Skip Bayless Publicado 21 Dezembro 2012 Melhorou em depth, piorou em qualidade. Tens que aprender cmg arv 8) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Dezembro 2012 interessados no Ryan Anderson? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Dezembro 2012 Chuta aí proposta. já chutei ;) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Dezembro 2012 É melhor chutares outra coisa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Dezembro 2012 É melhor chutares outra coisa. vê agora capitão Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Dezembro 2012 Por acaso ficaste pior arv. Eu tambem por causa de duas trocas que nao devia ter feito Rondo | Lawson DeRozan | Ben Gordon Harrison Barnes | Landry Zach | Tyrus Thomas Nene | Valenciunas Wade | Stuckey Marcus Thornton | CJ Miles Metta | Alan Anderson Zach | Mullens Nene | DeAndre Jordan Aquela troca Ben Gordon, Landry e Lawson por Metta, Mullens e Kirk, nao sei o q me passou pela cabeça lol. E dar o deRozan pelo Bynum foi má onda que o Drew ainda vai demorar muito a voltar. Mas ja tive bem pior do que estou agora. Há aí uma equipa com 4 PGs, e a outra com o Lin, quando tiver o Thornton vou propor trocas. Todos os meus jogadores estão disponível pa troca. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Dezembro 2012 interessados no Ryan Anderson? em que divisão? Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 21 Dezembro 2012 Ó kareca troca lá o Durant para uma má equipa como a dos Pollos Humanos a ver se dás oportunidades aos outros de se aproximarem... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Dezembro 2012 Ele e o Duncan, já agora :---) Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 22 Dezembro 2012 O Duncan deve ter uns DNP lá para meio da epoca, basta o Durant e o Noah ;) Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 23 Dezembro 2012 Vários jogadores para troca na 1ª liga. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Dezembro 2012 quero um C, tenho J-Terry / Ray Allen / B-Roy Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 23 Dezembro 2012 Oh pá, o Brandon Roy está arrumado, vai à free agency. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Dezembro 2012 Young e Wallace por Marion? Hedo por Robin? opah por favor lol Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 24 Dezembro 2012 Já não se fazem trades justas hoje em dia... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Dezembro 2012 Como é possível não aceitarem este menino? almost averages double-double! Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 24 Dezembro 2012 Acho que os waivers o aceitam de bom grado Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Dezembro 2012 (editado) :mrgreen:/> Ele irrita-me, num dia faz 13pts, 9 rebs, 2 triplos, com 45% FG depois faz 0-6FG, 0pts, 4 rebs e 1 ast. e no dia a seguir faz 16pts, 14 rebs, 2 triplos, 4 ast, 1 steal e 2 blocks, nunca sei o q fazer com ele lol Escusado será dizer que quando fez 0pts tava na team e no dia a seguir nao estava Editado 24 Dezembro 2012 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 24 Dezembro 2012 Há equipas na liga com Bigs piores que o Mullens. E depois há equipas com Bigs que não jogam (Bynum, Cousins, Bargs, etc etc ) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Dezembro 2012 Young e Wallace por Marion? Hedo por Robin? opah por favor lol :mrgreen: Esperei por hoje para confirmar se era mesmo aquilo que estava ali proposto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Dezembro 2012 Marion > Wallace e o Young é uma m*rda. Eu faria. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 24 Dezembro 2012 Concordo com o perep. Compartilhar este post Link para o post