kareca Publicado 18 Novembro 2012 (editado) lol, era o contrário. Copiei mal o nome :cadeirada:/> Tu fizeste uma grande trade Para além de ter melhores jogadores para todas as posições trocadas (excepto batum), livraste-te do Nate Editado 18 Novembro 2012 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 18 Novembro 2012 (editado) Eu acho justa a trade. Ele ficou com o melhor jogador (Batum) que é top 3 da fantasy atualmente. Batum esse que consegui pelo Deng, bela steal :mrgreen:/> Eu consegui o DH12 que complementa bem as stats do Love (que regressa daqui a 2 semanas). Jennings e Conley é flip coin. O resto são fillers que caem a meu favor, para compensar o facto de Batum >> DH12. E como já sou penultimo da liga em FT, não me importo de ter que levar com o DH12 e os seus 55% de FT :lol:/> Possivelmente hoje fecho mais uma trade, be aware :cool: Editado 18 Novembro 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 18 Novembro 2012 Mesquita já actualizavas isto (o 1º post) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Novembro 2012 Estou disponível para ouvir propostas pelo Deron. Estou interessado em steals e 3pt. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 18 Novembro 2012 Nova trade. Perco o meu menino e aposto pessoal Faried :( :heart: Perco tb o Chandler que me dava óptimo FG e rebounds, assim como o Lou e o Price que juntos, faziam um PG de bom nível. Ganho o proximo ROY, o Monroe que está no buraco negro de Detroit,e e o Josh Smith que basicamente tem enterrado qql equipa da fantasy em quase todas as stats (FG, 3P, FT e TO). É arriscado, vamos ver se corre bem... ;) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Novembro 2012 Estou disponível para ouvir propostas pelo Deron. Estou interessado em steals e 3pt. Queres o homem mais bonito do mundo? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 18 Novembro 2012 Nova trade. Perco o meu menino e aposto pessoal Faried :(/> :heart:/> Perco tb o Chandler que me dava óptimo FG e rebounds, assim como o Lou e o Price que juntos, faziam um PG de bom nível. Ganho o proximo ROY, o Monroe que está no buraco negro de Detroit,e e o Josh Smith que basicamente tem enterrado qql equipa da fantasy em quase todas as stats (FG, 3P, FT e TO). É arriscado, vamos ver se corre bem... ;)/> Faried noooooo :angry: Ainda conseguiste rapes maiores que ao que me ias dar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 18 Novembro 2012 Teve que ser ;) Eu tinha te avisado que tinhas pouco tempo para decidires. Por acaso até ficavas a ganhar com a trade. Batum + Faried era uma boa combo para receber pelo CP3 :mrgreen: E não foram rapes, são gambles. Estou a ir buscar gajos como o Josh, que atualmente são prejuízo, mas que eu espero que possam vir a ter produção positiva para mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Novembro 2012 Faried noooooo :angry:/> Ainda conseguiste rapes maiores que ao que me ias dar :mrgreen:/> neste momento não foi rape porque a comparar os números a coisa não anda muito longe, ele tem é a vantagem do Josh poder melhorar e eu consegui melhorar em grande parte dos stats em que estava uma miséria. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 18 Novembro 2012 (editado) Anseio pelos comentários do Arv, em que vai dizer que consegui fazer 2 trades num dia e levar rape nas duas :lol:/>/> PS: O Jew tem razão, em termos de stats, actualmente ele sai a ganhar. Eu tenho mais potencial a longo prazo... Editado 18 Novembro 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Novembro 2012 E o Chandler tem jogado uns furos abaixo do normal por isso ainda deve melhorar também Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Novembro 2012 Anda todo excitado este skip. arv para ali arv para aqui. Tá calado belhote. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 18 Novembro 2012 Já devias saber que a mim só me interessa ficar á tua frente :cool: (o que não é dificil diga-se) Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Novembro 2012 Queres o homem mais bonito do mundo? Quem? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Novembro 2012 O que são as Stats Corrections? Tem a ver com alterações nas posições do ranking do yahoo? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Novembro 2012 O que são as Stats Corrections? Tem a ver com alterações nas posições do ranking do yahoo? Penso que tem a ver com stats que foram mal inseridas. Por exemplo, eles terem dado 4 assistências e ele na realidade ter feito 6. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 20 Novembro 2012 Espero atacar hoje os lugares cimeiros na 69ª. Vou em 5º. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 20 Novembro 2012 Quem? http://www.marca.com/2012/11/15/baloncesto/nba/noticias/1352980851.html :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Novembro 2012 MA Lakers chamados à recepção. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Novembro 2012 ben gordon, carl landry e ty lawson pelo mwp, b mullens e kirk hinrich... :facepalm: que oferta.. lawson vale bem mais que isso Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Novembro 2012 (editado) MWP em D'Anthoni Mode mais o Byron a mandarem triplos de crl e o kirk é pa waivar. Ia buscar o Rubio mas anteciparam-se. Tenho de mudar alguma cena, pode ser que resulte, o Lawson está a fazer uma época miserável. Editado 21 Novembro 2012 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Novembro 2012 Se eu soubesse tinha forçado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Novembro 2012 Isto às vezes acontece, um gajo mete-se a fazer propostas e chega a uma altura que faz qualquer coisa para alguem aceitar e mudar as cenas xD Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Novembro 2012 Custa-me largar o Mullens, mas não dava para recusar! Compartilhar este post Link para o post