Odom Publicado 24 Dezembro 2012 (editado) Isso. Há muito que me quero livrar do Young, consigo arranjar alguém melhor nos FA e o Marion está a fazer uma época superior ao Wallace. Editado 24 Dezembro 2012 por Odom Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 24 Dezembro 2012 (editado) Isso é o que uma pessoa que sabe que acabou de fazer algo de errado, costuma dizer :mrgreen:/> E sim o Wallace em Broklyn é a 5ª opção da equipa, o Marion tem mt mais valor... Editado 24 Dezembro 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Dezembro 2012 Faz mais rebs mas não faz triplos, de resto é tudo mais ou menos igual, sendo que com o Dirk de volta o Marion deve baixar alguns dos seus numeros. 5ª opção? No máximo, 4ª. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Dezembro 2012 Com a volta do Dirk, o Marion vai baixar Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 24 Dezembro 2012 O valor do Marion nunca esteve nos seus pontos... Faz mais rebs mas não faz triplos, de resto é tudo mais ou menos igual, sendo que com o Dirk de volta o Marion deve baixar alguns dos seus numeros. 5ª opção? No máximo, 4ª. Deron JJ Brook Blatche / Watson Os nets correm mais jogadas ofensivas para estes do que para o Wallace. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Dezembro 2012 O Gerald não é de criar jogadas, faz os seus 3 pointers, ou então marca em fast breaks, mas é uma boa soluçao ofensiva, tal como o Marion. Este jogo é à base de numeros, apesar do Marion manter uma boa FG % e fazer os seus ressaltos, se agora são idênticos ao G-Wall, com o Dirk vai-se notar uma diferença significativa. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 27 Dezembro 2012 Henderson e Tinsley por Tony Parker? really? :lol: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 27 Dezembro 2012 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! Votei contra Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Dezembro 2012 Eu também votei contra e espero que façam o mesmo, que palhaçada é esta meu? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 27 Dezembro 2012 ricky se é para oferecer jogadores estou disponivel :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Dezembro 2012 ricky se é para oferecer jogadores estou disponivel x2 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Dezembro 2012 Nesta liga ninguém vota nas trades. No outro dia também enganei-me e propus Dudley por Scola, e nem tive coragem para vir aqui pedir para votarem contra porque sabia que não ia haver gente suficiente a votar. E btw, basta irem ao painel das trades e ver algumas das que passaram. Há coisas muito ridiculas. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Dezembro 2012 Se foi por engano porque é que não avisaste? wth Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Dezembro 2012 Sim, houve alguém que tinha aceitado uma proposta por engano e veio pedir para votar contra, eu pelo menos votei. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Dezembro 2012 alguém sabe quem é o nqs da 69th? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Dezembro 2012 Também enviei trade ao rapaz e estou à espera de resposta. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Dezembro 2012 alguém sabe quem é o nqs da 69th? nqs Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Dezembro 2012 Também enviei trade ao rapaz e estou à espera de resposta. enfim. e aposto que depois rejeita sem sequer negociar ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Dezembro 2012 O que é que querias do rapaz, Ricky? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Dezembro 2012 O que é que querias do rapaz, Ricky? Paul George e D12 por Gortat e Ryan Anderson. Compartilhar este post Link para o post