AKi9 Publicado 25 Novembro 2012 Suponho que não haja vagas, por isso, se alguém quiser abandonar eu assumo o seu plantel ;) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Novembro 2012 LOL, é para começo de conversa tipo --' Pior é ofereceres m*rda + m*rda + Lebron por 4 jogadores meus incluindo Nene e Zach lol Bem pior é a moda de oferecerem 2 jogadores por 1 meu ou assim. Tipo isto não é a NBA, eu vou ter de droppar um jogador, por isso nao fico a ganhar nada lol Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Novembro 2012 LOL, é para começo de conversa tipo --' Pior é ofereceres m*rda + m*rda + Lebron por 4 jogadores meus incluindo Nene e Zach lol Bem pior é a moda de oferecerem 2 jogadores por 1 meu ou assim. Tipo isto não é a NBA, eu vou ter de droppar um jogador, por isso nao fico a ganhar nada lol Tu levaste isso a sério? Foi uma espécie de contra-proposta, estava na tanga, foste tão original que não merecias que rejeitasse a troca sem dizer nada. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Novembro 2012 Quero PG na 1ª!! Isaiah Tomas e Valanciunas no pacote. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Novembro 2012 Tu levaste isso a sério? Foi uma espécie de contra-proposta, estava na tanga, foste tão original que não merecias que rejeitasse a troca sem dizer nada. lol e deste-te ao trabalho de trocar 3 jogadores e depois droppar o teu mais fraco so para isso? Admit it! Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 25 Novembro 2012 Eu não percebo é aquele pessoal que vem ao forum, ve MP com msgs para posiveis trades, e nem responde se sim se não. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Novembro 2012 Olhem, essa m*rda de virem aqui dizer as trocas, se calhar não estão a pensar, mas é uma filha-da-putice de todo o tamanho. Colocam logo em cheque o outro gajo meu, que jeito é que isso tem? Já toda a gente fica a saber o que é que ele procura, o que é que oferece, etc. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Novembro 2012 Há alguma maneira de bloquear as propostas de alguém ingame? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Novembro 2012 (editado) Há alguma maneira de bloquear as propostas de alguém ingame? nevermind Editado 25 Novembro 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 26 Novembro 2012 (editado) Há alguma maneira de bloquear as propostas de alguém ingame? :( Editado 26 Novembro 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Novembro 2012 Para quando os tais tópicos para cada liga? Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 27 Novembro 2012 Firesale na equipa Mean Machine na 1ª divisão. Troco 2 jogadores meus, por 1 que me deem em troca. Tb aceito 3 por 2. A trade tem que ser justa... Fico a aguardar propostas! Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Novembro 2012 alguém precisa de um center? tenho Okafor ou Seraphin para dar e vender. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 27 Novembro 2012 Volto a dizer que estou disponivel para trade, eu ate posso dar mais um jogador, mas tem que ser JUSTA!!!! Já me propuseram com cada rape :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 28 Novembro 2012 CP3, Klay Thompson e Stuckey para troca. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 30 Novembro 2012 Alguém interessado no Stuckey? Troco por C ou PF do mesmo nível. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Novembro 2012 Eu estou interessado num PF. Troco por Ellis ou Afflalo Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Novembro 2012 (editado) Splitter/Villanueva/Rasheed/Dalembert por um SG,SF alguem? Editado 30 Novembro 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 1 Dezembro 2012 Troco um dos meus SG's, Afflalo ou Kawhi Leonard, interessados enviem-me mp's por favor. Compartilhar este post Link para o post