo pelos últimos lugares. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Outubro 2012 Fdx, abram um tópico para cad aliga senão é alta confusão. Anyway, todos os meus players tão pa troca. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Outubro 2012 jameer por dudley, exato arv. ... Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 28 Outubro 2012 perep e jonasf têm proposta arv respondo-te aqui: o jameer é um jogador numa equipa de m*rda, em fase descendente da carreira, já não tem o howard para a assists e cada vez mais tem acumulado algumas pequenas lesões. alguém tem propostas pelo turner? sierra k também tens propose Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Outubro 2012 é da maneira que só o troco dia 24 de novembro que é +/- quando prevêem o regresso do wall. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 28 Outubro 2012 Ei lá, isto é a caça ao Hayward? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 28 Outubro 2012 é da maneira que só o troco dia 24 de novembro que é +/- quando prevêem o regresso do wall. o wall ta lesionado? LOOL escolhi-o agr na 2 liga. Compartilhar este post Link para o post