ricky Publicado 30 Dezembro 2012 portanto, roster na liga que me interessa: antes: pg: irving sg: tyreke | beal sf: turner | dudley | dorell wright pf: milsapo | favors c: gortat | peks agora: pg: conley | wall sg: jack | avery bradley sf: korver | j-rich pf: bosh | kaman c: garnett | gortat acho que estou melhor e ainda vou melhorar mais com os regressos do bradley e do wall. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 30 Dezembro 2012 Bradley? avery :mrgreen: não fosse ter sido cepo ao inicio podia estar muito melhor Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 30 Dezembro 2012 (editado) bem, consegui livrar-me do d12 na 1ª divisão, matava-me os FT e o TO, é uma trade de grande risco, a ver se o Horford não se lesiona. já o pedrovsky acho que saiu beneficiado com a trade Editado 30 Dezembro 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 30 Dezembro 2012 Ve o lado bom, agora é sempre a subir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 30 Dezembro 2012 Ve o lado bom, agora é sempre a subir a ver vamos, não gostava de ficar em último :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 31 Dezembro 2012 portanto, roster na liga que me interessa: antes: pg: irving sg: tyreke | beal sf: turner | dudley | dorell wright pf: milsapo | favors c: gortat | peks agora: pg: conley | wall sg: jack | avery bradley sf: korver | j-rich pf: bosh | kaman c: garnett | gortat acho que estou melhor e ainda vou melhorar mais com os regressos do bradley e do wall. Eu acho que ficaste pior, Irving é awesome. Eu tou interessado no D.Williams, tou a espera que a trade venha para negociar, prepara-te owner :p Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Dezembro 2012 Eu acho que ficaste pior, Irving é awesome. Eu tou interessado no D.Williams, tou a espera que a trade venha para negociar, prepara-te owner lol não, não mesmo Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 31 Dezembro 2012 Ora bem: Irving >> Conley Evans > Jack, Beal > Bradley Korver < Turner, Dudley > J.Rich Bosh > Millsap, Kaman > Favors Peks é o Pekovic? > Garnett Ora bem, fica algo como 5-3, mais ou menos :b Sendo que o que perdeste com Irving e Conley é muito superior à diferença entre qualquer outro jogador. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 31 Dezembro 2012 Tanto disparate junto :lol: Conley = Irving (apesar de o Conley ter estado melhor) Korver > Turner Pek < Garnett Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 31 Dezembro 2012 Tanto disparate junto :lol:/> Conley = Irving (apesar de o Conley ter estado melhor) Korver > Turner Pek < Garnett :lol: Onde é que o Korver é melhor do que o Turner? E o Pekovic tem rendido mais que o KG. E ainda diz que os outros dizem disparates, que personagem do caraças. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 31 Dezembro 2012 :lol:/> Onde é que o Korver é melhor do que o Turner? E o Pekovic tem rendido mais que o KG. E ainda diz que os outros dizem disparates, que personagem do caraças. Rankings atuais em termos de fantasy: 48º- Korver 95º- Turner 52º- Garnett 76º- Pekovic É isso miudo, manda vir mais postas dessas :lol: Mania de falarem sem saberem... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 31 Dezembro 2012 Rankings atuais em termos de fantasy: 48º- Korver 95º- Turner 52º- Garnett 76º- Pekovic É isso miudo, manda vir mais postas dessas :lol:/> Mania de falarem sem saberem... O Korver jogou em 23 jogos esta época, o Turner já leva 31. A vantagem que eventualmente pudesse ter a nível do lançamento de 3 pontos é anulada com estes 8 jogos de diferença. O Peko tem mais pontos por jogo e mais ressaltos, todos os outros dados estatísticos são semelhantes. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Dezembro 2012 E Irving > Conley muito fácil. A pequena distância de 0.8 apg que tem a menos que o Conley, e o que perde em steals, tem mais FG%, mais 10 ppg e mais rpg. Tem menos 5 jogos, mas no final da época não fará diferença. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 31 Dezembro 2012 O Irving é tão overrated na fantasy... TO machine, nem sempre da assists e aquele FG... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Dezembro 2012 (editado) Nem sempre da assists. Dude tu sabes o que significa APG? :facepalm:/>/>/> E aquele FG? .463? :lol: Ninguém tem culpa que o vás buscar no pior período dele que é quando volta da lesão. E depois o troques. Editado 31 Dezembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 31 Dezembro 2012 Eu continuo a te-lo na 69th 8) E apenas o troquei pq recebi o LBJ :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Dezembro 2012 ya Lebron por Josh Smith + Irving... Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 31 Dezembro 2012 Tens melhor memória que eu :lol: + 1 bela trade que me saiu bem :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Dezembro 2012 Tu falas do Irving como se fosse o Isaiah Thomas. Mas não hesitaste em dar Curry por ele. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 31 Dezembro 2012 Agora tenho q vir para aqui dar a minha estratégia? Curry > Irving este ano Mas não me fio naqueles tornozelos do Curry. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Dezembro 2012 Fdx, enganei-me e aceitei a trade do Bynum Lover sem querer. Se não fosse o perep nem tinha reparado! :lol: Pekovic, Koufos, Collison e ET por Z-Bo, Mullens, C.J. Miles e Alan Anderson (quem? :confuso:) fdx, que acefalia, meu deus! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 31 Dezembro 2012 arv a dar rape :lol: e se não fosse eu a avisar o perep.. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 31 Dezembro 2012 (editado) Bom rape :lol:/> Mas essa não leva veto., só eu levo com essa honra 8) Editado 31 Dezembro 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post