Maffu Publicado 13 Dezembro 2012 (editado) Eu tenho a dizer que alguem me propos uma trade rídicula na 69, ora eu sem SF pedem-me o MKG por um PG? pffffffff :mrgreen:/> Editado 13 Dezembro 2012 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Dezembro 2012 tens propose Sierra ;)/> Num troco o McGee :cry: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 13 Dezembro 2012 (editado) Num troco o McGee faz contra proposta então, se quiseres.... edit: vê agora. Editado 13 Dezembro 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Dezembro 2012 faz contra proposta então, se quiseres.... edit: vê agora. :mrgreen: Vamos negociar isto. Daqui a 5 mins temos acordo 8) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 13 Dezembro 2012 :lol: já aceitei :mrgreen:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/icon_mrgreen.gif"> Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Dezembro 2012 Vi-me livre do Bosh e o Beal na mesma trade fuckyeah!!!! Eu já que perdi isto, agora quero fazer uma equipa com uns gajos nices. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 13 Dezembro 2012 (editado) Bom rape Ricky. Parabéns, andas a aprender comigo 8) Editado 13 Dezembro 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Dezembro 2012 Eu ou dava trade ao Jefferson ou ao Bosh por um PG... E não há muita gente disposta a dar PG's. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 13 Dezembro 2012 Na minha opinião, levavas rape na mesma, tanto com Al como com o bosh. Bosh está mt bem este ano e é o único Big Man dcente em Miami. O Beal irá jogar sempre nem que seja para as stats, e o fg dele subirá quando voltar o Wall. O Danny Green só serve para meter triplos, e com o leonard de volta, deve perder minutos. E joga para o Pop, logo deve ter vários DNP. O Dragic é bonzito mas está numa equipa dos Suns que lá para Fevereiro já deve estar a atacar forte no tank, logo o Marshall deverá ter mais minutos e rouba-los ao Dragic ("já que a epoca está perdida, mas sacar uma pick alta e desenvolver os nossos rookies...") Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Dezembro 2012 No care, no me gusta Bosh e o Beal tá uma mierde. Quando o Leonard voltar, despacha-se o Green :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Dezembro 2012 O Dragic vai ter sempre os mesmos minutos nesta época. No máximo tende a subir. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 13 Dezembro 2012 O Dragic vai ter sempre os mesmos minutos nesta época. No máximo tende a subir. Tu dizias que os Suns iam ter boa equipa e bastante competitiva este ano, por isso tu não contas! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Dezembro 2012 Não acho que seja rape, mas ok. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Dezembro 2012 Na 69, tirando o Harden e o McGee, o resto tá tudo para troca (se houver interessados) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Dezembro 2012 Tu dizias que os Suns iam ter boa equipa e bastante competitiva este ano, por isso tu não contas! :mrgreen:/>/> Disse e continuo a dizer que há mais talento este ano e que, factores certos alinhados, podiam ter uma run para as late seeds. Há é várias mudanças, de que também falei, além de um Gortat que quer ser mais do que é, que é basicamente a grande diferença. De qualquer forma, a base daquele raciocínio que fizeste não faz sentido. O Dragic é um asset futuro. Por muito que seja um jogador bastante bom neste momento, não está no topo do potencial. Por isso ele, mais que todos, até porque vai ser o floor general nos próximos bons anos, tem que jogar. Quanto ao Kendall, tem demasiado trabalho para fazer ainda. A forma de ter minutos seria uma troca em que o Telfair fosse empacotado para um contender que precisasse de um high-energy hustle guy na posição, que fosse capaz de defender e mandar uns triplos. Ah, e o Green, com ou sem Kawhi, é melhor que o Beal. Claro que vai perder alguma preponderância com o Leonard, mas vai ser sempre um legit shooter que marca um par de triplos, faz um par de steals e tem altas percentagens. Com a espiral descendente do Manu, os minutos andam sempre ali disponíveis. Os DNPs que vai ter se calhar até são menos que as noites irregulares em que o Beal vai estragar tudo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Dezembro 2012 Fdx, tudo bem que eu disse que era pa trocar, não para ser ass-raped... Scola e Young pelo Al? Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 14 Dezembro 2012 (editado) Preciso de assists na 1ª liga , mandei-me msgs. Editado 14 Dezembro 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Dezembro 2012 todos os meus playas tão para trade ;) Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Dezembro 2012 Estou aberto a propostas, preciso de 3pt. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Dezembro 2012 Recebo Rubio, Turner e Glen Davis por Novak, Blake Griffin e Carl Landry. Tenho que arriscar, 10º lugar, meh. Acho que fiquei a ganhar. Principalmente se o Rubio não tiver recaídas. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 19 Dezembro 2012 Eu também tenho de arriscar, espero melhorar em FG e que o Griffo não me desiluda, só tive pena de largar o Turner :heart: Espero que volte a fazer os jogos de inicio de epoca tipo 6-20 e afins, para não me custar tanto :( :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Dezembro 2012 Recebo Rubio, Turner e Glen Davis por Novak, Blake Griffin e Carl Landry. Tenho que arriscar, 10º lugar, meh. Acho que fiquei a ganhar. Principalmente se o Rubio não tiver recaídas. Também acho que ficas a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 19 Dezembro 2012 Já tinha perguntado no outro tópico mas não me souberam responder. Eu esqueci-me do meu login e quando ponho o mail para recuperar a conta diz que não pertence a nenhum ID. Alguém consegue ver, in-game, o meu ID? Nome da equipa Trips, Divisão 69 Compartilhar este post Link para o post