Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA Fantasy] Yahoo CMPT League 2013/14

Publicações recomendadas

Deron / Rubio

Ginobili / Monta

Pierce / Gay

Noah / Metta

Sanders / Asik

:baba:

Compartilhar este post

Link para o post

É o que dá andar a enviar 1000 trades para ver se alguém se engana a carregar, já a mim mandou Lillard por Westbrook.

Saiu-lhe bem a brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que dá andar a enviar 1000 trades para ver se alguém se engana a carregar, já a mim mandou Lillard por Westbrook.

Saiu-lhe bem a brincadeira.

Eu também levei algumas assim por acaso. :mrgreen:

Menos um adversário para lutar pelos primeiros lugares. Obrigado Bynum! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL tu tens uma equipa desiquilibrada, dou-te 3 jogadores starters por 1 starter e um suplente, tens 2 PG bons e mais nada, ficavas com um PG e um PF/C que obviamente te ia equilibrar mais as contas, mas pronto eu é que sou chulo :lol:/> Deixa-te estar como tás e nao mudes nada lol

Editado por Bynum Lover

Compartilhar este post

Link para o post

Precisava de alguém para meter a C fui buscar o Davis porque o Bartrolha pelos vistos está no estaleiro e a meio do 3rd qt leva 15pts,6rebs,1 ast e 3 st not bad.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL tu tens uma equipa desiquilibrada, dou-te 3 jogadores starters por 1 starter e um suplente, tens 2 PG bons e mais nada, ficavas com um PG e um PF/C que obviamente te ia equilibrar mais as contas, mas pronto eu é que sou chulo :lol:/>/> Deixa-te estar como tás e nao mudes nada lol

Sim dás-me 3 jogadores starters que fazem menos stats que o meu PG titular e o meu suplente, e que me vão ocupar 3 vagas. Além do mais como viste a minha equipa está desequilibrada e portanto dá-me jeito ter o maior nº de assists possivel para compensar a falta de ressaltos.

Aceito trocar se deres alguma coisa justa.

Compartilhar este post

Link para o post

ejj6n8.png

LOL tinha de partilhar porque está a criar-se uma imagem que qualquer dia não posso fazer trocas lol. Isto já é justo não é?

Ah e eu nem me guio por aqui, mas é fácil perceber. E ainda tem em conta que o Nene tem jogado 20 minutos por jogo porque ainda não está bom do pé, quando estiver obviamente não vai ter estes números. Funny guy.

Editado por Bynum Lover

Compartilhar este post

Link para o post

Foi obviamente para te irritar. É o que te tem apetecido na última semana ao enviares a mesma troca 50 vezes depois de a rejeitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já desisti, já me cansei, caguei po jogo. Jogo com a equipa que tiver e se aparecerem propostas eu vejo. O pessoal nao negoceia, tao nos últimos dez numa classificação miserável e nao querem mudar, nao entendo, devem ser lagartos. Aquela troca do Ty Lawson, Ben e Landry foi a maior estupidez do mundo, devia tar highed lol

Quanto a mandar 50x, eu sempre que pude, ia mandar trades, sabia la pa quem tava a mandar e a quem ja tinha mandado lol Era atirar o barro à parede a ver se caía alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Isto hoje no fg% está a correr bem, mesmo com o Beal 1/6 tenho neste momento .614 not bad

Compartilhar este post

Link para o post

Já desisti, já me cansei, caguei po jogo. Jogo com a equipa que tiver e se aparecerem propostas eu vejo. O pessoal nao negoceia, tao nos últimos dez numa classificação miserável e nao querem mudar, nao entendo, devem ser lagartos. Aquela troca do Ty Lawson, Ben e Landry foi a maior estupidez do mundo, devia tar highed lol

Quanto a mandar 50x, eu sempre que pude, ia mandar trades, sabia la pa quem tava a mandar e a quem ja tinha mandado lol Era atirar o barro à parede a ver se caía alguma coisa

claro é mandar comilanços à espera que alguém carregue no ok sem querer e não se venha aqui queixar.

Quanto à boquinha se calhar não é lagartos é adeptos dos Lakers.

Compartilhar este post

Link para o post

claro é mandar comilanços à espera que alguém carregue no ok sem querer e não se venha aqui queixar.

Quanto à boquinha se calhar não é lagartos é adeptos dos Lakers.

ya, é totalmente isso :lol: Eu quero bué dar um comilanço em que dou o Zach Randolph por um gajo com menos de 40% FG, menos pontos, menos rebs e menos FT% porque se o fizer vou ganhar o jogo :lol: E mesmo se ganhasse, ia realizar a minha vida, lol vocês...

LOL os adeptos dos Lakers não são resignados, e nem sabia que eras do sporting, nem quero saber, tanto podia dizer lagartos como do Beira-Mar.

Compartilhar este post

Link para o post

.423FG, 21.5 PPG, 4.8RPG, 8.5 APG, 2SPG

Ao menos podias fazer o trabalho de casa. Não disse que ias realizar a tua vida, e chamares resignado a alguém. Realmente fazer trocasp ara ficar pior, ia salvar mesmo a minha situação de estar nos últimos lugares da tabela.

Resignados lol. Afinal não é só de basket que não dás uma pa caixa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

.423FG, 21.5 PPG, 4.8RPG, 8.5 APG, 2SPG

Ao menos podias fazer o trabalho de casa. Não disse que ias realizar a tua vida, e chamares resignado a alguém. Realmente fazer trocasp ara ficar pior, ia salvar mesmo a minha situação de estar nos últimos lugares da tabela.

Resignados lol. Afinal não é só de basket que não dás uma pa caixa :lol:/>/>

Nao era contigo pah, tava a falar da situaçao com nao sei quem que aceitou sem querer. É obvio que cada um tenta tirar o melhor de cada troca, e nao posso trocar para ficar na mesma, e se tou mal em quase tudo, tenho de tentar fazer alguma coisa lol. Tu tens 2 jogadores que jogam, 1 que faz blocks, outro que faz ressaltos e o resto é mecos que tens melhores na FA lol Simplesmente estava a tentar, negociando, tentar melhorar a minha equipa e dar-te uma equipa mais equilibrada porque quando esses 2 nao jogam(e o Wade ja teve pessimo), tu perdes em todas as stats nesse dia, por isso é que é melhor ter vários jogadores que contribuam menos mas de forma mais equilibrada todos os dias.

Isso nao sao conversas para aqui, tive lá na 2ª como sempre e pude-me rir como sempre das vossas figurinhas. É o que chega.

Editado por Bynum Lover

Compartilhar este post

Link para o post

Precisava de alguém para meter a C fui buscar o Davis porque o Bartrolha pelos vistos está no estaleiro e a meio do 3rd qt leva 15pts,6rebs,1 ast e 3 st not bad.

11/13 FG 24pts,12rebs,1ast,3st e 1 to, porreiro :lol:/>/>

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

Isto hoje está a correr péssimo.

A ver se o Mayo e o Conley fazem alguma coisa agr na segunda parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já se compôs um bocadito. O q vale é q já caguei para os TO.

OJ Mayo 7

Conley 3

Tyreke 5

Compartilhar este post

Link para o post

Já apanhei vários que me dizem,

"Gosto muito da minha equipa, não quero fazer trades..."

E depois estão na parte debaixo da tabela :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é um pouco desnecessário vir para aqui rir-se de propostas que cada um ache ridícula. Torna-se numa troca de posts em que só os dois percebem.

Mas por acaso também tenho esse problema. Pessoal que troca de jogadores à grende e volta e meia faço propostas para a mesma pessoa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...