ricky Publicado 28 Dezembro 2012 Não é por aí, tens trades tuas que passaram piores do que essa. Simplesmente aquilo que ofereceste pelo Tony Parker é completamente ridículo. Eu avisei-te quando me disseste por mp. Mesmo que o pessoal tente fechar os olhos não dá. E btw ricky votei contra a tua trade de Garnett por Ryan Anderson por pena. Como raios vais dar o Ryan por Garnett? tou irritado com o Ryan, não anda a jogar nada de nada. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 28 Dezembro 2012 Kevin Love disponivel para quem quiser. Interessado enviem MP Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 28 Dezembro 2012 interessados no D12? queria FG e FT Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 29 Dezembro 2012 Tinha o Brewer no banco, e a titular o Wrigth, e troquei-os pouco antes do jogo dos Nuggets, e o Brewer n fez nada de nada :( e agr aposto q o Wrigth vai fazer um jogão. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Dezembro 2012 Tinha o Brewer no banco, e a titular o Wrigth, e troquei-os pouco antes do jogo dos Nuggets, e o Brewer n fez nada de nada :(/> e agr aposto q o Wrigth vai fazer um jogão. É sempre assim. Já tive o Brewer e acontecia-me o mesmo entre ele e o Webster. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 29 Dezembro 2012 Em 5min o Dorrel já fez mais pontos q o Brewer, e já mandou um triplo. Fuck this shit, nem vou ver mais nada LOL Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Dezembro 2012 Hoje tou a ter um dia mesmo porreiro. Até o Kyle Singler e o Webster contribuiram. Por outro lado tou fdd com o FT% se já estava mau agora vou passar a ser o pior da liga. Ou lá perto. E amanhã já recebo o Monta Ellis, G-Wall e o Leonard :) Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 29 Dezembro 2012 Por outro lado tou fdd com o FT% se já estava mau agora vou passar a ser o pior da liga. Ou lá perto. Esperemos que sim. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Dezembro 2012 (editado) 3 interiores para troca, interessados enviem pm. Preciso de um SG, ou PG/SG... interessados contactem, tenho interiores para troca. Favors para troca. tenho Ray Allen, Jason Terry, Brandon Roy se quiserem. por um big. Editado 29 Dezembro 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Dezembro 2012 Hoje finalmente tenho espaço no roster para meter o Chalmers, aposto que vai fazer uma m*rda de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 30 Dezembro 2012 Inicio de época Rondo | Lawson DeRozan | Ben Gordon Harrison Barnes | Landry Zach | Tyrus Thomas Nene | Valenciunas Meio da época Wade | Stuckey Marcus Thornton | CJ Miles Metta | Alan Anderson Zach | Mullens Nene | DeAndre Jordan Actual Collinson | stuckey Wade | Thornton Metta | Turner Nene | Koufos Pekovic | DeAndre Acho que ja tou melhor que no inicio e que no meio, para aquilo que me foi dado, acho que tou a conseguir dar a volta. Ainda vou tentar ficar com um bom PG. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Dezembro 2012 Antes: Ellis | Augustin Afflalo | Leonard James | Novak Humphries | Frye Anderson | Hawes Depois: Parker | Rondo Thompson | Terry Afflalo | Allen Millsap | Zeller McGee | Hawes Perdi o LeBron mas tenho a equipa mais equilibrada, vamos lá ver se dá para subir uns lugares. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 30 Dezembro 2012 (editado) Lowry | Jack Wade | Thorton Deng | Jeff Green Faried | Telovic Chandler | McGee para CP3 | (waiver diário) Kidd | Korver | Jason Richardson Lebron | Henderson Anthony Davis Kevin Love | Hilbert Digam vocês, mas eu acho que está claramente melhor :lol: Editado 30 Dezembro 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 30 Dezembro 2012 Antes, Curry | Hinrich Manu | Ray Allen Thaddeus | Danny Green Millsap | Sullinger Bynum | Hickson Agora, D-Will | Jennings Manu | Gee | Nick Young Thaddeus | DeRozan Favors Hickson | Robin Lopez Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 30 Dezembro 2012 perdigas, melhoraste bastante a PG e SG, mas de SF para baixo, em 5 posições, só tás melhor numa, mas ganhaste blocks mesmo perdendo 3pt made, foi bom GM of the year, es uma besta, q team lol E o Ed tambem melhorou substancialmente. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 30 Dezembro 2012 como é que se vê as equipas que tinhamos antes na 69th? Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 30 Dezembro 2012 Sempre podes ir ao calendario (em que scolhes as lineups), e vais procurar pelo dia 1 de Novembro... Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 30 Dezembro 2012 Sempre podes ir ao calendario (em que scolhes as lineups), e vais procurar pelo dia 1 de Novembro... mas isso demora um bocado Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 30 Dezembro 2012 Vais a transactions e metes so a tua equipa. E vais-te lembrando xD Compartilhar este post Link para o post