Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA Fantasy] Yahoo CMPT League 2013/14

Publicações recomendadas

lol, era o contrário.

Copiei mal o nome :cadeirada:/>

Tu fizeste uma grande trade

Para além de ter melhores jogadores para todas as posições trocadas (excepto batum), livraste-te do Nate

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho justa a trade.

Ele ficou com o melhor jogador (Batum) que é top 3 da fantasy atualmente. Batum esse que consegui pelo Deng, bela steal :mrgreen:/>

Eu consegui o DH12 que complementa bem as stats do Love (que regressa daqui a 2 semanas). Jennings e Conley é flip coin. O resto são fillers que caem a meu favor, para compensar o facto de Batum >> DH12.

E como já sou penultimo da liga em FT, não me importo de ter que levar com o DH12 e os seus 55% de FT :lol:/>

Possivelmente hoje fecho mais uma trade, be aware :cool:

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post

Link para o post

Nova trade.

Perco o meu menino e aposto pessoal Faried :( :heart:

Perco tb o Chandler que me dava óptimo FG e rebounds, assim como o Lou e o Price que juntos, faziam um PG de bom nível.

Ganho o proximo ROY, o Monroe que está no buraco negro de Detroit,e e o Josh Smith que basicamente tem enterrado qql equipa da fantasy em quase todas as stats (FG, 3P, FT e TO).

É arriscado, vamos ver se corre bem... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou disponível para ouvir propostas pelo Deron. Estou interessado em steals e 3pt.

Queres o homem mais bonito do mundo?

Compartilhar este post

Link para o post

Nova trade.

Perco o meu menino e aposto pessoal Faried :(/> :heart:/>

Perco tb o Chandler que me dava óptimo FG e rebounds, assim como o Lou e o Price que juntos, faziam um PG de bom nível.

Ganho o proximo ROY, o Monroe que está no buraco negro de Detroit,e e o Josh Smith que basicamente tem enterrado qql equipa da fantasy em quase todas as stats (FG, 3P, FT e TO).

É arriscado, vamos ver se corre bem... ;)/>

Faried noooooo :angry:

Ainda conseguiste rapes maiores que ao que me ias dar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Teve que ser ;)

Eu tinha te avisado que tinhas pouco tempo para decidires. Por acaso até ficavas a ganhar com a trade. Batum + Faried era uma boa combo para receber pelo CP3 :mrgreen:

E não foram rapes, são gambles. Estou a ir buscar gajos como o Josh, que atualmente são prejuízo, mas que eu espero que possam vir a ter produção positiva para mim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Faried noooooo :angry:/>

Ainda conseguiste rapes maiores que ao que me ias dar :mrgreen:/>

neste momento não foi rape porque a comparar os números a coisa não anda muito longe, ele tem é a vantagem do Josh poder melhorar e eu consegui melhorar em grande parte dos stats em que estava uma miséria.

Compartilhar este post

Link para o post

Anseio pelos comentários do Arv, em que vai dizer que consegui fazer 2 trades num dia e levar rape nas duas :lol:/>/>

PS: O Jew tem razão, em termos de stats, actualmente ele sai a ganhar. Eu tenho mais potencial a longo prazo...

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post

Link para o post

E o Chandler tem jogado uns furos abaixo do normal por isso ainda deve melhorar também

Compartilhar este post

Link para o post

O que são as Stats Corrections?

Tem a ver com alterações nas posições do ranking do yahoo?

Compartilhar este post

Link para o post

O que são as Stats Corrections?

Tem a ver com alterações nas posições do ranking do yahoo?

Penso que tem a ver com stats que foram mal inseridas. Por exemplo, eles terem dado 4 assistências e ele na realidade ter feito 6.

Compartilhar este post

Link para o post

ben gordon, carl landry e ty lawson pelo mwp, b mullens e kirk hinrich... :facepalm:

que oferta.. lawson vale bem mais que isso

Compartilhar este post

Link para o post

MWP em D'Anthoni Mode mais o Byron a mandarem triplos de crl e o kirk é pa waivar. Ia buscar o Rubio mas anteciparam-se. Tenho de mudar alguma cena, pode ser que resulte, o Lawson está a fazer uma época miserável.

Editado por Bynum Lover

Compartilhar este post

Link para o post

Isto às vezes acontece, um gajo mete-se a fazer propostas e chega a uma altura que faz qualquer coisa para alguem aceitar e mudar as cenas xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...