Pat Riley Publicado 19 Dezembro 2012 aparece isto na cena do manager http://profiles.sports.yahoo.com/user/L6TXPTG24EJKEUA62WE4S6PKOI Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 19 Dezembro 2012 Também acho que ficas a ganhar. x2 Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 19 Dezembro 2012 Eu também tenho de arriscar, espero melhorar em FG e que o Griffo não me desiluda, só tive pena de largar o Turner Espero que volte a fazer os jogos de inicio de epoca tipo 6-20 e afins, para não me custar tanto tens propose na 69th Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 19 Dezembro 2012 tens propose na 69th Rejeitei :mrgreen: Apesar de curtir o Turner, não achei muito justa. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 19 Dezembro 2012 Que dois para fecharem uma trade, Jonas e Ricky :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 19 Dezembro 2012 Rejeitei Apesar de curtir o Turner, não achei muito justa. não achaste justa? lol como vês ficaria a perder com a trade, mas tu é que sabes. não queres mesmo negociar? Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 19 Dezembro 2012 Essa trade não tem logica nenhuma, para nenhum, mas eu também não tenho nada a haver. PS: Usem MPs Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 19 Dezembro 2012 (editado) Lebron + CP3 + Love .... finally! :carinhoso:/> Editado 19 Dezembro 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 20 Dezembro 2012 (editado) 2º :carinhoso: PS: A quase 40 pontos do 1º lugar :lol:/>/> Editado 20 Dezembro 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Dezembro 2012 Quero trocar o Westbrook. Façam-me propostas pls. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Dezembro 2012 Kobe (2º melhor jogador no rank), rudy gay e john wall para troca, quero um big man cbr stunners Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Dezembro 2012 alguém disposto a trades na 69th? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Dezembro 2012 Depende do que tens para oferecer e o que queres. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Dezembro 2012 queria steals, points e assists...todos os meus jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Dezembro 2012 (editado) queria steals, points e assists...todos os meus jogadores. Eu tenho 4 PG neste momento e quero-me ver livre de dois. Faz propostas. Conley, Jameer Nelson, Lillard e John Wall. edit: esqueci-me de dizer que procuro SG, SF. Editado 20 Dezembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Dezembro 2012 Eu tenho 4 PG neste momento e quero-me ver livre de dois. Faz propostas. Conley, Jameer Nelson, Lillard e John Wall. edit: esqueci-me de dizer que procuro SG, SF. queria o Conley. Estou disposto a dar-te o Turner. Vê lá o que podemos fazer. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 20 Dezembro 2012 Kobe (2º melhor jogador no rank), rudy gay e john wall para troca, quero um big man cbr stunners Howard interessa? Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 20 Dezembro 2012 Boa altura para trocar o Kobe, agora que volta o Nash ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Dezembro 2012 Howard interessa? não tem FT % muito baixa Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Dezembro 2012 Troca na 69, dou Wall e Conley por Evan Turner e Vazquez. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Dezembro 2012 se alguém estiver interessado no Wall... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Dezembro 2012 se alguém estiver interessado no Wall... Tinhas ficado melhor com a minha primeira proposta imo. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Dezembro 2012 Tinhas ficado melhor com a minha primeira proposta imo. acho que não sinceramente...mas acho que assim também está bem. preciso agora é de um SF/SG Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Dezembro 2012 PG: Wall, Calderon, Nelson SG: Harden, Afflalo SF: J. Richardson PF: Ryan Anderson, Boozer C: Bynum, Brook Lopez Que ginástica fdx para conseguir mudar esta equipa. Agora estou PG: Lillard, Jameer Nelson SG: Evan Turner, Vazsquez SF: Afflalo, Harrison Barnes PF: David West, Milsapp C: Brook Lopez, Boozer bem vamos lá ver se dá para sair dos últimos lugares. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Dezembro 2012 Fun fact, pioraste :lol: Compartilhar este post Link para o post